AMADO BATISTA: CONTATO PARA SHOWS

Amado Batista está encerrando  sua agenda de shows de 2011 e já tem vários shows marcados para 2012, você que deseja contratar o cantor Amado Batista para uma apresentação em feiras, eventos, etc. Segue abaixo o contato exclusivo para shows:

Falar com: Ivan Júnior
(11) 9613 – 1215
Rádio ID 55-100-125945
ivanjunior.power@uol.com.br 

19 Respostas para “AMADO BATISTA: CONTATO PARA SHOWS

  1. meu amado batista meu idolo feliz natal que voc tenha cada vez mais força mais saude para cantar muitooooooo para o publico que ti adora que deus sempre o acompanha em toda sua jornada por omundo beijo no coração sua fã que te adora vanda de pelotas rs .

  2. salvador popular diegosalvador diego tel 74 36 45 1161 daloja

    amado batista acho que voce deyia mim da o carro vectra tenho as ideias de pagar lo colabore comigo eu fui bom com voce o9 resto e calote minhas ideias vai a frente com o livro qwi escrevi eu ja fui na revendedora de carro ela mim disse qwi nao tel 74 36 45 11 61 qwizerom mim tumar as coisas qwi conqwistar e isso desejo feliz um feliz ano novo e muita paz salvador diego

  3. uma musica especial para um goiano, como amado batista, veja essa letra no clipe: Deusa da Terra http://www.youtube.com/watch?v=4DiogU-TcWo&feature=related

    uma letra perfeita sobre o cerrado, e Deusa da Terra, a agua!

  4. ola ivanjunior tudo bem meu amigo eu esto esperado o quiti qui eu pedi para vc para presentia um gremdi fa do amado batista meu amigo eu esto com 5 musica nova em breve estarei mandando para vc meu endereso e rua ovideo serra ,n,100 bairo saofrasisco campo gramdi ms cep 79-118-151 meu amigo discupa pelas falhas um abraso deus ti ilumini saudi paz muitu suseso obrigado um gradi abraso fica com deus esto esperando

  5. por favor mostre essa musica para amado batista, ela é a cara de um goiano, como ele!

    paulo 62-3314-6361——9318-8095

  6. Preciso contactar com Amado Batista, urgentemente!
    Canto, tenho LP e Cd gravados, (no último, interpreto Bariani Ortencio, do Bazar Paulistinha). Já estive na casa de Amado e tenho foto com ele segurando o meu Cd.
    Na época não lhe falei do meu sonho de ser backing vocal em sua banda, e, desejo muito saber dessa possibilidade.
    Contatos: juliafranco26@hotmail.com fones (62)32014645/ 32986734 – 93185825 e, com o meu produtor B. Ortencio, no 32230330.
    Bjão,
    Maria Júlia – Júlia Franco

  7. francisca margarida

    Amado Batista, sou Francisca Margarida de Oliveira, sua fã. Peço que grave minha música “Menina do Trancelim) da minha autoria será um prazer, e será um sucesso.

  8. francisca margarida

    meu telefone é : (88) 9224-5477. Aguardo contato.

  9. amado meu irmao tem apenas 8 anos e seu fa o quarto e onpletamente cheio de coisas suas o sonho dele e te conheçer pf amado batista realize o sonho dele: telefone da mae – (87) 9101 – 3196 telefone do pai: (87) 9133 – 8829

  10. francisco nogueira da silva

    ola meo nome e francisco tenho varias musica q eu criei queria pode mostra es minha letra p amado batista valeu 68 99643976 ac

  11. amado batista meu nome e eugenia sou compositora. tenho uma musica muito bonito gostaria q vc ouvisse pois,sempre q canto lembro das suas musicas minha cidade natal e Antas onde vc ja e faz varios shows meu telefone para contato é (071)8211-1094.

  12. gostaria muito de ter uma das minhas musicas gravadas por amado batista me ajudem o que eu faco?

  13. Fabiana Roberta Silverio

    Meu nome é Marcia sou compositora tenho quatro canções, se alguém interessar por elas entrar em contato 03598673843 ou pelo EMAIL: FABIEDENISFELIZES@HOTMAIL.COM
    Obrigada agradeço desde já.

  14. Josafá Dutra dos Santos

    Olá Amado Batista, gravei um cd com vinte e duas músicas e ritmos são bem parecidos ao seu estilo, gostaria de saber se tem interesse em conhecer. Meu nome é Josafá, meu cel 38 91356210 ou 38 91311026 sucesso obrigado.

  15. Franklin William Ferreira Jeanmonod

    Olá, me chamo Franklin e gostaria de ser breve sem tomar muito do seu tempo, só gostaria que o senhor lesse essa carta até o fim.
    Eu tenho uma tia chamada Sheila, ela tem 24 anos e tem paralisia cerebral, e desde criança ela é uma enorme fã sua , todos os dias ela ouve sua musica e chama seu nome, com as poucas palavras que pode dizer, ela ama realmente o senhor, pois como a doença afetou ela ao longo dos anos, antes de adquiri-la ela era uma grande fã sua, e mesmo depois de tantos anos até hoje continua sendo.
    Eu realmente de coração escrevendo essa carta queria pedir para o senhor, que vice ver minha tia nem que por 5 minutos, pois ia ser a alegria dela, mesmo com paralisia ela de imediato reconheceria o senhor. Não tenho dinheiro para oferecer mais posso garantir o sorriso de sua maior fã. Obrigado pela atenção

  16. salvadorvieira

    amado batista mensagem deus não e homem para que minta jesuia e o único filho nos somas as criatura de geração em geração com a chuva ele cria o mundo i inteiro ele sabe todas as coisas ele e muito poderoso ele não e homem para qwi minta e o mundo pode saber sou compositor minhas palavras são belisima presiozas mais pra qwe mentir não terar vantagem e amanha como vai ficar de salvador vieira

  17. AMADO MORO EM CRUZEIRO DO SUL NO ACRE GOSTARIA MUITO QUE VC GRAVACE UMA MUSICA QUE EU FIZ ESPECIALMENTE PRA VC SE TE ENTERESSAR ME LIGA (68)99664808

  18. edinaldo silva dutra

    oi amado batista, eu sou Edinaldo silva dutra escrevo musica tenho 150 cópias de musicas gostaria de vender se vc tiver interesse, o ritmo é bem parecido com o seu, meu telefone é 11 992383218, 993342385 ou pelo email sc01539@gmail.com

Deixe um comentário

