BAIXE: Amado Batista e Raça Negra – “Sozinho”

Como anunciado anteriormente aqui no Blog, a gravação do DVD do “Raça Negra” com a aparticipação de Amado Batista, aconteceu no dia 26 de janeiro em Goiânia. Além de Amado Batista, outros grandes
artistas se apresentaram ao lado do grupo.

Amado Batista emprestou sua voz na regravação da música “Sozinho”, um grande sucesso do grupo Raça Negra, que você baixa com exclusividade em nosso Blog clicando AQUI.

7 Respostas para “BAIXE: Amado Batista e Raça Negra – “Sozinho”

  1. eu sou fa de amado des meus doze anos

  2. CidineiGonçalves

    Fico feliz que vou assistir participações do Amado na Tv, e espero ansioso um novo cd e dvd no embalo, Amado queremos novidades clips e filme de você!!!!!!!!

  3. Eu José Coelho, acompanho o Amado desde seu início de seu sucesso, sou do Piauí e acompanhava as entrevistas na rádio nacional de Brasília com a Márcia Ferreira e Edelson Moura, que por sinal tem várias composições lindas interpretadas pelo Amado. Sou muito fã do Amado e gostaria de um dia conhecê-lo pessoalmente. Torço muito por ele e gosto muito das participações com outros artistas nacionais, como: Leonardo, Eduardo Costa, Rosemary, Calipso, Frank Aguiar entre outros…
    Amado Batista para mim é o maior cantor Brasileiro e não deixa nada a desejar para o Rei Roberto Carlos. Moro em São Paulo há aproximadamente 25 Anos e Sempre que posso estou indo nos shows do Amado quando ele vem a São Paulo e, espero um dia falar pessoalmente com ele. Gosto de tudo que o Amado grava !!!
    Jose coelho – Mangalot -

  4. ‘Muito linda está música eu amei o CD e DVD parabéns Amado Batista é Raça Negra um belo trabalho desejo muito sucesso pra vocês um grande abraço”!!!

  5. eu amo o amado batista

  6. gosto do Amado Batista..Quero saber sobre o unico casamento de sua vida..
    quem sabe pode ser um exemplo? se for verdade…

  7. Eu amo o amado batista desde pequena ,o meu maior sonho e conhecer ele e ter um dia de princesa eu amo muito,gosto de todas as musicas dele.tive um filho que se tivesse aqui iria fazer 17 anos com 2 meses so dormia ouvindo amado batista.

Deixe um comentário

