Edelson Moura, compositor e radialista!

Edelson e Márcia Ferreira, sua amiga e colega de trabalho

Edelson Moura não é somente um radialista conhecido dos Brasileiros.
Compositor por excelência, é dono de vários sucessos espalhados pelo Brasil e cantados por grandes nomes de nossa música. Escreve os sentimentos de sua alma, possui dentro de si uma arma poderosíssima de ataque aos corações apaixonados, Edelson compôs varias musicas para Amado Batista como, “Chance”, “Quando eu For Embora”, “Menininha meu Amor” entre outras.

Suas músicas falam de amor como tantas outras, mas seus versos encantam muitos corações. Casado a 27 anos, com Zélia Maria, pai de 4 filhos, Marcelo, 26, Marcos,24, Marcio,22 e Marina 15 anos, diz que hoje vive o melhor momento de sua vida. Sua passagem pela Radio Nacional por 18 anos, lhe deu profundo conhecimento da profissão e levou sua voz as mais distantes regiões Brasileiras, tornando-o por demais conhecido do grande público da Amazônia.

Na Rádio Estúdio Brasil, http://www.radioestudiobrasil.com.br ,projeto de sua autoria, leva seus programas para mais de 500 emissoras, fazendo dele e Márcia Ferreira, sua grande colega de trabalho no rádio, os radialistas mais ouvidos da atualidade em todo o mundo. Hoje atingindo mais de 25 milhões de ouvintes pelas ondas do rádio, em mais de 1.400 municípios que captam seus programas, Edelson Moura curte com a ajuda de sua equipe, ao lado de Radialistas consagrados a exemplo de Clayton Aguiar, sua própria amiga Márcia Ferreira e muitos outros colegas, a maior marca de audiência já atingida nos últimos anos por um profissional do Rádio.

Edelson Moura também é um leitor assíduo do nosso Blog.

114 Respostas para “Edelson Moura, compositor e radialista!

  1. Edelson, tudo bem, gostaria que você mandasseum alô para meu marido Francisco aqui no bairro São joaquim- Teresina -PI e falar para você e a Márcia que aqui em Teresina só dá Amado Batista. Neste encejo gostaria de pedir um música para ele do Amado música folha seca. Edelson porque você e a Márcia não fazem um show com o Amado Batista aqui em Teresina -PI.

    • eliene miranda da silva souza

      Oi sou a eliene td bm,gostaria k quando vc estivesse no ar,k vc sempre lembrace de me,pois esculto vc tds os dias pela rádio atitude aqui da Bahia,gosto muito quando passa as músicas do amado,grande abraço para vc e marcia ferreira, td de bm,k deus abençõe a vc e a tds ,manda abraço meu para minha familia k mora em Natal ok,xau.

  2. Alo! bom trabalho

  3. FRANCISCO MARCOS DE MELO

    Eu ainda me lembro quando morava na beira da rodovia Transamazônica, no estado do Tocantins e ouvia o programa da Márcia Ferreira e Edelson Moura pela a rádio Nacional de Brasília. Tenho saudade daquele tempo que ainda existiam o meu pai e a minha mãe, agente era pobre mas era feliz, os sonhos existiam de verdade, embalados a son do rádio, das canções românticas dos anos oitenta, Que saudade das canções, dos meus pais, dos meus irmão pequenos e do son da rádio Nacional.
    Obrigado Edelson, Obrigado Márcia, como eu gostaria de vê vocês, talvez aida possa, mas os meus pais que se foram, nunca mais,

  4. olá edelson moura sou camila de petrolina-pe ouço o seu programa todos os dias pela tabajara-fm gosto muito da sua voz ela e encantadora,peço que mande um alô para mim e minha mãe creusinete e gostaria de ouvir a musica princesa essa é a musica que eu mais gosto dentre outras todas são lindas, amado batista esse concerteza e o cara e morra no meu corção de fã…

  5. elenice gomes

    olá´edelson moura sou elenice gomes ouço seu programa todos os dias pela radio bahiana fm de bom jesus da lapa ba,sou fã do edelson desde pequenina,temos fotos que foram recebidas da radio nacional em maio de 1989, na epoca eu tinha 4 anos,era a minha irma que escrevia,tenho saudades do edelson,marçia, artemisia azevedo,tia heleninha ,sula sevilis,cleiton aguiar …tive a oportunidade de conhecer o luis alberto no ano de 2007,gostei muito quem sabe um dia conhecherei vc e a marçia.edelson mande um alo pra mim e os meus filhos tanny gabrielly,4 anos e victor gabriel 4 meses pra todos da qui do projeto formoso a.ha vc e muito bonito cara. um beijo edelson e pra marcia tambem mande uma musica do amado pra nos,amor perfeito,ja fui em dois shous do amado ele e um amor,fala pra elevoltar em bom jesus da lapa de novo,que estarei la novamente ate breve.

  6. Olá tudo bem,não perco um só programa de vocês,manda um aló pro povo aqui de ARIPUANÃ MT,manda um aló pra Kelly,minha vizinha.

  7. Rosivaldo de melo nascimento

    ola edelson moura mim chamo rosivaldo de melo nascimento conhecido como Dedé sou cacimbinhas no estado de alagoas e estou em augustinopólis tocantins e quero ouviu uma música do amado desligue a luz e o telefone e manda para todos ouvinte da radio natureza fm em sampaio pra o severino esse é o cara viu

  8. AMO VCS…………….RADIALISTAS

  9. maria aparecida torres pereira

    Olá Edelson,

    Estou feliz de saber que você ainda está atuando como radialista, e com certeza levando informação a população que como eu é apaixonada pelo rádio só hoje fiquei sabendo de você por este site.

    Beijos,
    Maria Aparecida Torres Pereira

  10. Nobilino Rocha

    Adelson Moura, sou residente da cidade de Sítio do Mato, localizada no Oeste da Bahia, próxima de Bom Jesus da Lapa, ouço seu programa pelas ondas da Rádio Bahiana FM, programa é líder de audiência em nossa região. Gostaria de ouvir duas músicas do Amado Batista, PRINCESA e o PRINCIPE.

  11. francisca alvaneide do nascimento

    ola,querido edelson moura,sou alvaneide nascimento de milhã no ceara,ouço seu programa através da radio raiz fm 87,9,adoro o seu programa,mande um alô para minha mae alvanir e todos de milhã.o sucesso e de amado (princesa)

  12. nivaldo gomes

    Adelson Moura ou Marcia Ferreira, gostaria de mandar um comunicado para minas gerais para ver se encontra alguns parentes meu, eu sou Jose moreira de Souza e moro em Barra do bugres Mato Grosso e faz mais de 40 anos que eu não tenho noticias de niguem … gostaria de reencontrar alguns por exemplo; Sarafim Moreira de souza, João moreira de souza meus tios; Valdivino Moreira de souza meu irmão, minha irmã maria de souza mora em malacacheta MG e maria do socorro que mora em soturno distrito de malacacheta, por favor encontre alguem que é parente de Joarez Ramos de oliveira que mora em soturno mg pode entrar em contato comigo por este Imail…

  13. adriana mendes ferreira alves

    oi Adelson moura,ouço seu programa todos os dias moro no distrito de leliveldia municipio de Berilo, ouço sua radio atraves da fm 92.9, gostaria de ouvir a musica seresteiro.

  14. camila oliveira

    SOU DA RADIO LOCAL FM /SOU RADIALISTA EDELSO ME ADSIONE AMO MUSICA DESDE PEQUENA UMMMM ABRAÇOOOOOO

  15. camila oliveira

    LAVRAS DO SUL RIO GRANDE DO SUL

  16. Edelson ouço todo dia seu programa pela educativa fm e queria que vc mandase um Alô para todos da Abelbeetle

  17. Edelson Moura, Realmente um dos melhores locultor de rádio que já ouvir nos meus 35 anos de vida…Muitos locultores se expiraram nele..
    Barra do Corda-Maranhão-Brasil

  18. oii amigo adoro vc…

  19. A eu sou de Dourados ms meu tio e compositor e ele escreveu uma cançao para o AMADO BATISTA eu achei a cançao lida dimais da conta eu gostaria de eviar ela para ver oq voçe acha Mas nao sei como fazer se isto for pocivel

  20. OLA EDELSON E UM GRANDE PRAZER FALAR COM VC,TODOS OS DIAS EU OUCO SEU PROGAMAM ,QUE É AQUI EM TANQUE NOVO NA BAHIA,EU QUERO PEDIR UMA MÚSICA SECRETARIA E MANDAR UNS ABRACOS PRA VC , E PARA O SEVERINO DE JESUS ,O CARA E GENTE BOA ,QUETINHO , OOOO EDELSON DEIXA O BICHIN EM PAZ HOMEM,UM GRANDE ABRAÇO E FLW……..

  21. Olá Edelson Moura,estou radialista a 32 anos,é isso mesmo, mais de três décadas na Rádio Educadora de Bragança – Pa. e sua história faz parte de meus ensinamentos no rádio,eras um dos bons locutores que
    apreciava,ouvindo pelo meu velho MOTORADIO seu programa voltado para a Amazônia. Hoje, não tendo esse privilégio de acompanha-lo PELO RÁDIO como antes contento-me em rodar as suas músicas em meu programa TOCA TUDO, das 15 às 17 hrs. na Rádio Educadora AM-1390-www.fundacaoeducadora.com.br.Receba um forte abraço e continue
    essa missão que por nós não sucumbirá jamais.

  22. olha, amadobatista sou sua fã desde o ano de 1979, até hoje todas suas musicas é só sucesso tinha a maior vontade de ir um show seu quando você teve aquí em Petrolina Pe você e seus filhos .olha curto seu programa com edelson moura todas as tarde. é o melhor de todos………….
    um abraço de sua fã. Cristina Costa e família.

  23. OLA EDELSONMOURA TUDO BELEZA, COMNIGO ESTA UMA MARAVILHA , ESTOU PASSANDO SOMENTE PARA OFERECER UMA MUSICA DO AMADO BATISTA , MEU LOUCO AMOR .QUEROOFERESSO PARA TODOS VOCES ,PARA A MINHA NAMORADA KEISSA PARA TODOS DA C C A VEICULOSUM GRANDE ABRASO EDELSON MOURA.

  24. OLA ADELSON EU GOSTARIA QUE VOÇE MANDASSE UMA MUSICA PARA O MEU SOGRO OSCAR , DONA LUCIA QUE SAO FÂ DE AMADO BATISTA MANDE QUAL QUER MUSICA POR QUE QUEM E FÂ GOSTA DE TODOAS. BOM JESUS DA LAPA-BA

  25. Oi Edelson Moura meu nome e larissa eu moro em castanhal no pará queria mandar um alô pra meu avós em santa luzia do paruá na quadra 24 no maranhão e dizer que estou com muitas saudades deles.
    beijos!!!

  26. oi, adelson moreira, meu nome é rosalina,moro em barbacena mg.Ouço seu programa todos os dias pela radio correio da serra am.Gostaria que vc tocasse a musica do amado bastista ( pensando em vc) emandasse para minhas filhas, Jacqueline,Janaina meu meu neto Raphael e meu genro Edilson. Gostaria tbm de ganhar um cd com essa musica.
    Beijos e Abraços para todos vcs!!!

  27. ola sou jardelsom adoro ouvir teu programa todos os dias na padaria onde trabalho gosto muito das musicas do amado e aprendi a gostar porque meu padrinho e muito fa dele manda um abraco pro meu padrinho gilmar que gosto muito dele ouco muito pela radio alfa fm de itatiauçu mg obrigado

  28. ola edelson moura gostari que vc rodasse uma musica de amado batista e para minha mae

  29. oi edelsom moura e muito bom ouvir teu programa e o carinho que vc tem cm teus ouvintes manda um abraco pra nos aqui em itatiaiuçu e para nos que trabalhamos aqui na pararia delicia ouvimos seu programa atraves da radio alfa fm um forte abraco tudo de bom e mais sucesso a cada dia mais pra vc boa tarde

  30. Prezado Edelson Moura, boa tarde!
    Sou morador da cidade interiorana mineira, Barbacena, onde tenho o prazer de ouvir seu programa, transmitido pela Rádio Correio da Serra. Parabenizo-lhe pelo sucesso alcançado. Gostaria, se possível, de solicitar que tocasse o consagrado sucesso de Amado Batista, “Princesa”, o qual ofereço à população barbacenense.
    Abraços,
    Cláudio Luiz

  31. socorro cabral

    Olá Edelsom Moura sou sua ouvinte desde criança, fikei sem ouvir muito tempo até que descobrir vcs pela ligação direta aki na rádio de Araguatins 104,9 vcs são um shou. Meu marido é fã do programa e gosta muito da sua nova música. pesso que ofereça para ele Ribamar Cabral. de Socorro Cabral

  32. Nivaldo S.G. Filho

    Gostava muito de ouvir voces quando era jovem e morava em Terra Santa – Pá minha cidade natal. Infelizmente, nunca mais tinha noticias de voces, só hoje resolvi digitar os nomes de Voces Dois ( Edelson & Márcia) e fiquei muito feliz em vê-los através de foto. Um grande abraço. Felicidades e sucesso sempre. Nivaldo ( Manaus – Am)

  33. Maria do Socorro

    Edelson Moura aqui quem fala é uma ouvinte “APAIXONADISSIMA” pelo programa e principalmente pelo cantor Amado Batista “Amo de mais esse homem,super fã!” .Não perco nem um dia do seu programa,ouço todas as manhãs pela radio AM de Campos Sales CE,acordo tão cedo para não perder nenhuma musica desse belissimo cantor apaixonante.Adoro quando vc começa pegar no pé do Seferino, e as divertidas brincadeiras com a Marcia Ferreira.Ficaria muito grata se me premiasse com um CD do Amado Batista e um seu também,comcerteza!.Queria que mandasse todos os dias um mega alozão para “Socorrinha e Antonio Manico”,pois não perco nenhuma manhã.Queria ganhar seu CD novo,com a musica,não estou bem lembrada no momento mas ela fala assim “…CADE VC…”.Espero que possa atender meu pedido que é feito de coração…Um super Beijão,e um abraço para Marcia…e sem esquecer…Um super beijo na linda testa do Seferino…kkkkkkkkkkk! Aguardo respostas!

  34. sonia Domingas da Costa

    oláEdelson Moura!!Sou sua fã incondicionalmente.Meu carinho por vc se perdura há anos, desde que migramos p/ o estado do Acre no início da década de de oitenta período que quase morri de tristeza e de saudades dos meus familiares que ficaram par atrás mas precisamente lá no estado de Goiás.Ainda bem que te encontrei através das ondas da Rádio Nacional da Amazônia, que de certa forma amenizava a solidão.Passei anos e anos ouvindo toda programação da radio diariamente a ponto e me apaixonar por
    vcs, digo vc e a Marcia Ferreira que sempre me trouxeram grandes alegrias por meio de músicas, palavras poesias etc. Para tanto agradeço – lhes muito pela companhia.Valeu de verdade.Hoje já não moro mais naquela localidade mudamos para cidade, mas jamais o esquecerei.

  35. Aparecida Ferreira

    Edelson e Márcia vcs não imaginam como estou feliz em saber notícias de vcs. Fui ouvinte assídua da Rádio Nacional da amazônia desde 1979 quando vim do Paraná para a Transamazônica,Altamira-PA. Tive a oportunidade de vê-lo em uma festa agropecuária aqui. Os locutores da rádio eram como se fossem parte de minha família. O que aprendi com vcs daria um livro. Vivíamos isolados e vcs eram o único meio de comunicação que tínhamos numa época de muitas dificuldades. Guardo fotos sua, da Márcia, José Nery e Paulo Torres. Um abração cheio de saudades.

  36. EDELSON MOURA CONHECIR VOCES PELA INTENET E ACHEIO VOCE MUITO BONITO PENSALVA QUE VOCE FOS SE UM VELHO FEIO DA VOZ BONITA MAIS É GATO PASSE UMA MUSICA DO AMADO PRINCESA E OFERECO PARA MINHA FILHA RAYANE QUE ESTA FAZENDO ANIVERSARIO DIA 17 JULHO

  37. EDELSON MOURA CONHECIR VOCES PELA INTENET E ACHEIO VOCE MUITO BONITO PENSALVA QUE VOCE FOS SE UM VELHO FEIO DA VOZ BONITA MAIS É GATO PASSE UMA MUSICA DO AMADO PRINCESA E OFERECO PARA MINHA FILHA RAYANE QUE ESTA FAZENDO ANIVERSARIO DIA 17 JULHO PARAMIRIM BA

  38. EDELSON MOURA SOU DE PARAMIRIM BA MAIS PASSE A MUSICA PRINCESA PARA A MINHA FILHA PORQUE ELA É A MINHA PRINCESINHA RAYANE NO DIA 17/7/2011

    • ADELSON MOURA MI CHAMO MARINALVA RODRIGUES SOUZA DE ITAPETINGA MORO NA RUA DERALDINO NACIMENTO N 253 BARRO SAO FRACISCO ITAPETINGA SOU DIABETICA VI VC FALA DO REMEDIO DO AVETRUZ POS EU ESTOU PRESIZADO DESE REMEDIO COMO EU FASO PRA TEM ELE EM MINHAS MAO E QUERO SABE O PRESO DO REMEDIO SOU FA DA SEU PROGRAMA ESCUTO TODOS OS DIA GOSTO MUITO DO SEU CEDE GOSTARIA DE TEM UM CEDE SEU POR QUE DI AMADO BASTITA JA TENHO MUITO. EU AGRADEÇO A SUA COPRIENÇAO DA SUA OUVINTE EU ESPERO SUA RESPOSTA OBRIGADO,

  39. neuwania carneiro de oliveira

    oi tudo bem?me chamo neuwania,sou natural do tocantins ouso teu progama todos os dias .sou tua fá hoje estou morando no amazonas cidade de humaita.onde seu programa faz grande sucesso.u grande abraço

  40. Salvador Peixeiro

    Boa noite Edelson Moura, deixo este para dizer que o seu progama aqui em Araguatins é bem ouvido pela Radia Sucesso FM, pois quero aproveitar e pedir amusica Princesa com Amado Batista. E ofereço para meus filhos amigos e todos os cliente de peixe de Araguatins.

  41. Luzia Pereira De Souza

    oi, eu sou luzia de alto do rosário, Dom Basilio na Bahia, adoro o maavilhoso programa do amado, gostaria de ouvir a musica folhas seca, ofereço a todos que gostarem da musicas, ofereço a toda minha familia e a vcs, que sao pesoas abençoadas por deus, tenha um bom dia e um maravilhoso programa…

  42. oi Edeuson sou a katia de Itapetinga gostaria de ouvir a musica de amando batista estou só e a sua de quebra galho cade vc Edeuson esta musica e linda conprei seu cd a musica que mais mecheu com migo voi cade vc sou mais umas da suas fá ofereço aos meus filhos e meu esposo e minha colega de trabalho nós não perdemos um progama seu todos os dias 1hora da tarde estamos ligadinha no seu progama amato batista o nome da minha colega e Rosa manda um beijão para ela fico feliz quando vc ler o meu recadinho bjs para o seferino adoro ele tchau bjs

  43. reginaccoitinhodasilva

    edelson moura td bm cm vc q fala e regina de milha ceara quero pedir a musica de amado batista secretaria pra oferecer aminha mae rozilene e meu filho fylipe sou muito sua fan coloque o meu nome na cadeira cativa escuto toda tarde o seu programa na radio raizes fm de milha um abraço pra vc fique cm deus

  44. Dinha Fernandes

    Olá Edelson Moura, sou moradora de Itaguaçu ES. Eu e minha somos ouvintes assíduas do programa Amado Batista.Gostaria que você mandasse um alô para mim (Dinha) e minha mãe (Dona Sebastiana) e que você cantasse a música Cadê Você para nós. Um grande abraço.

  45. manda um musica pra mim prinseza

  46. olá edelson boa tarde!!!!!! sou sua ouvinte n:1 me chamo gislene ah, gostei das fotos hein?. edelson me mande um alô e p minha fmília aqui de josé gonçalves de minas mg. p/ meus pais silvio,e lourdes. irmãos gilmar e gilvana enfim p/ meu grande amor renato e meu filhote ronaldy…se posivel gostaria de ouvir “solidao sem fim” e oferecer p/ todos. bjs ate a proxima!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  47. Ola Edelson moura , meu nome e Ione tenho 27 anos , mas fico tao feliz por ter noticias suas e de toda equipe de nacional da amazonia, desde de 8 anos ouvia a sua voz linda , mas sinto sua falta pois hoje moro em brasilia e nao pego a nacional , antes morava na bahia vcs mi acordava , e passavamos as tardes juntas , vc a marcia ferreira. EU te curtido de montAO

  48. oia edelson sou a roseni moro aqui na cidade de caetite na bahia e amo as musicas do amado sou fa do amado ouco o progama todos os dias .quero ouvir a musica /hei/ com o amado . ofereco para o meu namorado aqui em caetite e para o meu pai manoel a minha mae graca e para todos os meus irmaos e irmas la em fazenda angico pertinho de maniacu. um abraco pra vcs air.

  49. ola Edelson e um prazer fala com vc mais uma vez gostaria de parabéniza pelos teus cds são um suceso a musica que mais gosto e cade vc esta musica e linda gostaria de pedi para tocala se for posivel gostaria tambem de ouvir folha seca de Amando batista eu quero declara uma poesia para vc mande um alo para minha colega de trabalho ela chama Rosa ela e mais uma das fás de amado.
    Amizade não se compra,
    Mais sim, se conquista,
    (vc é a sim te amo!)
    Amizade é um bem,
    Não importa de onde vem.
    eu gostaria que vc léce esta poesia no ar ouso teu progama todos os dias sou de Itapetiga BA mim chamo katia beijo para severino e outro para vc e Marcia fereira.

  50. Oie, Edelson Moura escrevo so para lhe dizer q sou sua fã numero um, adoro dimais vc e a marcia ferreia, vcs dois nasceram um para o outro msm curto de montão bjsss…

  51. ola! sou de petrolina e não perco um dia seu progama assisto todos os dias no tarabalho gostaria de pedir a música catalão e gostaria de oferecer para minha esposa aparecida e para minhas filhas e para meus colegas de trabalho seu antonio ; marujo e emanuel e para toda a galera da cassi.
    e se possivel na hora do quebra galho gostaria de ouvir uma musica religiosa sua.
    um abraço!

  52. ola Edelson mande um abraço para Ribeira do Pombal ouço seu programa pele Canabrava FM não perco o programa de Amado Batista
    Ednaide

  53. Ernesto laurentino da silva neto

    Olá caro amigo, talvez voçê não lembre de mim mais sou aquele rapaz que morou na cidade de lagarto no periodo de 2004, estava numa situação de matar cachorro a grito e o procurei, mais não obtive susesso, e enfelismente tive que voltar para São Paulo. Mais não importa meu amigo, não gardei magoa nenhuma pois o mundo da voltas e espero um dia nos encontra e poder dizer que eu também venci. um forte abraço de um velho e novo amigo que tanto o ouvio em varia manhãs

  54. edelson moura quero que voce passe a musica de amado batista sala de cirurgia para a minha avo margarida por favor.

  55. edelson moura te escuto todas as madrugadas em Francisco Morrato em sp gostaria q vc passase a musica de mala 100 pr meu maridido valdemir o nome da musica deus criou o amor e meus filhos pedro kaciano e valentina quero dizer q sou sua fã numero 1 amo sua voz de paixão vc é muito lindo sou nordestina adoro suas historias de sua cidade vc é muito divertido e me fas feliz todas as manhãs e meu nome é valeria tenho 19 anos.

  56. bernardo mendes

    Edelson Moura eu moro em Codó Maranhão e sou ouvinte desde o programa Pergunte o que quiser da radio Nacional mas tem uma coisa que não entendo muito apesar de gostar tanto do seu trabalho é que são poucas as músicas que você disponibiliza na propagação .Eu também apresento um programa de radio e gostaria de ter aqui aquelas músicas dos anos 85,86,para recordar com os ouvintes. um abraço.Bernardo Mendes

  57. parabens a todos integrantes da
    radio nacional da amazônia,sou
    fan da todos vocês,que são os
    melhores radialista do brasil.

  58. Maria Tereza Alves

    Edelson Moura, sou de Teófilo Otoni MG ;Adoro seu programa ,pois vc é um grande locutor e sua voz é muito maravilhosa, e que Deus possa abençoa vc cada vez mais.Quero ouvir uma música do amado Batista,sou fã dele desde dos meus 16anos;Pra mim pode passar qualquer uma, pois adoro todas musica dele do incio ao fim.

  59. nelson Augusto ferreira

    Edelson Moura,móro aqui em Presidente médici,no estado de rondonia,eu gosto do seu programa,deste de mil novecentos e oitenta quando tú fazia o programa pergunte o que quiser,com a Marcia Ferreira,era muiot divertído,na época eu estava pequeno mais me lembro até hoje,Edelson Moura,eu te admiro muiot até hoje. Edelson Moura,eu me lebro no ano de oitenta e dois,minha mãe,foi pra são paulo,e quando retornou,ela trouxe um rádio pequeno,para casa,e foi um certo dia,no seu programa com a Marcia,ela estava ensinando uma sinpátia,para homens ruím,e meu pai não foi muito bom dentro de casa,e na hóra em estava falando a sinpátia,meu pai chegou com outra um vizinho e ele estava no terreiro conversando,e meu pai ouviu a Marcia,explicando,e ele disse para o vizinho,me espera um pouco aí,e foi até o rádio,e deu um murro no meio do rádio,e disse,vai ensinar sinpátia na casa da peste,e o rádio,parou de falar,ficamos muito tempo sem rádio.Mas,eu sempre gosto de te ouví. Desejo tudo de bom! Que,Edelson Moura,tenha muita saúde,e muitos anos de vida.

  60. bladimiro mendonça mareca agradece atodos vocês e e eu gostaria de ouvir amusica do amado batista desliga aluiz do apartamento e pratodos aquem gosta da musica o meu msn bladimiro-2011@hotmail.com agradeso atodos daradio obrigado adelso moura

  61. Holá meu querido Edelson Moura, venho atraves destas poucas palavras, felicitar-le por o belíssimo trabalho. E também por o carinho que nos dedicou todos estes anos. Eu crescí ouvindo Edelson Moura, Marcia Ferreira, Artemisa Azevedo, entre outros que fazem parte das minhas recordaçoes. Com um enorme carinho e admiraçao. Marlene Rodrigues de Andrade

  62. olá!! é um prazer está te mandando este recado adoro ouvir vc no rádio.. apesar de nunca ter te ouvido antes, mas sou sua fã,, espero sempre está em contato com vc agora,,, manda um alô pra galera de Humaitá q adora ouvir vc,e também uma música do amado “princesa” para o meu pai Antônio q é amarradão no amado!!! Margreis Rodrigues

  63. boa tarde edelson moura,preciso que vc me ajude a achar JOSE MATIAS DANTAS E ANTONIO MATIAS DANTAS FILHOS DE JOAO MATIAS DANTAS E MARIA MATIAS DANTAS (JA FALECIDOS),eles são pernambucanos acho que de serra talhada,irmãos de MARIA MATIAS DANTAS (FILHA),RESIDENTE EM FEIRA DE SANTANA NA BAHIA,POR FAVOR ME AJUDE DAR ESTA ALEGRIA A ESTA FAMILIA.(75)32267413 OU (75)99110551 FALAR COM ITAMAR PORTO.

  64. simone dos santios silva

    oi edelson moura gostaria que mim mandace um alo esculto seu progra ma todos os dias

  65. Anserson Pereira

    Bom dia Edelson Moura meu nome é Anderson e moro em Nossa senhora da glória-Sergipe. Eu sempre gostei do seu programa com lindas histórias da vida real chamado “Em cada Vida uma história” minha mãe chorava com aquelas lindas histórias reais. Gostaria que o senhor entrasse em contato comigo por email pois queria saber se o senhor tem em cd ou em textos aquelas lindas histórias. Obrigado pela atenção.

  66. olá!! é um prazer está te mandando este recado adoro ouvir vc no rádio.. apesar de nunca ter te ouvido antes, mas sou sua fã,, espero sempre está em contato com vc agora,,, manda um alô pra galera de Humaitá q adora ouvir vc,e também uma música do amado batista luiz do apartamento te agradeço avc pela atemção eu sou de guajara mirim rondônia brasil meu nome er bladimiro mendonça mareca

  67. MARINELZA SANTOS

    OLA É UM PRAZER FALAR CM VC AMO SEU PROGAMA AMO AMADO BATISTA QUERO MANDA UM ALO PRO MEU MARIDO JAILTON E MEUS FILHOS JOSI JEAN E JEANDSON E MEU METO JEFFERSON MORO NA CIDADE DE FEIRA DE SANTANA NO BARRIO LIMOEIRO UM GRANDE BEIJO MEU NOME E MARINELZA

  68. gostaria de saber mais sobre o oleo de avestrus para machas no rosto.sou da cidade de caetite.marinalva

  69. gostaria saber como faço para comprar o oleo de avestruz?

  70. Ólá Edelson moro em Petrolina curto muito teu programa não perco um e minha mãe tambem ela te adora e fez eu comprar um computador só pra te ver e pra comprar também um óleo de avestruz, espero conseguir o óleo porque ja conseguir te ver, adoreiiiii.
    Um abraço.
    Yara! minha mãe Dasdores manda beijos.

  71. José alves de souza soares

    Edelson sou fã do seu progama, todos os dias ouço pela fm 90.5 de itabatã ba. Manda sempre um aló sempre que que pouder paramim. Gostaria de ouvir princesa c/ amado batista.

  72. vilma antonia de oliveira santos

    Edelson me ajude a encontrar a minha mãe o nome dela é Valdeci Antonia de Oliveira e tem 27 anos que eu não vejo eu acho que ela mora em S.Paulo. O meu nome é Vilma Antonia de Oliveira Santos e moro em Itapetinga-Ba.Juntos somos sete irmãos que sentimos muita falta dela; valdemi,valdelice,vere lucia,carlos,edna,vilma que sou eu e edson.Quaquer noticias ligue para 77 3261-5142 ou 77 9135-1205.

  73. vilma antonia de oliveira santos

    Edelson me ajude a encontrar a minha mãe o nome dela é Valdeci Antonia de Oliveira e tem 27 anos que eu não vejo eu acho que ela mora em S.Paulo. O meu nome é Vilma Antonia de Oliveira Santos e moro em Itapetinga-Ba.Juntos somos sete irmãos que sentimos muita falta dela; valdemi,valdelice,vera lucia,carlos,edna,vilma que sou eu e edson.Quaquer noticias ligue para 77 3261-5142 ou 77 9135-1205.

  74. ola edelson moura sou uma fã sua,meu nome é Tatiana Neri,moro em Piracicaba são paulo,mas nasci em Itapetinga-Ba peço que me ajude a obeter noticias do meu tio,que a mas de 38anos que minha mãe Maria Ilda Neri e eu não temos noticias dele,ele se chama LEONIDAS NERI DOS SANTOS e ele é irmão da minha mãe,a ultima noticia que tinhamos dele é que ele morava em Paragominas no Pará,a esposa dele se chamava na epoca Carme Lucia ele é da Bahia nasceu la tbm qualquer noticias ligar no telefone 01992285471 ou 019 81607582 desde já muito obrigado

  75. oi Edelsom moura eu sou a Tatiana Neri que estou procurando noticias do meu tio,o nome dele é LEONIDAS NERI DOS SANTOS,filho de MARIA NERI DOS SANTOS E MARCOS FRANCISCO DOS SANTOS(ambos falecidos) na epoca que ele saiu daqui moravamos todos em ITAPETINGA-BAHIA,hj moro em Piracicaba São Paulo junto com minha mãe que é irmã dele á MARIA ILDA NERI a ultima noticia que tivemos dele foi atraves da esposa dele na epoca em 1997 por nome CARMEM LUCIA OLIVEIRA SANTOS na carta eles estavam em TOMÉ AÇU-PARÁ peço caricidamente que se tiver alguém que conheça esta familia que possa nos da noticias pelos telefones 019 92285471 (claro) ou 019 81607582 (tim) ou 019 96426269 (vivo)desde ja agradeço a colaboração de quem poder me ajuda a encontra meu tio ou alguém da familia dele que Deus ilumine o nosso caminho e muito obrigada.

  76. sidia pereira

    ola edelson moura sou de Peritoró -MA e escrevo porque a minha mae é surper fã do seus programas ela nao perde um só programa seu,,, adora o programa da tarde com amado batista…. e queria q vc mandasse um alô pra ela…. o nome dela é Deuzimar…. um abraço

  77. Antonio rodrigues de souza

    Gosto

  78. Antonio rodrigues de souza

    Gosraria de receber as suas musicas via celular.adoro voces.

  79. Antonio rodrigues de souza

    Adoro suas musicas,gosteria de receber suas musicas via celular.

  80. Sou de Pereiro Ceará. Meu nome é Cleilce Desidério. Sou fã do Edelson Moura.Acho seu programa muito esclarecedor de opiniões e de muita cultura. E acima de tudo nos transmite suas mensagens de fé. Curto sua opinião de que devemos ter na vida Religião (Fé) e Educação (conhecimento).Gosto do seu programa e dificilmente não assisto. Somente quando as responsabilidades do dia a dia não concilia com o horário. Um forte abraço para toda equipe da rádio.

  81. valdereis Duarte

    Oi Edelson, boa tarde sou valdereis moro em Conceição do Araguaia, gosto muito de ouvir seu programa na Radio Regional do Araguaia Estou sentido a falta da Márcia Ferreira.
    Abraço tudo de bom pra voces.

  82. ivonete santos de sousa

    oi edelson moura me chamo ivonete sou do estado do acre e moro ha 12 anos aqui no mato grosso desde que sai de la não tinha mais ouvido falar em voces da radio nacional da amazonia e esses dias ouvindo um radio comunitaria ouvi voce falando fiquei tão emocionada pois cresci ouvindo voces.meu pai me falava que quando estavão fazendo a BR 364 voce e a marcia ferreira foram por la mais eu era muito criança e não me recordo.um abraço a voce e mande um alô pros meus parentes la do ac minha vó maria nogueira meus tios Dadi marilene Zequinha tia béba tio joão craveira em fim para todos que me conhece e pra voce e claro!!!!!!!

  83. ola adelson moura , ouço seu programa todos os dias ,gosto muito da sua voz mas nao sou fã do amado batista nao , ouço todos os dias porque gosto desse vozeiraõ que pema que é pouco.

  84. boa tarde edelson moura gosto muito do seu progama sou fã do amado das mulheres mais gostaria de ter ele só pra mim moro em jaguaribe -ceará gostaria de adcionar vc no meu face mais ainda não consegui para que todos os dias eu podese enviar email para seu progama abraço

  85. gabriela fernandes braz

    boa tarde edelson moura eu maria de lourdes fernandes moro na cidade de milha,gostaria de adiquirir o óleo de avestruz.como que eu posso entrar em contato com você,sou sua fã e de amado bastista.queria conhece-lo você e amado batista pessoalmente.um abraço thau.

  86. ola eu sou sua fa moro no itapua ti escuto pela radia do paranoa todo dia eu faco almoco ouvindo seu lindo pograma eu quero ouvir amusica de amando batista baile ofereco para jose maicon lorran thais
    kelly para minha amiga do coracao luzia eu quero ouvi uma musica eu so apaixonada pela sua musica beijo may love.

    • Rejania Alves

      …gostaria de pedir um alô no progama da noite para a minhafamilia de (Rejania Alves) na cidade de pereiro no estado do ceara estamos todos os dias sintonizados em voces…..amo tudo que voces fazem, principalmente o besteurou..kkk…sou uma grande fã de voces….continuem assim, fazendo a alegria de todos nos…beijos desejo tudo d bom a todos voces.. .

  87. FLÁVIO APARECIDO MIRANDA

    ….ola gostaria de atráves de vc, mandar um bom dia para todos barbosenses que curtem seu programa na RADIO URBANA FM 98.7 DE BARBOSA seu horário é das 06:00hs às 07:00hs da manhã…quero ouvir a música AMOR PERFEITO ( AMADO BATISTA), sou FÃ dele como me tornei seu…UM FORTE ABRAÇO…do amigo FLÁVIO MIRANDA…

  88. oi edelsion te eskuto todos os sabado e domingo pela rota do sol boa vista da aparecia no parsana muito bom um abraço pra ti e pro severino asina altair borgges nova prata do iguaçu parana

  89. Edelson , sou muito sua fã desde criança.
    queria que você mandasse um alô pra galera de são joão do paraíso – MG.
    pois nao perdemos nenhum programa seu, curtimos muito tambem o amado batista.. e um alô especial para João Caroba.. beijos

  90. Feliz 2013 meu amig Edelson Moura.
    Abracos
    Cmte Claudio Reis

  91. maria shirley

    oi delson boa noite eu sou shirley tenho muita vondade de rencontrar adelson que ja trabalhor na radio em brasila df a esposa se chama carmem. obrigado

  92. Ouvi muito voces na minha infancia, e agora tenho 38 anos e ai que vim conhecer vocês.

  93. Ouvi muito voces na minha infancia, e agora tenho 38 anos e ai que vim conhecer vocês..

  94. ola sou a kariny e quero pedi que diz pra minha mae fatima penha smithe e pai joao carneiro que moram no rio cururui municipio de pacaja-parà que estar tudo bem com migo.mas a irmam dela euza esta pedindo que ela venha pra santana cuidar uns dias de seu irmao,e ela estar disposta a pagar o q for preciso.pesso tanbem aos q moram ai,si tiver ouvindo por favor q fale pra eles.mando um beijo a todos.
    pesso q passe esse recado sabado das 06hs:00m as 08hs:00m da noite porq sao as horas q eles poderao ouvir a radia.beijos a todos voces queridos da radia.kariny

  95. Sávio Chíxaro

    Edelson Moura eu sou Sávio Chíxaro da cidade de humaita-am sou muito fã do seu programa e de Amado Batista e eu gostaria de ouvir a música Traviseiro Azul ofereçendo para meus irmãos Ornelse, Fareir, Sávia, e meus sobrinhos Nelson, Maelson, Neto e Elan Carlos em primeiro lugar pra Deus e curto muito seu programa porque você e abençoado.

  96. edelson moura eu asisitor seu programa do dia eu costraria de sabe com fazer para compra o oleo de avestruz a qui em Timon…

  97. Quando ainda adolescente ouvir muito a voz do Edelson e da Márcia, era uma diversão muito importante ouvir os locutores da Rádio Nacional de Brasília. Naquele tempo eu Estudava em Tocantinópolis-TO e nos fins de semana e nas férias eu ia para a casa dos meus pais. Como sinto saudade daquele tempo. Anos 80, muita música boa e muita alegria.
    Edelson, você e a Márcia foram muito importante na minha história. quantas canções, quantos sorrisos, quanta saudade da minha mãe e do meu pai.

  98. moro em Itapetinga bahia.sou ouvinte do programa Amado batista e sou especialmente sua fã Edelson. mande uma música sua pra mim ouvir no programa de amado batista. eu quero seu cd. como consigo? bjão Zélia araujo de Itapetinga Bahia.

  99. Olá Adelson Moura eu Marinalva e minhas amigas Filhinha e Cleudinha Somos Fãz numero Um mande sempre um alô ok Somos Da Cidade de Petrolina e trabalhamos no Bode Assado do Avelar Bjo

  100. Estou assistindo aqui no meu computador agora seu programa mande um alô ok bjos Para Marinalva Filhinha e Cleudinha

  101. Grande Edelson Moura, sou seu fã número um ! tenho saudades de ouvir a Rádio Nacional de Brasilia, com você e a grande Márcia Ferreira, as saudades aumenta quando vocês falavam dos Seringueiros e da Amazônia Legal…
    tenho muita vontade de lhe conhecer pessoalmente, quem sabe um dia…!
    Gildo Ferreira

  102. Drausio Macedo

    Grande cantor e compositor, e chamado o Reei da Amazonia , amigo de meu pai cmte Macedo ,Marcia Ferreira tambem , spre vi seu carisma entre o pessoal do norte do Brasil Edelson e Marcia sao realmente especiais , simples e carismaticos temho o maior respeito a eles. Qualquer parte da Amazonia sao vangloriados pelo povo , aqui deixo o abraco de meu pai e o meu para Edelson e Marcia . cmte Drausio Macedo Cuiaba-mt

  103. Drausio Macedo

    E o Rei da amazonia, nunca perdera o trono mesmo em lugares longiquos deste imenso Brasil, chamado Amazonia . Drausio Macedo (piloto) drausiomacedo@hotmail.com Cuiaba-MT

  104. Edelsom amo seu programa A hora do Amado E amo o Amado por toda eternidade, fiz uma dedicatória para ele gostaria de saber cm foço para faze-la chagar ate ele… é uma linda música. Abraços e beijos Marcia Natal.

  105. amilton cardoso

    oii soou o amilton de itaobim mg toca uma música ai pra mim

  106. Bom dia Edelson… sou de altos_piaui, amigo desejando um belo dia.. ,peço lhe q mande sempre, um alo pra minha mae chaguinha;; ela gosta Muito de seu programa e suas palavras sabias… e eu tbm me chamo, verinha um forte abraço.. e gosto tbm das cançoes de amado batista …bjsssssssss..amigao edelson…nunca esqueça de dar um alo pra minha mae q amo chaguinha de altos_piaui…

    • Boa noite Edelson moura,admiramos muito seu programa e suas palvras sabias,eu,me chamo\\\\\ vera lucia \\\e minha mae \\\ chaguinha \\\de altos_piaui… te ouvimos aqui sempre amigo da cidade altos..lhe peço q mande sempre um alo pra nois,se possivel amigo.. te desejo um belo final de semana..querido um forte abraço e mande uma cançao bonita do Amado Batista..ficarei muito grata sempre…

  107. Mailma Cardoso

    Manda um alo pra João de brumado bahia que nao pede seu programa por nada qual quer música de amando batista

Deixe uma resposta

