Ouça a musica gravada no DVD de Frank Aguiar

Nosso eterno seresteiro Amado Batista participou da gravação do DVD especial de 20 anos de carreira do cantor Frank Aguiar. Gravado na casa do cantor, o DVD contou com a presença de vários consagrados cantores populares do país.

Abaixo você confere a gravação não oficial da musica “Menininha Meu Amor” com Amado Batista e Frank Aguiar. Com o lançamento do DVD, você poderá ouvir a musica com muito mais qualidade de áudio.

5 Respostas para “Ouça a musica gravada no DVD de Frank Aguiar

  1. THEREZINHA SCHULTER

    PARCULARMENTE GOSTO MUITO DESTAS PARCERIAS MUSICAIS.
    ACHO QUE SO SOMAM E ENRIQUECEM O QUE JA E BOM. PARABENS
    AO AMADO BATISTA E AO FRANK AGUIAR.

  2. Ficou um pouco estranho a parte do amado.

  3. Eu estava la foi muito bom…parabens ..canta muito ..

  4. boa noite !
    esta semana tocou 4 vezes na radio do jacob, pois pedi ele tocou pra mim ….fãs ele e muito legal ….
    e toca musica do amado quantas vezes vc querizer ,,,vc poder asse ..

    no fecc : Antonio jacob ….obrigada !!

  5. oi amado basita eu sou fa de vc a muito tempo alias sou loucamente paixanada por vc eu gostaria de um dia por conhecer vc pessoalmente guem sabe um dia a minha esperaza e a ultima que morre te adoro muito um grande beijos.

Deixe um comentário

