FOTOS: Show de Amado Batista em Ariquemes

No último dia 9, Amado Batista fez um belo show em Ariquemes – RO na “Renascer”, confira a baixo, algumas fotos dos bastidores do show com Amado Batista e uma legião de fãs:

Amado Batista embala uma multidão

Amado Batista e uma fã

Amado Batista com fãs

Amado Batista e uma fã

Amado Batista com Saulo Moreira

Amado Batista e uma fã

Amado Batista canta seus maiores sucessos

Amado Batista e uma turma de fãs

Erich & Bruno e uma turma de fãs

Ariquemes Agora
Fotos por: Marcio Bergmann

7 Respostas para “FOTOS: Show de Amado Batista em Ariquemes

  1. amado meu idolo quado voc vai faser chou no RS eu quero ir outro chou seu o de passo fundo estava lindo mas eu naõ pode gegar perto eu quero ti dar meu abraso que guardo a trinta ano e quero saber se voc recebeu a lembraça que mandei a maça que estava vendendo camiseta pedi a ela para le entregar? onde dizia de vanda para seu idolo AB me responda beij vanda

  2. oi amado fui no seu show em passo fundo e adorei vc

  3. salvadordiego

    battista tu nao colaboroucomigo nada mim mandou esta e a verdade nao l de o carro pra ninguem nao faca fianca em mim mim fizerom muitas miserias tu nao ta do meu lado todosforom contra m8im eu ia li mandar ums poemas a outras pessoas financeiras eu perdir o tempo por causa delas todos fora de mimsalvadordiego faço serio

  4. amado,eu sonho em um dia te conhecer, queria ser sua amiga no orkut ou facebook

  5. quando ele vem para maceio alagoas ?/?

  6. CLEUSA DEFATIMA BARBOSA

    EU TAMBÉM QUERO MEU ÍDOLO QUERIDO TIRAR UMA FOTO COM VC TE DA UMA ABRAÇO É MEU MAIOR SONHO DESDE MENINA SE TIVER FACEBOOK POR FAVOR ME ADD CLEUSADEFATIMABARBOSA@HOTMAIL.COM
    BEIJÃO TE AMO

  7. amado sou sua fã e todas as vezes que vc vai para algum show eu fico orando por vc

Deixe um comentário

