A nova musica de trabalho de Amado Batista

Capa do Álbum "Meu Louco Amor"

“Diz Pra Sua Amiga” é a nova musica de trabalho de Amado Batista

Embora muitos não reconheçam, o CD “Amado Batista – Meu Louco Amor” lançado em 2010, é um dos discos mais vendidos no Brasil nos últimos 2 anos, são quase 300 mil cópias. Um estouro.

A primeira musica a estourar no Brasil foi “Desligue a Luz e o Telefone”, depois veio o romantismo da música título do CD, “Meu Louco Amor”, na sequência o Brasil cantou “Hey”. Agora dua nova musica a ser trabalhada no rádio e na TV é “Diz Pra Sua Amiga” composta pelo cantor Rick.

Pedimos à nossos amigos radialistas que rodem essa música em seus programas de rádio, independente de ser AM ou FM.

Você pode baixar essa musica com ótima qualidade de áudio clicando AQUI.

2 Respostas para “A nova musica de trabalho de Amado Batista

  1. THEREZINHA SCHULTER

    ENGRAÇADO, ESSA VIDA NAO? QUANDO EU OUVI PELA PRIMEIRA VEZ
    O CD “MEU LOUCO AMOR”, GOSTEI DE TODAS AS MUSICAS, MAS, A
    LETRA E A MELODIA DA MUSICA “DIZ PRA SUA AMIGA”, ME CHAMOU
    MUITO A ATENÇAO, E PENSEI ESSA MUSICA “VAI PEGAR”, COMO SE
    DIZ NA “GIRIA”. ATE MINHA NETINHA DE 4 ANOS GOSTOU, E CANTA A
    MESMA A PLENO PULMOES. SUCESSO A MUSICA E AO INTERPRETE DA
    MESMA, OU SEJA O AMADO BATISTA.

  2. Cidinei Gonçalves

    Confesso que lamento toda vez que passa um ano sem um novo cd e dvd do Amado, enquanto não sai o tão esperado e demorado dvd com clips, ficarei curtindo “diz pra sua amiga”!!!!!!

Deixe um comentário

