AMADO BATISTA GOSPEL É UMA FARSA

ATENÇÃO

Piratas estão usando o nome e a imagem de Amado Batista para vender um CD com musicas evangélicas, Amado Batista vende dois milhões de CDs piratas por ano e é líder de vendas de produtos falsificados, um número que ele não gostaria de ter, deixamos claro que Amado Batista nunca gravou nenhum CD Gospel.

Segundo a pessoa que o comprou o CD, nele contém musicas do cantor gospel “Amaro Batista”, que muitos pensam que é irmão do Amado, mas os dois não possuem nenhum parentesco, o nome é parecido, um engano de impressão do nome do artista vá lá, mas usar a imagem do Amado Batista, aí já é sacanagem.

Não se engane, o CD pirata “Amado Batista Gospel” é uma farsa !

Maicon Rigon

73 Respostas para “AMADO BATISTA GOSPEL É UMA FARSA

  1. sempre estou falando que Amado não é evangélico
    que alem de ser pirata o cd encontrado com o nome de Amado
    o nome é falso
    o cantor é[ Amaro ]

  2. Daurice felix da silva

    ESSE TAL FALSANTE AI DIZ EVANGELICO …. SERÁ ??
    SE USA NOME E FOTO DO MEU iDOLO AMADO BATISTA …
    EU TO HORRORIZADA COM ESSE cd PIRATA ……
    EVANGELICO QUE TEM DEUS NO CORAÇÃO JAMAIS FARIA ISSO .
    E NUNCA ACEITARIA QUALQUER COISA PARA GANHA DINHEIRO !
    ESSE AI É ………….N TEM PALAVRAS PARA DIZER O QUANTO ELE É FALSANTE …. FÃS DO AMADO NUNCA ACEITE ISSO ..
    VAMOS FALAR MESMO ………………. BJS A TODOS OS FÃS..

  3. CLAUDIO GONÇALVES DA SILVA

    muita cara de pau, querendo ganhar dinheiro com nome do amado.

  4. “Que coisa feia e essa como pode uma pessoa ser tão falsa”
    é ainda usar o nome do Amado Batista uma cantor muito famoso,para se beneficiar uma pessoa dessa não tem nada de evangélica nela;porque Deus não e falso; e ele não precisa
    de dinheiro de ninguém porque Deus e dono do ouro e a pranta;…porque não vai trabalha com dignidade e não seja uma vagabundo da pirataria,é muita sacanagem usar a imagem do Amado Batista e demais…….
    Helena Regina Assunção Assis…

  5. SEMPRE FALO COM AS PESSOS QUE VENDO OS CDS PIRATAS
    E TIVE UMA DESCUSÃO
    POIS A PESSOA FALOU PRA MIM QUE ISSO ERA COISA DE DEUS
    EU FIQUE COM MUITA RAIVA E FALEI
    USAR O NOME DE UM CANTOR FAMOSO
    NO CD PIRATA É COISA DE DEUS ?
    ENTÃO FALEI É COISA DA QUELE BICHO
    QUE NÃO VOU FALAR O NOME

  6. Daurice felix da silva

    maicon ja tenho a trz do cd com as musicas evangelica bjs !!

  7. O AMADO NUNCA CANTOR MUSICA GOSPEL FOLOU!!!! 100%AMADO BATISTA?

  8. wagner santos de souza alves

    Gente,será que o nosso amado não se converteu ao nosso senhor jesus?,sou evangelico mas tanbém sou fã do amado,manden informaçoes para meu hotmail:wagner.cristmetal@hotmail.com

    • Vá se converter Jesus está voltando. Não ameis o mundo e nem o q há no mundo, pois quem é amigo do mundo é INIMIGO de Deus. Se liga irmão !

  9. QUEM OUVIR O CD VAI TER A CERTEZA QUE NÃO É O AMADO
    OUTRA COISA PORQUE AMADO FARIA ISSO
    SEI QUE ELE NÃO TOLERA MENTIRA
    QUEM FEZ ISSO TEM INVEJA DO AMADO CERTAMENTE
    MAIS ELE TEM OS FÃS FIES
    QUE NÃO VAI DEIXAR FICAR ASSIM

  10. jose mauro amorim

    Amaro Batista, esse cara tem um timbre de voz que lembra o Amado Batista, mas nao tem nada a ver um com o outro, ele ate ja plageou musicas de amado batista, acho que tem espaço pra todo mundo, nao precisa chegar a esse ponto

    amado batista ta ai influenciando muita gente, cantando cançoes que o povo gosta de ouvir, parabens.

  11. ovi falar que o amado batista teria se convertido depois de ter tido cancer. se e verdade me falem.

  12. O meu amado batista e a minha vida!!! e tudo que tenho,..ele e o ar que eu respiro!!! raquelss34@hotmail.com

  13. sou evangélico e tenho uma coleção do cantor gospel AMARO batista(irmão de amado batista) a voz e quase identicamente ao cantor amado batista.As musicas são no mesmo ritmo! por que vocês acham que amaro batista canta hinos no mesmo estilo de musica do amado e NÃO É processado? só sendo da FAMÍLIA! visitem meu site e tenha mais conhecimento de coisas que…

  14. sou evangélico e tenho uma coleção do cantor gospel AMARO batista(irmão de amado batista) a voz e quase identicamente ao cantor amado batista.As musicas são no mesmo ritmo! por que vocês acham que amaro batista canta hinos no mesmo estilo de musica do amado e NÃO É processado? só sendo da FAMÍLIA! visitem meu site e tenha mais conhecimento de coisas que… luzdaverdade.webnode.com.br

  15. eu tambem mim alegrei pos pensava que ele tivesse essa sorte de se coverter ao senhor se mentira o azar e dele

  16. Amado batista Gospel adogooo

    • Márcia Regina

      Achei ótima sua opinião, amado, pois realmente o azar é todo dele e de quem não quer o Senhor Jesus como Salvador e Senhor da sua vida!!!!! Pois a melhor coisa que op homem pode fazer é aceita o Senhor Jesus!!! e Viva a Jesus que reina eternamente!!!

  17. eu sou evangelica e sempre adimirei o amado batista e quando vi o cd comprei mas ao ouvir desconfiei porque e uma coisa seca e amado batista jamais faria um trabalho assim sem arranjo nenhum portanto assim como tem os falsos profetas tambem vao surgir falsos cantores evangelicos mao comprem essa farsa de pessima qualidade abrços

  18. gilson ferreira

    bom sou fã nato do amado. e sobre o cantor evangélico amaro batista eu sempre soube ele é querido tmb por muitos evangélicos mais acho que esse cd aí é realmente falso e não tem nada aver com nenhum dos dois artistas.

  19. Geraldo Dias Filho

    Sou evangélico e respeito todas as religiões,também respeito o cantor Amado Batista,não sou fan dele,pois o meu ÍDOLO é JESUS,mais essas atitudes erradas o nosso DEUS não aceita.pois a BÍBLIA diz em PV.18.7. A boca do insensato é a sua própria destruição.Que bom seria se isso fosse verdade.nos teríamos o prazer de ouvi-lo como cantor gospel. COMENTÁRIO DE Geraldo Dias Filho Maestro e Professor de Música

  20. amado batista passa mas o meu AMADO JESUS é eterno, gloria a Deus.

  21. beatryz juliana

    bem sou fa e amado batista desde d meus 8 anos de idade tenho cds dvd que gosto muito. hoje sou evangelica mais faz pouco tempo, entao ouvi comentarios de um cd que amado batista gravou evangelico…. nossa fiquei muito feliz! e mandi logominha mae comprar, mas quando ouvi o cd disse logo nem se compara a voz de amado batista e muitos e ele sim, entao vim comprovar o que ja sabia hoje na net. e ja contei a todos que duvidou que era. agora fala serio o verdadeiro fa de amado batista jamais se engana, pos a voz o homem è um arraso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! concorda.

  22. beatryz juliana

    bem sou fa e amado batista desde d meus 8 anos de idade tenho cds dvd que gosto muito. hoje sou evangelica mais faz pouco tempo, entao ouvi comentarios de um cd que amado batista gravou evangelico…. nossa fiquei muito feliz! e mandei logo minha mae comprar, mas quando ouvi o cd disse logo nem se compara a voz de amado batista e muitos disse sim é el, entao vim comprovar o que ja sabia hoje na net. e ja contei a todos que duvidou que era. agora fala serio o verdadeiro fa de amado batista jamais se engana, pos a voz o homem è um arraso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! concorda.

  23. Daurice felix da silva

    eu descobri tem mais 6 falsante usando nome dele ( amado batista )
    pode usar nome dele ….mais nunca será ele
    pode querer ser ….mais será como ele
    pode imitar …nunca consiguirá
    sabe porqué?
    amado batista ja existe , ele conquistou seus fãs …sem rouba-la,
    ele tem seu perfil ….ninguem consiguirá
    ele e honesto com ele mesmo ….isso ninguem consegue ser ( falsante vai seja assim honesto ?)
    diquinidade, qualidade, perfil, cincero, amoroso com seus fã,
    seu trabalho e de primeira linha , isso so AB tem !
    amado rodrigués batista so existe um …jamais tera copia no mundo !
    isso ai ja disse tudo .
    bjs , ha todas as fãs do ligitimo amado batista !

  24. eu comprei o cd do ”amaro batista ”’ pensando q era AMADO BATISTA foi somente um engano ..eu sou evangelica e tenho alegria de dizer isso mas infelismente nao digo o mesmo do AMARO BATISTA…

  25. bom não sou fã do Amado Batista, mas ficaria feliz se ele tivesse se convertido, sou evangélica e meu idolo é somente JESUS, que pena que o que ouvi falar não seja verdade. Mas que JESUS possa vim abençoar a vida do cantoe Amado Batista tremendamente.

  26. carlos júnior

    Acho que usar o nome de outra pessoa pre se beneficiar é muito errado mais temos primeiro saber de que parte surgiu isso,se foi do cantor gospel ou dos pirateiros pois os pirateiros estão ganhando muito mais com isso,e pra falar á verdade gostaria muito que Amado Batista virasse evángelico pois ele já passou muito tempo cantando seresta e alegrando mutidões e nada melhor do que agora ele render louvores ao SENHOR JESUS O NOSSO SALVADOR DONO DE TODA PRATA E TODO OURO!

  27. ta bom do amado se converter,ler a biblia e tomar uma decisao pra sua vida enquanto e tempo.”minha opiniao”.QUANTO A VIDA DO CANTOR NAO TENHO NADA CONTRA;SOBRE AS MUSICAS MUITO MENOS.

  28. CLAUDENOR SEVERINO DA SILVA

    ´´OALHA SOU FÃ DO AMADO DE CARTEIRINHA;SE EU VER UM PIRATEIRO VENDENDO DISCO GOSPÉL USANDO O NOME DE AMADO BATISTA EU CHAMO A POLIÇIA,JA OUVIR MUSICAS DO AMARO BATISTA GOSPÉL NÃO TEM NADA HAVER.

  29. CLAUDENOR SEVERINO DA SILVA

    Os hinos do cantor gospél amaro batista são muitos lindos,ele canta muito bem e os pirateiros estar préjudicando o proprio amaro, e talvez o amado batista,deus abençoe esses dois artista.

  30. jose antonio natal rn

    pra mim que sou levita ;e,muito triste ouvir um cara que faz uma coisa dessas vai pro inferno ,naquele dia pois os mentirosos ficarao de fora

  31. q pena ele nao e crente mais vou ora para istou acomtece

  32. que bom saber que não é verdade que amado é evangelico pois estava muito triste se isto fosse verdade

  33. O cantor AMARO Batista é um cantor evangelico que ja gravou varios cds, e o cantor AMADO Batista é o Amado que o Brasil inteiro conhece.
    Ninguem plageou ninguem, o Amaro vende os cds dele AMARO e o Amado vende os cds do Amado.
    Por que se irarem com outro cantor só por que ele tem o nome parecido?
    Ele não plageou musica nenhuma do amado batista, ele canta musicas gospel e não tem nada a ver com as musicas do AMADO BATISTA.

    blog do AMARO:
    http://cantorgospelamarobatista.blogspot.com/

  34. Thiago pereira

    Eu queria muito q amado fosse evangelico pq eu sou!!!!!!!!!!!!!!!
    e sou fã dele

  35. OLHA PESSOAL VOCES ESTÃO MUITO ENGANADOS, O AMARO BATISTA NÃO É FALSSO E NÃO É ESSA PESSOA ERRADA QUE TODOS PENSA QUE É, ELE É UM HOMEME DE DEUS, MAIS PREFERIO ESCOLHER ESSE TIPO DE MÚSICA PRA CANTAR, OU VOCES NUNCA OUVIRAM FALAR DE COVER, OU SEJA TIPO BONDE DO FORRO OU BONDE SERTANEJO, DA NA MESMA ELE NÃO USA O NOME DO AMADO BATISTA SÓ UM NOME PARECIDO AMARO BATISTA PQ ELE É COVER DELE, AGORA SEUS BURROS, SE NÃO TEM SABEDORIA NÃO FICA FALANDO COISA COM COISA, E TOME VERGONHA NA CARA TODOS E DEIXA DE FICA FALANDO BOBAGENS, SE QUISER MAIS INFORMAÇÕES AI TA MEU E-MAIL CARLOSBATISTA19@HOTMAIL.COM.

  36. Para começar Amaro Batista tem a voz muito melhor do que a voz de amado Batista, eu não vejo farsa alguma em nome ser parecido e até mesmo existe muitos cds de cantores evangélicos pirateados.,não sei se são irmãos, mais uma coisa eu tenho certeza que amaro batista louva Deus. Essa é muinha opinião.

  37. Eu acho que o amado batista esta perdendo por nao gravar musica
    gospel pois fala de Deus a nao ser que ele nao gosta de Deus
    pois o publico evangelico nao presiza do amado batista

  38. É lindo o q ele faz em vez de vcs ficarem felizes vcs o criticam a final a vida é dele ele faz o q bem entende então vê se vcs cuiden de suas vidas e o deixem em paz

  39. eu acho que ele e mais um rei da musica brasileira
    porque canta muito e nâo prescisa de rebolar pra
    veder cds

  40. Edmilson Oliveira

    É IMPRESSIONANTE COMO AS PESSOAS ADORAM JULGAR AS OUTRAS, INFELIZMENTE AS PESSOAS ESCREVEM SEM LER A MATÉRIA OU AO MENOS PRESTAR ATENÇÃO O PORQUE DISSO PREFIRO NÃO FALAR MAS JÁ ESTÃO CRUCIFICANDO O CANTOR GOSPEL POR TER O NOME PARECIDO, O QUE NÃO LEVARAM EM CONTA É QUE O AUTOR DA MATÉRIA É BEM CLARO “CD PIRATA” PORTANTO GENTE NÃO FOI CRIADO PELO AMARO BATISTA CANTOR E SIM POR PESSOAS QUE QUEREM GANHAR DINHEIRO E É CLARO QUE ESSA CAPA É UMA MONTAGEM DA PIRATARIA E NÃO UM DISCO OFICIAL DO CANTOR AMARO BATISTA. E OS EVANGÉLICOS QUE COMPRAM PRODUTOS PIRATEADOS É PORQUE AINDA NÃO CONHECERAM A VERDADE.

    PAZ SEJA CONVOSCO

  41. Infelizmente tem Pessoas que usam o meio evangélico para tirar proveito financeiro próprio, mais tudo isso e comprimento da palavra do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
    Em todas as áreas a picareta,
    Mas a palavra de Deus Diz maldito seja todo enganador, e os tais não Permanecera na congregação dos justos.
    Não temos nada contra o CD do cantor Amado Batista nem outros, mais Quem faz tal coisa precisa conhecer o Verdadeiro Deus pois, um Verdadeiro Adorador Cristão Jamais Faria tais coisas Principalmente Pirataria!!! que e engano e mentira na leis de DEUS e Crime na lei dos Homens!!!
    Eterno e só Jesus.
    Tudo pode passar. Eu passo. você passa, mais a palavra de Deus jamais Passará…

  42. olha gente que eu saiba que amaro tem todos os cds com foto dele claramente,se ele gravou musica de amado batista por ate hoje o proprio cantor amado batista nao se manifestou tem muitas gentes querendo ganhar vantagem sem ter certeza de nada.o cantor amora sabe bem sobre os direitos autoraes e as leis se ele gravar uma musica ou mais do amado batista certo que ele tem que ter nogociacao com o amado,que sao autorisacao de letras dele,fica muitos perdendo a cabeça e o proprio amado batista socegado.que vergonha tantas calunia sem prova contra o cantor amaro batista chega de falar as coisassem ter prova,engunto nada é provado nao pode se apontar alguem de nada,o nome parecido é mais todos os cds do amora sao foto real dele,so existe ele no mundo.dono da verdade ´so tem um .jesus cristo,entao nada contra o cantor gospel e nem o amado batista,bom seria se ele nao só gravace musica gospel mais passasse louvar a Deus,mais ele é um cantor papular de boa conduta as suas autoria musical normal ser baxaria.eu nao sou cantor mais entendo de direitos autorais um pouco,se eu fosseum cantor sertamente só gravaria um musica do amado batista com licenciamento dele,ai ficaria legalmente pele lei e sem problema,logico que sendo uma musica gospel teria que adapitar algumas palavras no lugar das deles,porque é louvando a Deus,a melodia seria a mesma…só isso.ass.admirador de musicas legal

  43. Lucinei Gosçalves de Araújo

    Atenção! Realmente se trata de pirataria duplamente qualificada. Dois cantores de vozes semelhantes estão sendo piratiados. Usam a imagem e o nome do nosso adimirável Amado Batista, na capa, e o cd (veja o rótulo) que são cançoes do cantor Geraldo Netto, do cd É HORA DE AGIR e dizem que é o Amado que gravou evangélico. Não é verdade, o que acontece é que o Geraldo, tem a voz e estilo semelhante a do Amado, e esses pirateiros, com o intuito de ganhar dinheiro às custas dos artistas, fizeram essa montagem falsa

  44. Eu não acreditei pois ele tinha muitos fãs, não precisaria dele cantar músicas gospel para vender mas cds, ele é o rei da musica romântica então agora eu sei que issso não é verdade.

  45. FIQUEI FELIZ POR ACHAR QUE AMADO TINHA CONVERTIDO, MAS FIKEI TRISTE QUANDO DESCOBRIR QUE ERA UMA FARSA, ADD (- -)

  46. isso realmente é uma farsa, mais na verdade as pessoas estao montando outra farsa em cima de outra …a voz e as musicas deste cd com a foto do amado batista é de um cantor evangelico com o nome de GERALDO NETTO!!! todas as musica sao deste cantor que realmente a voz é bem parecida e acho que nem ele mesmo deve saber disso,pois é tao dificil vc produzir um cd sozinho,e depois as pessoas de má indole se aproveitar de tal situaçao para ganhar dinheiro,porque nao liga para esse GERALDO NETTO e nao pega cd dele para revender, seria muito mais justo!!!!

  47. eu gostei muito desse cd esse cara e um genio alguem podi me passar um link para eu baixar ele

    • wiara miranda de oliveira

      eu tambem acho ele um genio;mas que pena que eu nao posso pasar um link para voce.pois eu tambem estou atras de um.bjs bjs bjs bjs DEUS TE ABENÇOI

  48. wiara miranda de oliveira

    eu tenho um cd do amado batista e tenho a plena certeza que ele é evangelico,pois eu conheco a voz dele a dois metro de distancia.

  49. Aqui em praia de Marobá os dois fazem muito sucesso mas a pirataria que não é bom

  50. irmã Rafaela

    jucicleide va se comverter .pois jesus esta voltamdo.e se vc continuar assim vc vai para o inferno!

  51. voces estao julgando os evanjelicos mais pode ser um pirata mundano porque um servo DE DEUS nao fariia isso entao antes de voceis jugar perse bem antes de escrever aguma coisa contra o evanjilicos se nao voceis pode pagar preço e caro

  52. voceis que tao jugano vamos orar para esse pirata parar com isso abraço de m c

  53. wendson silva

    gostaria de dizer que não apoio este tipo de pessoa que usa a imagem do outros para fazer sucesso mas, quero dizer ao Amado batista que o senhor Jesus o ama e que, com certesa quer que ele entregue a sua vida a ele mas não para ser como este usurpador mas para ser santo,fiel e obediente a Deus que pode sim pegar o homem do munturo e faze-lo assentar-se em lugar de principe que Deus mude a sua história e você deixe de ser chamado de o amado do Brasil para ser chamado o amado de Deus.

  54. vinicius guedes

    muitos falam que amado batista nao se converteu . Mas eu acho sim por que. A vida dele estava muito atribulada depois do acidente entao si ele tiver convertido gloria a deus mas si isso for farsa quem fez esse cd vai ver com cristo pois deus nao agrada daquele que passa seus filhos para taz

  55. Raimundo Nonato

    Sou eterno fã do cantor Amado Batista e acho repugnante essa situação onde alguém se aproveita do seu nome artístico para crescer. É bonito quando alguém faz sucesso por mérito próprio sem usufruir do esforço alheio. a história do Amado diz isso, alguém simples que chegou ao estrelato e tem, merecidamente, o reconhecimento pelo seu trabalho.

  56. Tem que encontrar a tal pessoa e prender,.pois se trata de falsificação.

  57. Eu também comprei esse cd, não tem nada ver com a voz do Amado.Eu era fã dele, hoje sou evangelica,e sou fã de Jesus Cristo.mas gostaria muito que ele tivesse aceitado Jesus como seu único Salvador.

  58. o pior disso tudo é que colocar o nome de deus nisso tenha santa paciencia né

  59. AMADO BATISTA POR SER MUITO DE SUCESSO MUITOs FICAM QUERENDO SOBRA PRA SUCESSO FACIL MAIS EU SEI QUE SE A CAPA DO CD TEM A FOTO DO AMADO.FOI UM FALSARIO MESMO PORQUE OS DOIS CANTORES QUE TEM VOZ PARECIDA COM AMADO BATISTA TEM CD COM FOTOS ATUAIS. O geraldo netto tem as fotos dele mesmo e musicas.O Amaro Batista tem foto dele mesmo!.esse pegou fez capa amado batista e musicas amaro batista como parece entao muitos cairao nessa.amado batista nunca diz que é evangelico e nunca gravou cd gospel,se estivesse ele era o primeiro a comentar.eu nao sabia disso fui saber porque vi o comentario na internet.Quem quer ser cantor lute por isso vc mesmo.mais tambem ninguem tem certeza quem fez pode ter cido uma pessoa evangelica ou nao.queria era ganhar dinheiro facil nada mais.

  60. Pena que não é verdade pois se essa mentira fosse verdadeira seria uma benção mais eu creio que o SENHOR ainda pode te converter!

  61. Tomara que o grande cantor Amado Batista veja esses comentarios dos evangelicos e pense em sua vida, pois eu tambem gostaria que ele se convertesse ao senhor jesus ; aí ele passaria de um grande cantor para um grande adorador de Deus,torço para que isso aconteça um dia.

  62. Galera o amaro js foi côver do amado batistamas agora ele é evangélico e canta GOSPEL e não as musicas do amado mas infelizmente quem gravou o cd incluiu musicas do amado mas o amaro não tem culpa disso pois quem falsificou foi outra pessoa e não o irmão amaro.

  63. Um rapaz que freqüenta a igreja aqui deu o cd amado Batista gospel aqui pra mim, quando olhei a capa logo notei que era pirata e tambem fiquei encucado pensando: amado Batista evangélico? Kkk
    bom nao tava crendo muito nisso antes mas agora tenho certeza disso!
    Ei povo parem de criticar o amaro Batista, ate porque ele tambem foi prejudicado nessa história aí, e ficam julgando a integridade dele!
    Tanto amado como o amaro foram prejudicados na história, antes de criticar primeiro procurem saber dos fatos e do que A MATÉRIA SE TRATA!
    Paz do senhor fui.

  64. So para finalizar aqui o comentário que deixei!
    A MATÉRIA NAO DIZ: AMARO BATISTA USA A IMAGEM DE AMADO BATISTA PARA VENDER CDS, NEM NADA DO TIPO ENTAO PORQUE VC FICAM A CRITICAR ELE E ALGUNS ATE ENVOLVEM DEUS, RELIGIOSIDADE NO MEIO, PAREM DE INSENSATEZ UM POUCO E DEIXEM DE JULGAR AS PESSOAS E MISTURAR AS COISAS OK PESSOAL…
    E que o verdadeiro culpado seja preso, por ter feito esse cd pirata e ter prejudicado ambas as partes!
    Que Deus abençoe a todos :)

  65. Tantas criticas sobre ele…. só pq eh aceitou a Jesus rola um monte de criticas… satanás ñ para msm… temos q dar graças a Deus que ele eh Evangélico a vida dele tem um dono q ñ eh mais satanás é Jesus Cristo :)
    Pq coisa boa eh ser de Deus :D

  66. Karoline Santos

    Tantas criticas sobre ele…. só pq eh aceitou a Jesus rola um monte de criticas… satanás ñ para msm… temos q dar graças a Deus que ele eh Evangélico a vida dele tem um dono q ñ eh mais satanás é Jesus Cristo :)
    Pq coisa boa eh ser de Deus :D

  67. quero deixar bem claro que tem pessoas defendem o cantor AMADO BATISTA a qualquer custo concordo + mas não vem criticar o cantor AMARO BATISTA porque são pessoas diferente e ele não esta se beneficiando com isso + mas tem cara de pau ganhando dinheiro em nome deles e isso é crime e merece esta na cadeia. muito cuidado eles são bem parecidos um com outro e a voz muito parecida

Deixe uma resposta

