AMADO BATISTA: AGENDA DE SHOWS – 2012

A agenda de shows do Amado Batista para o ano 2012, será atualizada sempre aqui no Blog, vários shows irão surgir no decorrer do ano, como também alguns podem ser cancelados, tudo será anunciado aqui no Blog.

Confira os shows programados para 2012 :

17.08 – Show em São José dos Campos – SP
17.08 – Show em São Paulo – SP (Guarapirão)
18.08  – Show em Tesouro – MT
25.08 – Show em Cantagalo – MG
01.09 –  Show em Jesúpolis – GO
02.09 – Show em Lambari D’Oeste – MT
06.09 – Show em Parauapebas – PA
07.09 – Show em Itapemirim ES
08.09 – Show em Ipanema – PE
14.09 – Show em Capanema – PR
15.09 – Show em Claro dos Poções – MG
16.09 – Show em Caarapó – MS
22.09 – Show em São José da Safira – MG
23.09 – Show em Itapeva – SP
05.10 – Show em Chorrochó – BA
20.10 – Show em Quedas do Iguaçu – PR
14.11 – Show em Inácio – PR
19.11 – Show em Rio de Janeiro – RJ (Castelo Bonsucesso)
28.11 – Show em Vitorino – PR
01.12 – Show em Ponta Grossa – PR
08.12 – Show em Antas – BA

222 Respostas para “AMADO BATISTA: AGENDA DE SHOWS – 2012

  1. amado eu te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    • amado eu te amo….quero tirar uma foto com vc em julho no shows de riachão das neves…morro em barreiras vou la pra te ver e quero uma foto com vc… todo dia eu olho na sua agenda de shows pra ver que dia vc canta em barreiras. ja mandei ate o meu { msn } nos seus contatos.sempre vou te lembrar da minha foto ate la….te amo…te adoro. o mais amado do brasil. obrigadooooooooooooo.
      de: ana luisa .

      • tania serpa

        Realmente, o show foi 10….Os Riachão Nevenses esperam por ele, com certeza fará outro espetáculo…

    • quando vai fazer show em brasilia

    • nildete matos

      só não está melhor por não tem show no ceará mais tudo bem eu sei esperar e por amado espero com todo carinho .bjs ti adoro gato!!!!!!!!!!!!!!!!!eu sou como vo cê teimosa de + +++++++++++++++.

    • Thyely Bender

      gostaria que você viesse cantar no rio grande do sul.
      bjus te amoooooooooooo.

      • NÃO SOU O AMADO BATISTA MAIS POSSO LHE AMAR MUITO ISSO QUE SOU GAÚCHO TAMBÉM

    • IRANILTA UCHOA

      Amado EU TE AMOOOOO!!!!!
      Quando vc vem para o Piaui ???
      quero muito ir novamente um show seu
      vc é o meu cantor preferido suas músicas
      me fazem ir as nuvens….
      te AMOOOOOOOOO!!!!!

    • Auriana Regis

      Quando terá um show em Fortaleza? sou apaixonada por suas músicas, por você. O cantor mais amado do Brasil. Sou sua fã de carteirinha.
      De: Auriana. Limoeiro do Norte-CE

  2. AMADO QUANDO VAIS FASER SHOW EM FLORIPA !ESTOU ANCIOSA BEIJOS KELLY FLORIPA

  3. amado batista quando que vc vai vim em faxinal pr

  4. Frederico Moises Portes Fagundes

    amado, estamos esperando vc em governador valadares, mg, v se aparece. Um abraço. fredy

  5. é verdade que você esta aqui em limoeiro pe no dia 21 se for por favor mande a resposta fiquerei agradecido

  6. Quando é que o Amado virá a Taubaté?

  7. cristiany costa

    quero muito ir de novo no show do amado,pena que ele nâo vem muito por aqui.

  8. Amado,quando que vc vem fazer um show aqui em Recife,ou próximo daqui?Um grande beijo,te amo muito.Há me responda por favor…

  9. RAIMUNDO FELIX

    AMADO BATISTA É VERDADE QUE VAI TER SEU SHOWS EM ÉRICO CARDOSO NA BAHIA DIA 7 DE ABRIL DE 2012 AGUARDO

  10. Antonio fortaleza

    Amado,tou louco que vc venha fazer um show aq em campina grande-pb ja fui 3 vezes show aq em campina .

  11. Amado eu amo vc demais vem fazer show em carapicuiba

  12. amado quando que voce vai fazer sow em caravelas extremo sul da bahia
    jeilson goncalves dos santo seo fan de toda vida

  13. paulinho poema

    pelo amor d DEus não vem pra Pitanga não, melhor deixar sem show

  14. iaponira gadelha

    porfavo a minha mae e sua fã se eu podesse realisavA O SONHO DELA QUE E TE CONHEÇER.

  15. ola amado queria dizer que o melhor cantor do mundo pra mim e vc

  16. Dyana da silva

    Espero te ver em Limoeiro-Pe,vc é um ASTRO da musica romantica…Fique na eterna presença de DEUS !

  17. Amado, Amado Batista, Qd vai ter show seu em São Paulo capital? estou ansiosa para ver seu show. muita luz para vc.

  18. te amoooooooooooooooooooooooooooooooo

  19. Rui de Souza Lima.

    Amado, para mim vc é o melhor cantor do mundo. Te sigo por onde vc passa. Abraços.

  20. Olá querido amado batista em primeiro lugar um grande beijo!
    eu te adoro você e o meu ídolo favorito,te amo de coração,quero saber quando você vai fazer show aqui em Uberlândia Minas Gerais;a onde eu moro queria muito que fazem um show aqui;estou esperado por ti, beijos!!!Helena Regina assunção Assis!

  21. Eu amo amado batista por favor amado me da o seu telefone bjos.

  22. Maria de Jesus

    Espero te ncontra em Janauba no dia 10/06/12
    um abraço de Maria de Jesus.
    beijos

  23. Sonia maria ferrera de castro

    CRESI OUVINDO AMADO BATISTA ESPERO UM DIA VER SEU SHOW SOU SUA FAN ESPERO UM SHOW SEU AQUI EM AGUA BOA MT UM GRADE BEIJO

  24. Gostaria de saber quando vai ter o show no centro de sao Paulo.

    grato.

  25. amado venha pra paulo afonso amamos muito você sou de paulo afonso beijos te amo cicera

  26. esse e o melhor cantor do mundo com certeza, sem menospresar os outros
    e temos que dar valor a uma bela musica. Nao sao essas merda que tem por ai hoje como (ai si eu ti pego)… E como tem brasileiro besta ainda prefere dar credito as musicas internacionais como justin bieber e outros…
    Eu cresci ouvindo amadao fui num show dele pela primeira vez aqui em SINOP MT na exponop em 2011. Mas meu sonho e conhe celo pessoalmente e diser muito obrigado amado por tantas melodias lindas,

    UM ABRACO…

  27. CLAUDIO FERNANDES

    SOU CLAUDIO DE ARAGUAINA TO GOSTO DE MAIS DE SUAS MUSICAS SOU FÂ N°1 DE VOCE

  28. CLAUDIO FERNANDES

    AQUI E UM FÂ N°1 SEU MORO EM ARAGUAINA TO ESTOU AGUANDO VOCE AQUI COM SEUS GRANDES SUCESSOS

  29. renilce maria viana

    sou sua fã numero 1 de campos dos goytacazes espero que, vocee venha fazer um show aqui na minha cidade um grande beijo da sua fã Renilce maria viana.

  30. Ola amado eu tenho varias musica eu queria que vc gravase almenos uma

  31. Amado Batista ,adoro suas músicas , te acompanho a muitos anos, tenho até coleções de seus livros falando de sua vida artística, adoro você , estou louco pra ir em um show seu, moro em Contagem ,Minas Gerais , gostaria de saber quando você virá fazer um show aqui. , e se possível entrar cantando a música … PENSANDO EM VOCÊ …
    Pode ter certeza que estarei na primeira fila juntamente com minha esposa que tamben te adora .
    UM abraço
    Gilberto

  32. Ola Amado adoro vc curto suas musicas ……

  33. olá,Amado meu nome é Ivonete gosto muito de vc desde criança adoro tudo q vc faz vc e meu maior idulo amo vc de paichão ja fui em dois show seu aqui em curitiba com a Ivete que conhecir atravez do fan clube mais meu maior sonho e te conhecer pessoalmente quando vc vai vim aqui em curitiba paraná de novo espero q esse ano ok beijossssssss de sua fan numero 1

  34. Sou adriana do recife,sou sua fãn e do guitarista ,
    ouço muitos suas musicas vc é um cantor maravilhoso..
    sou fãn do guitrrista rogerio,por por favor mande resposta eu aguardo
    se puder enviei o email do rogeiro espero resposta..um beijo e um abraço ,

  35. ola, AMADO BATISTA SOU ADRIANA do Reice quando vc vem fazer. Chow aqui. aguardo resposta bjs…

  36. Amado a população de Guanambi e região lhe aguarda .

  37. Amado o Mais Amado do Brasil…… eu sou de Érico Cardoso _ba estamos esperando por vc ………. a galera toda…………..

  38. Amado Batista a gente te ama vem fazer um show em POUSO ALEGRE-MG nos te esperamos mais breve o possivel (NOS TE AMAMOSSSSSSSSSSSSSSSSSS)

  39. AMADO QUANDO VAIS FASER SHOW NO RIO DE JANEIRO.

  40. marilena santos cardoso

    Olá meu querido amado batista sou sua fã numero um queria ti perguntá quando vc volta a fazer outro show no caipirão no embu das arte fui seu show no caipirão eu amei volte logo tá um beijo….

  41. amado quando voce vem fazer outros shows em barueri. te amo. bjsssssssssssssssssssssssssssssss

  42. ola amado sou louca pur vc

  43. oi vc e lindo .quando vc vai vir fazer show aqui em curitiba ja fui em 2 shws teu adorei bjsssssou sua fâ de coracao….

  44. oi gostaria de saber se vai ter mesmo um show do amado aqui em cantagalo mg ,dia 25 08 12 foi anunciado aqui seu show é verdade ,obrigada um abraço

  45. amado meu amado muito obrigada por realisar o maior sonho da minha vida te conhecer pesoalmente espero vc ese ano aqui em itaituba !para! eu ainda tenho mais um disco p vc altografar um super beijo franciana mesquita eu ja tenho 24 anos d amor por vc

  46. eu te amo gato e te desejo feliz aniversario e vc seja muito feliz e realise todos seus sonhos e continui fasendo agente sonhar com suas lindas musicas um grande beijo na sua lida boca.franciana mesquita

  47. amado das multidoes , t adoro sou de irece ba

  48. olha a forma q fez amado batista foi jogada fora , nao pode dar dois amado. um abraco insubistituivel!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  49. amado adoro vc parabens pelo seu anivesario muito suseso beijos

  50. amado sou fã adoro suas musicas esperamos por vc aq em cantagalo mg

  51. parabéns pelo seu trabalho um feliz aniversario seu fã

  52. ola AMADO EU TI AMO BJSS VC E MEU CANTOR PREFERIDO…

  53. Oi, amado, eu te amo,tenho todos os seus cds o meu maior sonho é te conhecer pessoalmente,eu morava em araripina -pe e vc ja fez show la,mas por causa da rigidez do meu pai ele nunca deixou eu ir a festa nenhuma,nem ao seu show, hoje aos 19 anos tenho maior sonho de ir pelo menos no seu show,sou persistente,vou escrever para o gugu falando do meu sonho,mas quero te conhecer.Hoje moro em rondonópolis-MT,de vc vir fazer show aqui,concerteza eu vou,moro com meus tios,e eles ja me falaram q se vc vir eu realizo o meu sonho.EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!

  54. José Raimundo

    é verdade que vc vem pra Chorrochó-BA dia 05 de Outubro de 2012???

  55. LEANDRO ADÃO

    MEU NOME É LEANDRO SOU SEU FÃ

  56. LEANDRO ADÃO

    MEU NOME É LEANDRO SOU SEU FÃ…..

  57. Amado Batista
    Adoro vç!!!
    Pena q nñ estarei na Bahia para assistir o seu maravilhoso show.

  58. so tenho a dizer que o amado faz parte de minha vida embora eu nunca o tenha visto nem de longe
    tenho 27ano e sou fa desde os 10
    cresci ouvindo ele o seresteiro das noites
    amo ele demais e um dia eu realiso o meu sonho de conhecer ele passar um dia inteiro ao lado dele
    AMADO? pra que tentar fujir
    de mim se eu sempre vou segir na tua direçao pra que tentar lhe esquecer se pra mim so tem voce e o resto e solidao pra que.

  59. Ola, meu lindo querido amado batista amoo adoroo vcc e suas lindas musicas, quero ter a oportunidade de te abraçar DE NOVO e matar a saudades, voce é tdo especial, meu anjo bom meu princepe encantado. Eu QUERO VOCE rsrsrsr. eu faço o convite populaçao de UMUARAMA E REGIÃO VAMOS ASSITIR O SHOW MAIS DELICIOSO NO DIA 10 DE MARÇO.Ñ PERCAM AMADO BATISTA É A NOSSA ESTRELA DOURADA DO BRASIL! Ester maria da silva te curte desde 1979. eu namorava ouvindo tuas musicas..e continuoo, sucesso amado e se DEUS quiser vai ser uma linda festa em UMUARAMA. tua voz é gostosa lindaaa BJÃO

  60. AMADO EU SOU DE PINTOPOLIS MG, AKI EM MINHA CIDADE O PESSOAL TE ADORA EU TENHO UM PROGRA QUE CHAMA MOMENTO DO AMADO TODA QUINTA FEIRA E 3 HORAS SÓ DE MUSICAS SUA JÁ FUI EM TRES SHOW E NUNCA CONSEGUI TIRAR FOTO C VC, MINHA ESPOZA JÁ CHOROU DE RAIVA DE VC RSRSR POR QUE EU NÃO CONSEGUI, A ULTIMA TENTATIVA FOI EM SÃO ROMÃO, ESPERO Q NO PROXIMO SHOW EU POSSO REALIZA O MEU SONHO

  61. Amado que dia vai fazer show em Jaraguá-goiás
    estou esperando beijos te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!

  62. ola AMADO BATISTA SOU MAIS UMA DE SUAS FÃ CONCERTEZA ESTAREI NO OLIMPICO DE CASCAVEL BJOSSSSSS

  63. AMO SUA MUSICAS RAIZES Q POSSO ENTENDER A LEDRA ….BJOSSSS

  64. oi amado meu eu sou jane clea quando e q vc vai fazer um show aqui aonde eu morro em ourolandia ba pois eu vir um zum zum zum há se fosse verdade eu iria ficar muito feliz beijos rrrrrssss

  65. ola meu querido cantor saudades bjsss ti adoro….

  66. eu amo amado batista eu sou de brejao meu sonho é falar com vc pessoalmente ass. michelli,ricardo; luzinete

  67. Amado quando vai volta em Rio Branco-ac
    estou com saudades Bjus da Brunathays
    A moça que vc chamou no palco

  68. Gilson cavalcanti

    Amado vem a afrãnio,o povão quer mais um show agora em maio.

  69. AMADO EU AMA VOCê
    DIMAS COMO FA
    SSO PARA TI VÉ PESSÕAL MENTE QUANDO VOU REALIZAR ESTE SONHO

  70. TIAMO MUNTO SOU SUA FÁ NUMERO UM

  71. Oi amado quando voçê vai vir em Ponto Belo ES estou querendo te ver aqui minha mãe te adora e eu cresci ouvindo ela cantando todas as suas musicas e hoje eu tbm sou sua fã suas canções alegram muito a vida da minha mãe.

  72. amado quando vc vai fazer show em orindiuva estamos em riolandia so para ti ver

  73. rosalina ramos santana

    amado quando voce vem em sao jose dos campos :est de sao paulo
    por favor nao demore
    rosalina te amo muito

  74. amado quando vc vem aki em irece na bahia?? sou seu fa e tenho um sonho de ir em um show seu nao demore!!! vlw

  75. sueli cardoso

    gostaria de saber qdo vai ter show do Amado batista em SP/SP, meus pais são hiper fãs e sonham em ir a um show dele.

    Bjs
    Sueli

  76. Antonio soares de carvalho

    Amado vc é cara quando vem ão piaui eu não perco.valeu……….

  77. amado qndo vc vai vir cantar em Cocos na bahia
    o povo ta pedindo
    MIguel de Cocos Ba

  78. anilson moraes da silva

    amado estamos eperando vc di braços aberto aq en frutal nos ti amamos vc e o melhor do mundo abraços

  79. Reijiane Vital

    Amado quando vc vira fazer um show aqui em fortaleza, estamos esperando ansiosamente pelo seu show, sou muita sua fã!!!

  80. Amado, me emociono em todos os seus shows, e qdo acaba já não vejo a hora de ver o próximo, te adoro, moro em São Paulo. Já estou com saudades de ir em novo show seu.bjs Lidia

  81. Renato Martins

    Oi amado, adoro suas músicas pois todo momento da vida tem uma para curtir, obrigado por existir e fazer nós, seus fãs tão feliz
    obrigadoooo!!!!

  82. Afrânio todo espera p/esse grande momento,dia 02/06/12.

  83. OLA MEU CANTOR PREFERIDO TI ADORO MUITO …TO MORRENDO DE SAUDADE DO TEU SORRISO LINDO .LINDO MESMO…BJSSSSS

  84. oi Amado Batista, eu estou. muito feliz com sua vinda a minha cidade, :Vila Rica MT ass:Wesley Lopes.

  85. Oi Amado Batista, eu estou. muito feliz com sua vinda a minha cidade, :Vila
    Rica MT ass:Wesley Lopes.

  86. oi amado estou muito feliz pois eu olhei na sua agenda e vc vai vim na minha cidade dia 14 07 com certeza estarei la te vendo bem de pertim amo todas as suas musicas te amoooooooooooo meu amado bjos

  87. monica fernandes

    Estamos esperando ansiosos pela sua vinda na cidade de Jaíba .Amamos vc bjos

  88. oi estou com muita saudades de vc e nunca vou te esquecer fiz uma musica pra vc

  89. amado já asistir seu chow por tres vezes em baixo guandú,barra de são francisco ambos espirito santo e um cuparaque m.g tudo de bom pretendo ir de novo quando for por perto vou tentar ver vc de perto pois tenho uma paixão por vc beijos.

  90. Paizinha santos

    Amado meu maior sonho é ir um shoow seu sou sua fã…sou de aiuaba ceará

  91. tem que fazer show em SP capital também, minha mãe ta doida pra te ver…abraço

  92. quando vc vem aki amado estou te esperando sou seu fa vem aki em cachoeirinha-pe

  93. GENI DE PAIVA

    OI AMADO, AQUI É SÓ MAIS UMA FÁ APAIXONADA POR VC. QUANDO OUÇO SUAS MUSICAS CHEGO A VIAJAR COM TUA VOZ QUE É SIMPLISMENTE MARAVILHOSA. TENHO QUE AGRADECER A DEUS,POR TER PERMITIDO KE UMA PESSOA MARAVILHOSA COMO VC,ESTEJA AQUI,PARA NOS FAZR FELIZ BJS. GENI 34 DE VALINHOS.

  94. Amado te adoro, um abraço !!!!!!!!!!!!! Espero vc aqui em aracaju …

  95. Sou seu fam

  96. oi Amado quero diz que sou sua fã,amo vc! ja fui três show fora da minha cidade. Queria que vc vinhece para a minha cidade poderia ter a oportunidade de chegar mais perto de vc adoro vc.

  97. Amado quando você irá vir fazer um show aqui em Venâncio Aires-RS?Estou esperando anciosa, adoro você.
    Muito sucesso.
    Beijos.

  98. iara lima c. amaral piripiri

    Olá amado!!sou sua fã desde criança vc é espetacular tudo de bom mesmo,ñ existe ninguem igual a vc.te adoro muitooooooooo venha pra minha cidade fazer um grande show…bjossssssssss .

  99. amado gosto de todas as suas musicas, que voce continui sempre assim fazendo muito sucesso… um abraço te amoooooooooooooooo

  100. Meu Adorado Amado Batista. Só preciso te dizer que te amo muito….. Meu maior desejo desta vida é poder te conhecer um dia, poder te abraçar e sentir seu cheiro. Sonho c/ isso desde menina e tenho esperança que antes de morrer eu vou conseguir ,enquanto vc, ñ vem continuarei torcendo pela sua felicidade e pela sua saúde e que Deus proteja sua via . Bjos Diná de sumré se puder da um oi pra mim, vc, é minha força de vida é o meu sonho maior . Fique sempre c/ Deus e Nossa Senhora .

  101. OI A….BATISTA, SOU SEU FÁ SOU DJ PROF……SEMPRE QUE POSSO DEIXO ROLA O MELHOR DE AMADO BATISTA NAS GRANDES VAQUEJADAS DE PE. GOSTARIA MUITO DE ESTA EM UM SHOW SEU DESDE JÁ FORTE ABRÇÇÇ. ((WWW.DJBALADAS.COM.BR))

  102. ola amado batista estamos a sua espera no show em avorada

  103. LUZIA 06/05/2012

    AMADO BATISTA EU SOU SUA FÃ NUMERO UM DESDE 1985 QUANDO EU OUVI A SUA ´MUSICA PELA PRIMEIRA VEZ .EU MORO EM CONTAGEM MG.JÁ FUI NO SEU SHOW 6 VESES MAS NUNCA TIVE A SORTE DE CHEGAR PERTO DE VOCE .EU TENHO UM SONHO DE TER TODA COLEÇÃO DE CDS DE VOCE E DE SEUS FILHOS.EU TENHO VÃRIOS CDS MAS ALGUNS JÃ ESTÃO ARRANHADOS TENHO TAMBÉM VÁRIAS FITAS CASSETE..QUE TAL VOCE REALIZAR O MEU SONHO NO DIA 27/05/2012 QUE É O MEU ANIVERSSÃRIO. A MINHA ALEGRIA É QUANDO EU CHEGO EM CASA DEPOIS DE UM DIA DE TRABALHO E LIGO O MEU RÁDIO NO ÚLTIMO VOLUME OUVINDO AS SUAS LINDAS MÚSICAS. PESSO A DEUS QUE TE ILUMINE E TE PROTEJA SEMPRE PARA CONTINUAR A FAZER A ALEGRIA DE SEUS MILHÕES DE FÃS.VOCE NÃO É DEZ VC É MIL ABRAÇOS DE SUA FÃ LUZIA.

  104. ooooooooooo…….amado quando vai fazer show em sao paulo…….adoramos seu show em suzano……..bjusssss….

  105. ola querido gostaria de saber quando vem fazer show em sp

  106. tatiane iocencia de jesus

    amado eu sou a sua fa de carterinha eu me chamo tatiane sou de cuiaba se um dia eu tiver uma oportunidade de tira uma foto com voce eu vou ser a mulher mais feliz desse praneta um grande beijo da sua fa numero um

    • vanilton abade pereira

      gostaria de saber se vce vai vim cantar mesmo aqui na cidade de perda azul mg no dia 31/05/2012

  107. muito boa suas musicas

  108. reijiane vital sousa

    oi amado sou reijiane do ceara adoro vc suas musicas mim encanta gostaria de saber quando e que voce vem aqui

  109. ola meu lindo querido amado batista .so tenho a dizer que voce faz parte de minha vida embora eu nunca o tenha visto de perto so em tv dvd tenho todas suas musicas
    tenho 32 ano e sou fa desde os 10
    cresci ouvindo ele o seresteiro das noites
    amo ele demais e um dia eu realiso o meu sonho de conhecer ele passar um dia inteiro ao lado dele
    AMADO? pra que tentar fujir
    de mim se eu sempre vou segir na tua direçao pra que tentar lhe esquecer se pra mim so tem voce e o resto e solidao pra que

  110. Amado quando vc vai voltar a fazer um show em suzano ?

  111. Sou sua fã desde criaçinha e a cada dia gosto muito mais gostumo dizer para as pessoas que vc canta o amor toda pessoa que escuta sua musica se identifica com ela vc retrata a vida de milhares de pessoas inclusive a minha. Te amoooooo e por isso que vc é o mais amado do Brasil.

  112. MARIA DO SOCORRO RODRI8GUES

    AMADO QUANDO VC VEM EM BRASILIA QUERO TE VER

  113. andry e jaque

    oi queeeeerido q saudades , quando que vai ter show em Valadão ? v

  114. Amado vc e tudo pra mim amo todas as suas musicas, adorei o show que vc fez aque em serra pelada chorei qritei foi muito bom, que sua carreira continui assim irradiante.BJS! ALINE AFONSO. DE ELDORADO DO CARAJAS PARÁ.

  115. Eu adoro voçe

  116. Amado na tenho nem palavra au fala de vc

  117. gracielle vieira

    AMADO E AI VC VAI VIM EM PEDRA AZUL MG DIA 31/05/2012 ? A CIDADE ESTÁ NA SUA ESPERA…… AGUARDO RESPOSTA….

  118. maria jose m da silva Baixa grande

    amado e verdade q vc vai tocar em mairi enterior da ba

  119. Amado vc é a pessoa que faz parte da minha vida adoro todas as tuas musicas sou sua fã numero um…AMO VOCÊ MUITOOOOOOOO.

  120. francisco dos santos

    amado batista gosto das suas musicas brigo quando lhe chamam de brega desde 77 do compacto pela p vez vc vem em s.ant.dos lopes e nao vou ver seu shou pq e um show politico mais fico feliz vc vai se hopedar no hotel de um amigo meu

  121. Rafael da silva

    Oi amado sou seu fã numero 1tenho 25cds seu de 1975a1995

  122. Oi amado sou seu fã numero 1tenho 25cds seu de 1975a1995 te adoro

  123. oi amado quando vc vem fazer shows em sao paulo?

  124. Letícia Pacheco

    AMADO EU TE AMO;***

  125. IRANILTA UCHOA

    AMADO EU TE AMO VC É MEU CANTOR PREFERIDO Ñ TEM PRA NINGUÉM VC É O MELHOR TE AMOOOO DE MAIS.

  126. amado batista minha mae ja tirou foto com vc em um show em tangara
    não sei se vc vai lembra, lembra que vc chamou minha irma de linda

  127. idalia farias

    eu sou suspeita para elogios porque eu conheço este super cantor desde o ano de 1977. e muito tempo ainda bem que estou viva porque pretendo me encontrar com ele novamente eu o conheci em Barra do Garças em MT foi o primeiro show que ele fez em uma festa de rodeio. nos conhecemos e vinhemos pra Goiânia ele veio na frente depois de alguns dias eu vim claro; depois tivemos outros encontros como amigos.ele ia na minha casa cantava pra mim e pra minhas amigas,foram momentos que não esqueço todos os shows dele la estava eu, as vezes eu ia na loja de disco dele que era na rua anhanguera em campinas, sabe quero dizer que eu gostei muito de cada minuto que estive ao lado dele. em um show,ficamos as sós nos despedimos ele foi para São Paulo,cantar no Chacrinha, e nunca mais pude falar com ele nunca mais tive contato com ele sinto saudades quero revelo novamente conversar com ele pra ter certeza que ele se lembra de tudo que estou dizendo aqui,já fui em um show que ele fez em bom jardim de Goias tirei foto ao lado dele juntos abraçados falei com ele pra minha tristeza ele não me reconheceu claro né já são 34anos. mais ele esta lindo como sempre ele foi,eu fiquei no palco ate o fim do show. depois disso fui no show que ele fez no Balanço Geral show de bairros que foi em Aparecida de Goiânia. e por ultimo fui na Atlanta. não gostei muito porque só pude vê-lo de longe bom mais valeu tudo. poque gente não era um show qualquer, e sim um show do meu querido AMADO, beijos do fundo do meu coração AMADO se você puder entra em contato comigo moro bem perto de você, aqui em GO. sei que vai fazer um show em São Luiz De Montes Belo. me leva.estarei te esperando me responda por favor mais uma vez beijos manda resposta no meu face. saudades…………até qualquer dia.meu nome e IDALIA

  128. Amado quando vc vem faser show em recife PE.? Tenho 36 anos em setembro anivesario e gostaria de ganhar um presente do amado q seria uma grande realisação do meu sonho de velo de perto, sou seu fá desde os 15 anos. Um forte abraço .jailson.amo todas suas músicas parabens pelo seu trabalho.

  129. Eu amo as musicas do amado queria muito q ele estivesse em sao paulo pra assistir um show dele que saudadesq

  130. Amado eu te amo, mais do que essas outras ai que dizem que te ama…. O meu amor por ti é maior que tudo!
    Acompanho a sua carreira desde o começo…
    Vc é importante d+ para mim….
    Te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo………………………………………………………………………

  131. Oi meu Principe tudo bem aqui é a sua Princesinha.Estou aguardando a sua vinda aqui no Caipirão ou no Canecão,para vc cantar para mim novamente e ficar piscando qdo me olhava .Um grande beijo no seu colaxão até ti espero

  132. gostaria de saber se você tem shoow em Dores do Rio Preto

  133. Amado quando vc vai fazer show em recife?

  134. idalia farias

    AMADO, quero lhe escrever uns versos que eu escrevi em 1977. não tive oportunidade de te mostrar porque nunca mais te vi: vamos la . EU NÃO SOU DAQUI E NÃO SOU DE LA SÓ ESTOU AQUI PARA TE AMAR VOCÊ FOI EMBORA NEM ME DISSE ADEUS EU FIQUEI SOZINHA COM OS SONHOS MEU QUANDO VOLTARES. QUERO UMA EXPLICAÇÃO PORQUE FEZ SOFRER O MEU CORAÇÃO FIQUE SABENDO QUE EU TE AMO NÃO ME FAZ SOFRER POR FAVOR ME AME………… E uma dedicatória com muito carinho e amor de uma amiga estou esperando sua resposta no meu face sei que sua AGENDA esta super lotada isso e ótimo .mais não esqueça de min e nem de todos os seus fãs que estão esperando uma resposta urgente um alo seu sera que você não se sensibiliza quando essas fãs digam loucamente que te ama; que e seus fãs numero um tudo isso e maravilhoso mais vamos querido e AMADO de suas fãs responda a todos …………beijos…….

  135. te amo amado batista espero um dia realizar meu sonho que é te conhecer te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo uma bahiana de bom jesus da lapa que mora em belo horizonte

  136. gostaria muinto de ver vc na minha cidade caxias ma adorovc eu e toda minha familia amusica que marcol minha vida foi O pobretão gostaria muinto de ver vc cantando espero um dia participar do sel shol ass iran caxias ma

  137. Olá! Gostaria de saber quando vai haver um show em Araguaína-TO, é o único cantor que faz eu gastar meu rico dinheirinho com ingresso, aguardo contato.

  138. Que legal Amado Batista em Riachão………bela novidade

  139. amado qual é seu proximo show em bh? nao vejo a hora de esta proxima de vc navamente assistindo esse show maravilhoso que é vc bjs saudades
    se puder me responda por favor

  140. o amado batista ira vim aki na minha cidade , em pacaja pará no dia 15 de julho , e o sonho da minha mae é conhece ele , entao seria muito bom poder realizar este sonho dela . se por um acasso vcs verem estes recado entre em contato com nosco ok …………………. cel;:: 92072169 ou 37981181 , com carinho a vcs.

  141. Amado Batista em Mulugu…..Eu vo tá lá não perco!!!

  142. sou loka pelo amado batista…..espero anciosa por um show dele em minha cidade…ITAPEVA-S.P….

  143. idalia farias

    me convida para este SHOW em ITUBIARA ou o de SÃO MIGUEL DO ARAGUAIA me liga (62)36420660 farei uma grande reportagem sua e do SHOW… BJ….

  144. amado ti ammuuu espero vc em sp no guarapirão dançi venha logoo pufavorr eu quero tirar foto com vc pufavor ti amuuu é ti quero muuuutoo
    assina: luizaa

  145. amado batista eu sou sua fã a mais de 20 anos gostaria muitto de tirar pelo menos uma foto com vc moro en sp todos os show q vc fais em aqui em sp eu vou só q nao gonsigo se aprosimar de vc pufavor realise este meu sonho abrigaddoo luiza pereira venancio a fã numero 1 des ja a gradeço. celular 81652142 casa 58917864

  146. emily emanuelle

    eu amooooooooooooooo amado batista sou fãn de carteirinha ja fui em 52 shows dele e não me canso de ir ele e demais e um perfeito homem

  147. AMADO SOU SUA FA DESTE DE QUNDO NASCI

  148. ELIANE gga mt não vejo a hora de ir para tesouro assistir seu shom ja fui num shom seu em poxoreo e adorei, eu e minha familia toda estamos se preparando pro festival,que deus nos proteja e de tudo certo, bjs e abracos DE TODOS DE GUIRATINGA

  149. Veem Pra Maceió Al . Amadoo

  150. Amado eu sou louca por você! realize meu sonho de tira uma foto com você no seu show dia 3 de novembro em Santa Barbara na Bahia adoro voçe.

  151. washington david miranda parreão

    estamos a sua espera aqui em pacajá pra esse grande show quero q mande um alo pra gente … david e filho orea

  152. amado e o melhor cantor do mundo .roberio rj

  153. Amadoooooooooo Te adoruuuuu
    Volta a tocar e cantar no Itaim Paulista!!!!!!

  154. tiago sebastiao

    amado batista quando vç vai fase show em itaquaquecetua sp

  155. AMDOOOOOOOOOOOOO EU YTE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.QUANDO É QUE VC VAI VOLTAR NO ITAIM PAULISTA?GAURDO RESPOSTAS.DESDE CRIANÇA EU CURTO SUAS MÚSICAS,POS EU SOU SUA FÃ.

  156. Amado eu te amo de montaõ meu maior sonho é abraçar você

  157. POXA… CADE OS SHOWS NO RJ?

  158. amado…vc e muito especial queria saber que dia vc vem fazer shoow no ceara….um abroço de cicera jardim ceara

  159. AMADO EU CURTO MUINTO SUAS MUSICA QUERIA PARTICIPAR DEUM SHOWS DE VCEQUANDO VC FAZER SHOWS AQUI SBO

  160. CANTAGALO MG TE ESPERA …UMA ABRAÇO

  161. SEU SHOW VAI SER UM SUSSEÇO AQUI EM CANTAGALO MG UM ABRAÇO DE MINHA MAE MARIA ROSA E NONÔ ELES TE ADORAM ,,,

  162. ola amado batista ..eu sou louca pur vc ti amo e amo suas musicas ..queria saber quando vai vir fazer schows em curitiba bjssssssss

  163. gostaria de receber fotos do AMADO e dos filhos, no meu face eu acho eles uns cantores maravilhosos como o pai…….felicidades a eles …

  164. amado que dia que voce vem aqui en ponte branca estamos esperando so seub fan

  165. Elisangela nerys ferreira

    Amado,nunca pensei que ia assistir um shou seu fiquei apaixonada por ti so se passou dois dias e ainda estou com vc na cabeça amei seu shou nunca conheci um homem tão romantico cmo vc vou tentar ir nos seus shous aqui na região de mt grosso, assisti dia 18/8/2012 seu shou aqui em tesouro mt festival de praia adorei se pudesse te acompanha todos os dias bjoooooooooooooooos sua mais nova fanzona guiratinguense.

  166. Cantagalo mg toda está anciosa esperando seu show sabado agora, amo suas musicas eu sou seu fã.

  167. Eai Amadoeu ñ so sel fan mais é verdade q vc vem aqui em Ponte Branca ???????????

  168. Penha Tiradentes

    Maravilha!para a alegria dos cariocas e mt;+++Bonsucesso vai fk pequeno com a chegada de moço tão Amado!Bjosss

  169. Penha Tiradentes

    O Rio de Janeiro te espera de braços aberto e eu tbm; Moço lindo!!!

  170. voce vai vim cantar aki em cruzeiro do sul no acre dia 02/09/2012

  171. andreza cristina

    amado vnha para caruaruuuuuuuu bjos

  172. silvana pereira

    Ola Amado Batista meu nome é silvana tenho 22 anos minha mae em minha tia sao suas fã mumero 1 sabe tudo sobre o senhor, eu adoro ve elas tao animadas pra ir em alguns show do senhor o nomes delas sao Maria da Penha que é a minha mae e minha tia Dalva Maria se o senhor pode vim fazer um show em engenheiro pedreira elas ficariao loucas eu amo muito elas e o senhor me daria tanta felicidade dando essa a elas. Desde ja agradeço.

  173. DAICI REJANI ERCEGO

    sou sua fa e meus filhos tambem ensinei a gostar e respeitar seu talento que deus sempre ilumine seus caminhos voce sempre esta em minhas oraçoes continue assim espero ansiosa sua proxima visita a nossa cidade de toledo a ultima vez foi 19 anos agora tenho fe que nao demore tanto de seus fas DAICI,AIESSA,AIARA,ARIAN,JEDERSON E meu esposo CLAUDIR beijos

  174. CLEUSA DEFATIMA BARBOSA

    OLÁ MEU NOME É CLEUSA SOU FÂ DO AMADO BATISTA DESDE MENINA MEU MAIOR SONHO É TIRAR UMA FOTO JUNTO COM ELE E TAMBÉM DAR UMA ABRAÇO NELE EU AMO ELE DE MONTÃO SEI QUE DIA 22 IRA TER UM SHOW DELE EM SÃO JOSÉ DO SAFIRA CONSERTEZA NÃO VO PERDER SÓ SE NÃO FOR DA VONTADE DE DEUS BJS

  175. Cristiany costa

    Amado voce e tudo de bom,amo todas as suas musicas . Beijos……………

  176. SAMUESIDNEYSABRINA

    OLÁ AMADO BATISTA MEU NOME É JESSI EU SOU MUITO SUA FÃ ADORO SUAS MUSICAS MEU SONHO É TE CONHECER VC CANTA MUITO BEM EU TE AMO BJS TUDO DE BOM PRA VC E SUA FAMILIA
    EU FUI JÁ PARA SEU SHOW FOI MUITO BOM EU SUBI EM SIMA DO PALCO E EU TE ABRASEI ……..?
    ,

  177. Dirce lourenço

    Dia 15/09 estou garrada em Claro Dos Poçoes paaaara ver Amaaaaado HUHU’

  178. Alessandra Perim

    Oi Amado, sou a Alessandra amo vc e suas músicas de paixão,sou sua fã desde q me entendo por gente e é uma longa história,sou de Rio Novo do Sul Cidadezinha interior do Espírito Santo,já fui em dois shows seu nas redondezas daqui amei a última foi em Itapemirim recentemente,gostaria de ir em outro por vc e por um dos integrantes da sua banda o guitarrista branquinho acho q loirinho já conversei com ele a dois anos atrás em um show seu e não o esqueci+acho que estou apaixonada!!amo vc Amadobatista,bjs que Deus continui iluminando vc e sua equipe bjs no seu coração……

  179. antonio tiago do nascimento

    Amado eu e minha familha quase toda são seu fã,mas o meu maior sonho é aprender a tocar suas musicas,espero que um dia eu consiga,pois quando minha mãe morreu elagostava muito de suas musicas,dai fui gostando tambem,e falei a mim mesmo que um dia iria aprender a tocar suas musicas em homenajem a ela se deus quiser eu vou conseguir.
    quando vc vem catar em fortaleza ceará? estarei lhe esperando,valeu

  180. Estamos esperando um Show do AMADO aqui em nossa capital VITÓRIA-ES..Amamos você.

  181. amado meu tio e seu fa n- 1 e ele e compositor tem umas musicas e eu gostaria muito q vc gravasse uma musica dele nos tivemos no estudo do juliano dia 10 tamos tentando gravar um cd , um abraco amado espero um dia nos estarmos junto num palco…

  182. Elisangela Cristina de Oliveira

    Amado vou te ver hoje em Caarapó MS…… Te adoorooooooo!!!!
    Elisangela de Batayporã MS

  183. amado eu sou muito sua fa sei todo seus susseso eu amo muito vccccccccccccc.fui te ver quando vc veio aqui em montes charos mg.

  184. eu sei que nao e amado que ler e responde estes recados se fosse ele seria bom de mais pena que nao e, mas mesmo assim eu te escrevo porque te amo muito, eu ouso a suas musicas todos os dias e nunca vou cansa de ouvir quando vc veio aqui em montes claros vc escolheu a loira errada eu te garanto se vc tivese mim escolhido eu tinha te deixado babando.bjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj

  185. Andréa Mendes

    AMADO SAUDADES DE VC AQUI EM FORTALEZA, ESTAMOS ESPERANDO ANSIOSOS…BJUXXX DA SUA SUPER FÃ

  186. Alessandra Perim

    Oi amado, meu amado aqui estou eu dinovo para te pedi que me de pelo menos um oi!!amado o meu pai e a minha mãe se apaixonaram ouvindo suas músicas e hoje eu e as minhas irmãs somos apaixonadas por vc e por todas as suas músicas ,adoro todas nao tem nenhuma q eu diga essa não,te amo ,amo sua banda “”O guitarrista loirinho”” minha irmã te ama muito também e teve + sorte que eu!! conseguiu entrar em seu camarim,em Itapemirim E.S, esse é meu sonho que um dia irei realizar!!bjs te amo de todo o meu coração!! Teeeeeeeee ammmmmmmmmmmmmmmmmmmo

  187. Alessandra Perim

    Se tudo der certo eu vou sai daqui do Espírito Santo para ir em + um show seu no Rio de Janeiro no dia 19/09/2012 no Castelo bom sucesso, espero te ver lá e bem de pertinho de preferência ao seu lado na frente nao importa quero ir ao seu show novamente e te ver e irei em quantos eu puder ir!!ouço suas músicas todos os dias de manhã de tarde e de noite,tem pessoas q me perguntam se eu não enjoo eu digo qué não msm!!comprei o seu novo cd é linda as músicas,tem que eu repito não sei nem quantas vezes,UMA NOITE COMO ESSA TINHA QUE SE REPETI E UMA PENA VC TER QUE IR,DIZ COMO É QUE TE ENCONTRO JURO QUE EU VOU ATRÁS OLHA EU NÃO VOU TE ESQUECER NUNCA MAIS … amo essa parece q foi feita para mim!!bjs Deus sempre estará com você e sua banda!!

  188. otimo amo muito eleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee…..

  189. ROBERTO BANDEIRA

    COMO FAZO PRA CONTRATA UM SHOW DELE PAASE NUMERO CELULAR OU TELEFONE

  190. não é atoa que vc é chamado de amado pq vc é amado por td as pessoas!!! principalmente por mim….. tenho 11 anos e vc é o cantor que eu + amo!!!

  191. Amado Batista sou louca por vc, sonho até hoje com aquele show q vc fez em Dom Silverio-MG, minha irmã chora até hoje pq n pode ir, mas eu fui e amei, n vejo a hora de ter mais uma oportunidade de ir a outro show seu. mas quero poder de abraçar tbm, acho q vou desmaiar de emoção…

  192. Como Amado Batista è Querido não sei porque mais eu cinto orgulho disso tudo, tambem sou um grande fâ,Sabado dia 27 de outubro eu vou estar em Santa Cruz do Capibaribe, aplaudilo e me emocinar tambem, Ja Sâo mais de Vinte eCinco Anos que eu sou seu Fâ…. Final. Arnaldo…

  193. marcos roberto

    amado batista vc e o unico artista que o brasil tem que nao tem serimonia, parabens, eu sou seu fa!!!! ou melhor, vc e o unico cantor q eu sou fa

  194. maria jose rocha de melo

    ola, eu moro em jundiai e o club rei da noite ta anunciando o shou do amado batista dia 10/11/12,tanto que ja ta vendendo os ingressos, so que td dia eu entro na agenda do amado batista e neste dia nao vejo shou marcado, muito menos para o rei da noite, eu tenho que comprar 10 ingressos, e to com medo que seja o cover do amado, porque eu ja via o amado batista ao vivo 3 vezes, se possivel tem como me mandarem um email falando se ele vem mesmo ou e mentira? desde ja agradeço, obg aguardo uma resposta.

  195. amado quando você vem pra Curitiba Parana ?

  196. Nao sei oque eu faria se o visse é muita loucura ‘ isto começou aos 12 nao sei aonde vai … P/ toda eternidade

  197. ADMIRO SEU TRABALHO E A VC QUANTO PESSOA CONHEÇO-LHE A MUITOS ANOS E CONTINUAS A MESMA PESSOA AGUARDAMOS A SUA PRESENÇA AQUI EM NOSSA CIDADE DIA 28/11/12

  198. olá Amado vc e o meu cantor prefirido., vc é o carra um forte abraco Almeida Baiano candeias 12/11/2012

  199. AONDE É ESSE CASTELO BONSUCESSO??? NO RIO EU NAO TO ACHANDO ALGUEM PODE ME AJUDAR???

  200. Geuza Ruty Fernandes alves

    Amado Batista sou apaixonada pelo seu trabalho, suas musicas são muito apaixonadas e fazem parte da minha vida, um grande abraço…

  201. MARCIA GOMES DA SILVA

    AMADO QUERO MUITO TE CONHEÇER, ESPERO QUE VOCÊ VENHA FAZER SHOW EM SERGIPE, ONDE ESTIVER ESTAREI LÁ. TE AMO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  202. AMADO, EU TE AMO MUITO,DESDE CRIANÇA,ADORO SUAS MÚSICAS.TODAS AS VEZES QUE VOCÊ VEM EM BH VOU TE VER.MEU SONHO É UM DIA TE DAR UM ABRAÇO E LHE DIZER O QUANTO EU TE AMO..CONHEÇO TODAS SUAS MÚSICAS, TENHO VÁRIOS DISCOS INCLUSIVE OS DE VINIL.QUANDO VIER EM BH ME DE A CHANCE DE REALIZAR MEU SONHO,ONDE VOCÊ ESTIVER AQUI NA REGIÂO METROPOLITANA DE BH ESTAREI LÁ.O ULTIMO SHOW FOI EM BRUMADINHO EU ESTAVA LÁ TE ADMIRANDO.SOU UMA PROFESSORA ALUCINADA POR VOCÊ,TE AMO, BEIJOS.
    EDNA NETO

  203. Charlisson Rafael

    MAIS AMADO DO BRASIL, EU CHARLISSON RAFAEL TENHO UMA MISICA PARA TE PRESENTEAR, E TENHO CERTEZE QUE VOCÊ IRAR GOSTA. A MUSICA SE CHAMA FALSIDADES NO OLHAR. É DE CORAÇÃO QUE TE DOU MAIS UMA QUE VAI FICAR NA HISTORIA DO MAIS AMADO DO BRASIL. charlissonrafael@hotmail.com 0889642 1223

  204. Oi Amado meu, eu sou Maria Dilça daqui de Bh, e gostaria de saber quando vc vai voltar a fazer show aqui em Bh. Sou sua fã desde os meus 12 anos e te amo de paixão… Bjusss, abraços e um cheiro no cangote de uma fã que é loka por vc… TE AMOOOOOO!!!

  205. Estou esperando acontecer um show do amado em salvador ou em aracaju eu adoro tdos os sucessos dele. Sou fã do amado desde criança sucesso, sucesso e mais sucesso prá vc!

  206. olá amado tudo bom,sou marcos tenho 22 anos sou seu fã desde pequeno e queria saber quando vc vai vim aq em paraty rj. valeu abração e espero assistir um show seu hum dia…

  207. queria um dia de princesa com vc

  208. kawanny oliveira da silva

    oi amado batista eu tenho 9 anos. e eu sou sua fã numero 1…e a minha mãe é a sua fã número 2 e ela vai em todos os seu shows…e eu adoro a musica pricesa e a minha mãe faz aniversario no dia 17 de fevereiro e eu faso dia 08 de fevereiro…e nós te amamos de mais beijos…….

  209. francisca francinilda da silva ferreira

    amado quando vem aqui em Mossoró sou louca por vc te amo de francinilda beijos

  210. joao da cruz f . m .

    meu nome joao c .f .m . de GOIANESIA DO PARAR EU JA ovi suas susesso muito agora nao pode mais

Deixe um comentário

