AGENDA AMADO BATISTA – ATUALIZADA

Confira as próximas cidades em que nosso eterno seresteiro
Amado Batista irá se apresentar nos próximos meses:

17.08 – Show em São José dos Campos – SP
17.08 – Show em São Paulo – SP (Guarapirão)
18.08  – Show em Tesouro – MT
25.08 – Show em Cantagalo – MG
01.09 –  Show em Jesúpolis – GO
02.09 – Show em Lambari D’Oeste – MT
06.09 – Show em Parauapebas – PA
07.09 – Show em Itapemirim ES
08.09 – Show em Ipanema – PE
14.09 – Show em Capanema – PR
15.09 – Show em Claro dos Poções – MG
16.09 – Show em Caarapó – MS
22.09 – Show em São José da Safira – MG
23.09 – Show em Itapeva – SP
05.10 – Show em Chorrochó – BA
20.10 – Show em Quedas do Iguaçu – PR
14.11 – Show em Inácio – PR
19.11 – Show em Rio de Janeiro – RJ (Castelo Bonsucesso)
28.11 – Show em Vitorino – PR
01.12 – Show em Ponta Grossa – PR
08.12 – Show em Antas – BA


46 Respostas para “AGENDA AMADO BATISTA – ATUALIZADA

  1. joseni barros meira

    oi amigo cader o disco novo do amado nao vai sair minha colecao ja ta eimpuerada preciso aumentar ela um abraso parabens pelo trabalho de voseis muito bom

  2. amado batista voc e meu idolo que amo de paião por que voc não vem faser um chou em pelotas rs para min te ver te abrasar e poder realizar o maior sonho de minha vida ja fis tudo que foi pedido e nada de realizar meu sonho que tenho desda da primeira musica sua que eu escutei mas um dia eu vou conseguir se DEUS quise beijjjj no coração desta fã que te adora vanda

  3. quero saber se amado batista fará show pedra azul minas dia 30/maio

  4. oh que maravilha o show de Amado Batista em Itumbiara GO estarem lá pra ver de perto o meu Amado!!!!!

  5. Dária Ewald Lemos

    gostaria de saber qual o local do show em domingos martins em 08/06 e qual o valor do ingresso

  6. Quando È que Amado batista vem se reaprezentar em Caruaru Pernambu?

  7. CLAUDIO GONÇALVES DA SILVA

    Depois de tantos anos amado de volta na minha cidade de natal, governador valadares MG, na feta tradicional,mas com certeza as minhas tias não vão perder esse show por nada.

  8. gostaria de saber quando o amado vem em petrolina pe? adoro amado,

  9. puxa vida kadê sao paulo

  10. eu preciso comprar tds os cds novamente do amado batista aonde posso encontra-los todos moro em sao paulo capital.

    • CLAUDIO GONÇALVES DA SILVA

      vc pode encontrar na loja virtual do amado, todos 10 reais cada, tb dvd camisetas, se preferir.
      OK

  11. juliene sousa cruz

    q bom q Amado Batista vem pra minha cidade dia 27 de junho santo antonio dos lopes ta com tudo ….to so esperando bjos Juliene

  12. Amado Batista você é demais! Amado apareça com um cd novo! Pois os teus fãs estão ansciosos! Um abraço!

  13. selma aparecida

    Amado batista,quando é que vens fazer show aqui em sp? saudade de você vida!!

  14. MARIA DE FATIMA DE SOUSA FERREIRA

    QUE BOM SABER QUE AMADO VAI CANTAR EM PACAJAR, UM ABRAÇO FATIMA SOUSA

  15. idalia farias

    me convida para este show em ITUBIARA ou o de SÃO MIGUEL DO ARAGUAIA me liga (62) 91274935 farei uma grande reportagem sua e do SHOW;…
    OOL

  16. Quando e q o mais amado vai fazer show em Recife PE.

  17. Flávia Daiana Wermuth

    Oi Amado que bom que vc tocou em Porto Alegre, seria bom se vc viesse novamente em Porto Alegre ou outro lugar no RS, sou sua fã e tenho até fotos suas na frente do meu computador. Queria muito te ver num show cantando muitas musicas legais.

  18. maria r marques

    fico mto feliz de vc estar em minha cidade,vou estar amanha se deus quizer no seu show,sou sua fa de carteirinha,fui em qse todo show seu aki na regiao,jaiba,janauba etc…vou longe assistir seu show. te gosto tanto amo todas as suas musicas.maria de montes claros mg

  19. Quero saber porque nao aparece na agenda do amado batista o shou que tera aqui em Lambari MT no dia 02 setembro 2012. Bjos aguardo!

  20. marinalva soares aguiar

    Amado Batista, eu me chamo marinalva, moro em jandira-SP sou sua fan desde os sete anos de idade, tenho um sonho em te conhecer pesualmente e de ir ão seu shou, más ainda não conseguie, hoje para imm seria o meu melhor presente de eu te conhecece e ti ouvice cantar, no meu cecular eu tenho 196 musicas sua esculto voçê todos os dias no trêm,a viagem fica menos ,cançativa,te adoro ti amo de paixão, beijo ta tua fan gostaria de ser premiada com ingresso seu para asistir seu shou

  21. sebastiao rocha; vem aqui em ipatinga mg amado batista

  22. oi amado batista sou luiz pereira tenho um programa chamado domigâo do amado sou seu fa

  23. OI gente sou fa de amado batista e gostaria de ser premiada com um ingresso para ver ele de perto e tirar algumas fotos com ele amo ele demais sei que ele vai estar em minha cidade que e claros do poções se tivesse a sorte de estar com ele nesse dia ficaria super iper feliz espero respostas suas um abraço.

  24. amado se voce deixar eu vou prencher este vazio que há no seu coraçao sei que sou sua alma gemia moro no embu das artes quando voce vier aqui te passo meu telefone beijos mera

  25. ronaldo alves sousa

    BOA TARDE, QUE ENDEREÇO DO RIO DE JANEIRO PARA COMPRAR INGRESSO NO CASTELO BONSUCESSO, NUNCA VI FALAR NESTA CASA DE SHOU….

  26. orlando donizeti gomes da silva

    sou seu fã de carteirinha,gostaria de saber se vc pretende fazer show em jundiaí, gostaria imensamente que vc viesse,alias eu e muita gente daqui,sempre entro no seu site p saber,mas infelizmente por enquanto nada consta. aguardo ansioso por este dia, abraços
    orlando de jundiaí- 03.10.2012

  27. Amado batista sou seu fá adora todas sua musicas valeu parceiro estamos juntos em brejoés ba

  28. Eba, Amado Batista em Quedas do Iguaçu PR, é o unico Show que vou Expo quedas 2012.

  29. Moro no Recife o q faço para comprar camiseta do amado? Ja que eu penço que não vou realizar um dos meus sonhos de velo pessolmente.jailson. Tel.819215.7987

  30. Nao conheço esta casa de show. castelo bonsucesso…pode me informar onde compro o ingresso?

  31. Amado Batista, o unico cantor que ela gosta é você, manda um abraço quando puder aqui para Monte Carmelo MG para Valdirene, abraços e uma boa caminhada e que Deus te ilumine hoje e sempre,.,.,.,.

  32. Qual o telefone do Amado Batista

  33. AMADO BATISTA RESPONDE E-MAIL DE FÃ?
    QUERO O DELE…POR FAVOR!!!

  34. railson souza porto

    amado batista éo melhor cantor q ja vir em toda minha vida.
    parabéns amado batista vc é show..

  35. E u sou uma bainha apaixonada que curto o shou do amado batista e estarei no shou dele dia 14/12/2012 no castelo saida da ilha bbbs amdo te amo vania sua fá…

  36. ola,sou francisleno dias quero saber se amado batista vai faser chow,em macaubas ba

  37. amado te acompanho desde o primeiro de CD gostaria de saber quando fará sholl em salvador bahia não demora muito não. Abraços radialista aguiar

  38. QUANDO TEREMOS SHOW EM UBERLÂNDIA MG?
    MERECEMOS UM BOM SHOW.

  39. vai vim aki em salvador que dia de novo minha mae e sua fa beijos adoro suas musicas

  40. eu odeio suas musicas bregas

  41. eu sou fa e apaixonada pelo amado meu maior sonho e um dia conhece-lo ele pessoamente,beijos meu amor idalia lemos

  42. venha logo fazer swol no embu das artes no caipirão estou com saudades

    almerinda beijos

  43. Atualize sua agenda.

  44. Aqui em Guanambi-ba
    o povo ti espera na exposição

  45. Amado tenho uma colega de trabalho que se chama Ilza ela é apaixonada por vc o sonho dela é conhece-lo ela ouve suas musicas o dia inteiro ela trabalha na cantina do hospital e faz a gente tomar café da manha ,almoçar e lanchar ouvindo sua musicas ela vai no seu show em monte alegre de minas,
    nos moramos em uberlandia ela vai tentar chegar ate vc permita que ela tire uma foto com vc se isto acontecer ela vai ser a pessoa mas realizada do mundo vc vai saber quem , ela é uma pessoa muito efusiva, pois ela mostrará toda a alegria por estar te vendo pela primeira vez ,realize o sonho de minha amiga´!!!!

Deixe um comentário

