Programa Amado Batista com Edelson Moura

Na lateral direita do nosso Blog, você clica e ouve  o programa “Amado Batista o Mais amado do Brasil” apresentado pelo grande nome do rádio brasileiro, Edelson moura, pela Rádio Estúdio Brasil, o link é atualizado todo dia, e você pode ouvir sempre um programa diferente, aqui no Blog Amado Batista o Eterno Seresteiro, além de ficar por dentro de tudo que acontece na vida e na carreira do Amado Batista, você pode ouvir seus sucessos e se divertir com o grande Edelson Moura.

Como o programa não é apresentado nos fins de semana, sábado e domingo fica no ar o programa de sexta-feira.

Pra você pedir sua musica para Edelson Moura, peça através do “Fale Conosco” do site http://www.radioestudiobrasil.com.br, não esqueça de dizer que ouve o programa através do Blog Amado Batista o Eterno Seresteiro !

Maicon Rigon

111 Respostas para “Programa Amado Batista com Edelson Moura

  1. daurice felix da silva

    eu ouço todos os dias Edelson moura , e o programa do amado batista , ele tb se diverte com o grande sivirino kkkkkkkk
    olha so asistindo pra vcs ver como é bom …
    bjs a todos eleitores do blog !

  2. gosto munto do programa amado batista com edelson mora maravilha sou de teresina pi

  3. aguem sabe me explicar por onde anda o filme do amado batista filme sol vermelho gravado em 1982

  4. édelson moura cader dvd novo do amado dvd de clipe estamos todos agurdando para as festas de fim de ano

  5. “O programa da Rádio estúdio brasil de Edélson moura o”
    programa do Amado Batista eu ainda não assistir,mais quero
    assistir deve ser muito legal vou fazer parte também um “grande beijo a toda a equipe e ao querido Amado batista”
    Felicidade….Paz….Amor…A LOVE…Helena Regina Assunção

  6. daurice felix da silva

    parabpens radio estudio ……….

  7. Gosto muito desse programa’ manda um alo pra todos de iporá
    ouso seu programa pela Radio Educativa 101.50 Quero seu cd em kkk

  8. Walisson José da Fonseca

    gosto muito desse programa
    deixa no meu e_mail o endereço da radio fui

  9. thalia soriano

    kero ke fike sabendo ke vcs sao um bando de mintiroso diz ke o cd e dvd é 10,00 10,00 merda nenhuma ke é de preços variados seus bando de mentiroso

  10. rosilene romano

    ola e muita graca rs rsrs rose de ouro preto do oeste- ro

  11. rosilene romano

    aiai muito tarde da noite as vez eu ouvi as mais e bom aqui comeca as12:00ate as3:45da madrugada rose de- ouro preto do oeste – ro

  12. Jonéia Camila Ane

    Oi minha mãe é muto fã do Amado Batista, ela escuta o seu programa todos os domingos pela rádio Metrópole de Crissiumal RS. por favor toca uma musica do Amado para ela o nome dela é Eli Ane nós moramos em Tiradentes do Sul RS. Obrigado

  13. janeide da silva machado

    edelsom moura adoro houvir seu progama, todos os dias houço pela radio da minha cidade chamada geral cerejeiras fm, aqui e tranmitido as onze horas eu faço almoço ouvindo amado batista
    adoro seu progama, meu nome e janeide moro na cidade de cerejeiras ro, quero houvir a musica princeza mpara eu me lembrar do passado, beijos com carinho…

  14. zenaide matos

    ZENAIDE MATOS OI EDELSOM MOURA ADORO SEU PROGAMA TODOS OS DIAS HOUCO PELA RADIO TROPICAL FM DE ANTASAS T AS 14 HORAS VOCE E outimo lorcutor gostaria de ouvir a musca amigo ofereco a vange sandra tony filho todos uoviter e pra voce mouro duas serras

  15. ola edelson moura.e pela a primeira vez que eu escrevo pro seu programa
    eu escuto pela a radio raio de luz .de nova união mt .gostaria de ouvir a musica do amado batista secretaria…
    meu nome e poliany e ofereço pro meu mano leandro e pra minha mae mailde. e pra todos os ouvintes

  16. ola Edelson mora e um prazer falar com vc mais uma veiz continuo de ouvindo todos os dia na radia fm gostaria de ouvir a musica do amado bastista folha seca e carta sobre a mesa ofereço para o meu marido e os meus filho e a minha colega de trabalho rosa bjs para tds

  17. zenaide matos

    ola edelson moura sou ovite de seu progama amado a batista ouco pela tropicalfm de antas gostaria de ouvir a musca estou sor zenaide matos duas serra antas um abraco edelso

  18. Lídio Alves Rodrigues

    Olá Edelson Moura, somos ouvinte assiduo do seu programa (Amado Batista) moramos na cidade de Jequié- na Bahia, gostaria que vc. passasse a música FOLHA SECA quem te pede é o Lídio, oferecendo a sua querida espôsa LÚCIA, e a todos ouvites do programa e a vcs. por este belissimo trabalho, que só nos traz recordações e alegrias.

  19. zenaide matos

    oi Edelson moura, sou sua oopuvinte do progama Amado batista mouro em Duas serras antas Bahia ouso pela tropical fm de Antas gostaria de ouvir a musca meu lorco amor oufereco pra voce e todos ouvinte zenaide matos

  20. MARISETE RODRIGUES NUNES

    OI EDELSON TUDO BOM SOU MARISETE DE PETROLINA GOSTO MUITO DE OUVIR SUAS MUSICAS E DE AMADO BATISTA E A DO QUEBRA CALHO QUE E VC, NOS SEU PROGRAMA UM ABRAÇO MARISETE ESSE EMAIL E DA MINHA SOBRINHA SUSI

  21. ola edelson moura aqui e adenilson dos anjo da cidade de colniza mt , manda uma musica do amado batista sem voce, vou oferese pra toda munha familia e amigos , e pra minha namorada gleisiane neres, e pra todos ouvintes , e pra todos voces , grade abrasso

  22. olá sou fã , demita o severino , esse incompetente não resultando em nada ai, aqui é o djota , de minas gerais,.

  23. oi edelson moura eu sou veronica gosto muito do programa amado batista ouso todos os dias pela boquerao fm de cicero dantas baiha sou sua fa imcomdicional sou amiga de paulo gomes mim devirto muito com sua assosiacao de calamgos gostaria decomprar seu cd romamtico meu emdereco e rua manoel danta dias n32 cicero dantas bahia beijos

  24. Isabel neves teixeira

    Ola edelsom tudo bem. Gostaria de ouvir uma musica do amado. ( sem vc ) oferço para toda minha familia. Para minha irmar maria aparecida e adelci. E pra todos de simolandia/ go. Bjs isabel neves teixeira.

  25. oi edeuso sou seu fam

  26. oi edelson sou fa do programa do amado edileuza de brumado

  27. liliane nascimento

    Parabéns SR.Edelsom esse programa é de muito sucesso.
    beijos!

  28. Cynthia Santos de Araújo

    Oi Edelson, ouço seu programa pela a rádio cultural fm de Tanque Novo, na Bahia. Quero ouvir a música “Princesa” do Amado, e mandar pra minha mãe Carmelita, em Bom Sucesso que ouve o seu programa todos os dias.

  29. IZABEL MARYA
    Oi Edelson, ouço o seu progama todos os dias ao memio dia pela radio cidade fm de Taiobeiras, MG. Minha mae, filhos e esposo é super fã do Amado Batista e do progama apresentado por vc !!!!!!! Gostariamos de ouvir a musica ”Seresteiros das noites” essa é linda d mais !!!! Muito obrigado desde já e fiquem com Deus !!!!!

  30. Edelson Moura me chamo denilza moro em guarapari es gosto do seu programa ouço todos os dias quero ouvir a música do amado que eu adoro. Cuida de mim um abraço! Olha quero comprar o óleo de avestruz!

  31. Oie Edelson Moura , quero que você mande um Alô para a minha vó Maria , que escuta todo os dias o seu programa , as 06horas da manhã, ela mora em Santa Luzia do Paruá- Maranhão , que mora na rua do Passeio ..
    E que me mande um alô pra minha familia , Jacinta-mãe , João Paulo-Pai , e Luis Felipe-Irmão , Moro na Vila Celeste … Te agradeço muitoo … Beijãoo …

  32. Oi Edelson Moura o , meu nome e James Almeida conhecido mais como Jamessi tenho 16 anos todos os dias direto de Araguatins / Vila Maringa/Santa luzia/Socò/Falcão e todo o estado do Tocantins ouvimos a sua radio tenho varios sonhos Edelson que e de um dia ter um violao que nem do Gustavo Lima e tambem de fazer a peneirade futebol em qualquer time do Brasil, nao sou ruim de bola e sim pelas poucas oportunidades que temos hoje em dia na sociedade que e o espaço ,sou bom finalizador cuto com as duas pernas ambos de um excelente chute, moro na Rua Floriano Peixoto 991 proximo ao comercial mota centro Araguatins-To cep 77950-000um grande abvraço..Amado Baptista

  33. Estou a procura de uma namorada de qualquer parte do Brasil que tenha entre 15 e 25 bunda grande seios grandes e bem carinhosa e romantica o numero para contato e:063 9991-3375,Araguatins-To,cep 77950-000,rua floriano peixoto 991 ,centro.amo todas vcs e omeu grande Brasil

  34. Jamessi quer namorar.com.Br ,todos nessa campanha, vai la Jamessi-ifto

  35. Sou corintiano e Edelson Moura.com.br vai la Edelson Mora.com.br o Jamessi ta nessa campanha vamos la Brasil nao quero aparecer e sim mostrar o que o Brasil tem de oferecer.James-ifto@hotmail.com.venha conosco nessa rede…

  36. quero um violao.com.br isso e Amado Baptista..James-ifto@hotmail.com e vamos nessa.

  37. Brasil eu amo o ifto-Campus Araguatins quero que o nosso pai nos abençoe,ofereço todos os dias a musica de Luan Santana e a de Gustavo Lima- como zacqueu todos os dias ofereço para o primeiro bzão e todo o ifto de Araguatins e de todo Brasil.James-ifto@hotmail.com e vamos nessa campanha. James querendo namorar.com.br……………

  38. quero ouvir as mhores musicas de Edelson Moura vc escolhe Edelson…

  39. Meu nome e James tenho 16 anos de idade moro no municipio de Araguatins-To tenho 1,70 de altura pardo estudo no ifto-campus Araguatins não bebo,não fumo ,não sou viciado e nada e sim no amor das pessoas acredito na vida ,não sinto inveja e sou feliz com a vida que levo,e estou a procura de uma namorada de qualquer parte do Brasil que tenha entre 15 e 25 anos que seja carinhosa e que da mesma forma ame a vida contato:DDD 063 9991-3375 ARAGUATINS-TO,CEP:77950-000,RUA FLORIANO PEIXOTO 991 CENTRO,PODEM MANDAR CARTAS,LIGAR OU ENVIAR MENSAGENS QUE IREI ATENDER COM O MAIOR PRAZER E POR ISSO ADORO O PROGRAMA DE EDELSON MOURA SOU FÃ DE LIGAÇÃO NACIONAL E POR ISSO ESCREVI ,PESSO UMA MUSICA DE LUAN SANTANA OFERCENDO PARA O CAMPUS ARAGUATINS E PARA TODOS OS CORINTIANOS ESPECIALMENTE PARA EDELSON MOURA, ME AJUDE A ENCONTRAR UMA NAMORADA EDELSON, POR FAVOR E QUERIA CONHECER VC EDELSON PESSSOALMENTE E AS MENINAS DO BESTEIROL………COM.BR

  40. OLA, QUERIDO AMIGO EDESON, MOURA OUÇO SEU PROGRAMA, SEMPRE SOU SUA FÃ, AMO DE PAIXÃO O SEU COMPADRE, AMADO BATISTA, EU JÁ TEVE O GRANDE PRAZER DE CONHECER
    ELE DIA 28/04/2008 A PRODUÇÃO DO SBT,MIM LEVOU A TER A CASA DELE,UMA AMOR, DE PESSOA, MUITO HUMILDE EU TENHO UM GRANDE
    CARINHO UM GRANDE AMOR,♥,AMO AMO DE PAIXÃO, DAR UM GRADE ABRAÇO, NELE POR MIM TENHA UMA BOA TARDE FICA COM DEUS,BEIJOSSSS,EM SEU,♥.!!!!

  41. ana deise duarte da silva

    ola edeusom moura meu nome e ana deise duarte minha mãe e sua fã e eu gostari de ouvir a músi ca princesa do amado para ele que ñ perde um so progama seu eu sou de nova floresta bjs tachu

  42. adriana carlos perira

    eu sou adriana de petrolina pernambuco e gosto muito do programa do amado batista quando não estou trabalhando todos os dias eu escuto e gosto também das suas musicas edelson moura

  43. Edelson Moura gosto muito do seu programa,gostaria de ouvir a música o julgamento moro em guarapari es, ouço oprograma pela rádio sim am, mande um alô para todos daqui !boa tarde

  44. olá Edelson,sou Poliana Fernandes de Araguatins-TO,ouço o programa amado batista pela radio 104,9fm,todos os dias gostaria de ouvir as musicas princesa e velha carta ofereço para minha mãe Sebastiana e para Maria Feliciana conhecida como Lourdes.Edelson mande um alô para a Lourdes e para mim também.Gostamos muito desse programa.Aqui em Araguatins o programa vai ao ar as 20:00hs.Também gostamos de suas musicas,até a proxima.

  45. Edélson Moura, sou sua fã a mais de 30 anos, desde que conheci em um show com a Márcia ferreira em Brasilia, no qual morei lá 10 anos. sempre te admiro pela sua honestidade e simplicidade.
    Curto seu maravilhoso programa todos os dias, no qual me deixa feliz e sorridente,pois você brinca o tempo todo, e isso é divertido.
    Sempre que possível passa algumas música sua, adoro todas.

  46. Rosilva Lopes

    OLÁ, QUERIDO EDELSOM MOURA EU MORO EM PETROLINA NO BAIRRO OURO PRETO EU ACHO VC E O SEVERINO MUITO ENGRAÇADO, EU GOSTARIA Q VC MANDASSE UM ALO PARA MINHA FILHA KARLA Q MORA NO BELEM DO PARA E MEU GENRRO THIAGO, E MINHA OUTRA FILHA KARLYANE E SEU MARIDO PEDRO ALCANTARA E MINHA NETA ANA CAROLYNE, E MINHA AMIGA TEREZA NO OURO PRETO-PETROLINA, ELA É OUVINTE DE SEU PROGRAMA EU GOSTARIA Q VC MADASSE A MUSICA DE FOLHA SECA AMADO BATISTA. SOU SUA FÃ DE CARTEIRINHA, UM ABRAÇO PARA SUA ESPOSA. BEIJOSS.

  47. Jose Carlos Batista Menezes

    Quero ouvir o programa Amado Batista

  48. Gostaria de ouvir a musica do amado lista de compras e qualquer uma das suas musicas edelsom sou fa de vcs ouco voces pela radio vale do guaribas fm de sao luis do piauí.

  49. OLA EDELSOM MOURA GOSTARIA QUE PASSASE A MUSICA DO AMADO LISTA DE COMPRA PARA MINHA MAE LUISA E UMA SUA DO CD RELIGIOSO HOJE DIA TRINTA E UM DE DEZEMBRO

    • olá Antonia,
      Sou fã do Amado desde o inicio da carreira dele, sou uma fã apaixonada nas musicas onde ouço todos os dias o programa de Edelson Moura onde canto as músicas junto com ele, choro sorri com as brincadeiras dele que acho bom demais!
      Ele acaba com o pobre do Sivirino

  50. evaerondina do amara

    ola adelsom moura desejo avc um felis ano novo e muita paz saude e felicidade sempre fui sua fã amo seu programa gotaria de ouvir o hino Ati meu Deus e oferea todos do clube dos idosos da paroquia sao francisco de assis ea vc eo luiz aberto e amarcia fereira um grande abraso a todos

  51. Gostaria de ouvir aquela mais nova música do Amado, não me lembro o nome no momento. mas adoro!

  52. OLA BOA TARDE. ESTOU OUVINDO O PROGRAMA AQUI NA PARAÍBA. ATRAVES DA RADIO MARINGÁ. 98.7FM POMBAL-PB. GOSTARIA DE OUVIR A MUSICA DA SEQUENCIA DO AMADO. LEOMAR. POMBAL-PARAÍBA

  53. Querido Edelson moura gostaria de houvi a musica amado batista folha seca ofereço com carinho para vc querido Edelson moura eo SIvirino BJOSSSS MORO EM SINOP TIADOOOOOOOOLLLLLLLLLOOOOOOOOO

  54. Ola edelson moura escrevo lhe pra dizer que sou muito fã desse programa.Me chamo leide morais moro em HUMAITA-AMAZONAS na BR 319KM110 sentido Manaus.sou professora seletiva e como as aulas ainda não comecaram pra não ficar parada trabalho de diarista e ouço todos os dias esse programa pela FM104.9 aqui de Humaitá.Quero ouvir a musica OS SERESTEIROS DA NOITE e gostaria de oferecer aos meus filhos andrey,andrezza,adriely,a minha sogra nazare lá no sitio do vovô na br319km110E AOS MEUS PATRAOZINHOS que me emprestaram a NETpra falar com você que são packyto e ivanete.ate a proxima e mande sempre um alô.

  55. oi Edelson Moura e com enorme prazer que esto lhe digitando este recadinho pesso que o feresa todas as musicas do amado batista para meu irmao Ilson Aguiar Peixoto que estara completando mais um dia maravilhoso de vida neste dia 22/02 tao especial que lhe dizer que vc e um irmao maravilhoso ,uma pessoa que pode conta a toda as horas tiamo muito meu irmao querido por favor edelson nao esquesa ele ouver seu programa todos os dia aqui em Humaita ouvimos pela FM.

  56. oi Edelson Moura e com enorme prazer que esto lhe digitando este recadinho pesso que o feresa todas as musicas do amado batista para meu irmao Ilson Aguiar Peixoto que estara completando mais um dia maravilhoso de vida neste dia 22/02 .vc e muito especial quero lhe dizer que vc e um irmao maravilhoso ,uma pessoa que pode conta a toda as horas tiamo muito meu irmao querido por favor edelson nao esquesa ele ouver seu programa todos os dia aqui em Humaita ouvimos pela FM.

  57. Amado batista eu assisto seu programa através de Adelson Moura, vcs são os idolos da altura do nosso pais , euestou mto feliz de assisti esse programa seu através da radio daqi de Porto Seguro , pena ki er mto pouco tempo , Adelson eu ouço sua voz ah mais de vinte e cinco anos , eh o vovo do radio coom todo oh respeit , eu gostaria qe vc mandasse um alô pra mim i pra todos daqui de Porto Seguro, meu nome er francisco Ribeiro do Nacimento .

  58. Adelson moura , no momento nao foi possivel eu completa o primeiro comentário ,eu peço que vc toque aquela musica JESUS CRISTO , eu agradeço de coração , i para Amado Batista nosso idolo nacional eu peço ah vc tenho certeza que vc nao vai negar esse pedido , eu tenho certeza que vc tenha ai aposentado um violão autografado , tenho certeza que esse pedido nao vai ser negado , se for possivel eu dou meu endereço ah vcs , vcs são duas estrelas embativel .Obrigado !
    Esse endereço ki vai aqui eh dos meus filhos .
    Rua do dendê n° 138 , Porto Seguro Bahia , celular : (73) 99414736 .
    email : Edressonjesus@hotmail.com

  59. adelson moura quero ouvir a musica carta sobre a mesa

  60. Esse programa é muito bom

  61. Ouço o programa Amado Batista atraves da radio cidade fm 87,9 Ananas_To mande um alo p mim apezar de estarmos na era da internet mas sou adebito a radio. Obg.

  62. Olá Edelson, gostaria de oferecer as musicas do programa para minha irmã Solange que é fã do Amado Batista. Mande um alô pra mim Selma e pro meu esposo Paulinho, que ouvimos seu programa todas as manhãs indo pro trabalho.

  63. amo o amado meu filho que faz 2 aninhos neste dia 4 adora o amado batista.meu nome e sonia me~u filho e o nicolas.ei edelson manda um recado p/meu pai sebastiao pereira dos santos quenqs filhas dele estao vivas soni.marta e jes e a mae dele ana lima e os irmaos dele estao todo esperando por ele em teresina no piaui.beijo edelson e obrigado.olhe tem mais de trinta anos quennao sabemos dele.

  64. BOA TARDE. EDELSON ESTOU LIGADO, NO PROGRAMA AMADO BATISTA. OUVINDO PELA, RADIO MARINGÁ 98FM POMBAL-PARAÍBA. ESCUTO SEU PROGRAMA TODOS DOMINGOS. LEOMAR ALMEIDA. POMBAL-PB

  65. Ola, edelson moura so muito fa do programa do amado batista e sua fa tambem adoro sua musica, cade voce entre outras gosto do amado batista,sou de petrolina e sempre que posso escuto o programa, pela radio tabajara me chamo camilla e moro em petrolina no bairro jao de deus.edelsom quero pedir a musica do amado ,o meu grande amor, e uma sua cade voce bjs adoro voces.

  66. amigo Edelson Moura, ouso todos os dia o programa ,pela radio Clube de Tersina é um sucesso o programa, mando um abraço a Marcia Ferreira. rode pra mim não consigo te esquecer uma canção maravilhosa, amigo veja no yuootube Cantor Elimax la tem clipes meu sou fã de todos vocês, amado ,Marcia ferreira , você o Cleito Aguiar um abraço a todos.
    ELIMAX

  67. Wailton almeida

    Olá edelson moura tudo bem sou de macapa ap desde q vim p mcp numca mais ouvi o programa de vce e a marcia rapaz achei e

  68. aparecida barbosa

    olá edelson sou aparecida barbosa de nova floresta jaguaribe-ce sou representante do oleo de avestruz estou muito grata a ti por estar sempre mandano um aló pra mim falando sore os beneficio do oleo olha está sendo um a grande alegria para o povo está tendo a oportunidade para adquirir comigo o oleo quero pedir a musica um milagre acoteceu com edelson e ofereço para todos os meus clientes e amigos ofereço também para minha filha e meu genro dimas em aguas de lindoias são paulo………

  69. Rozelita Maria Rodrigues de petrolina
    Eu gostaria de ouvir a musica mãe de amado batista e na hora do quebra galho um milagre aconteceu na minha vida!
    E eu gostaria de comprar seus dois cd
    rua do perpetuo socorro 23A cassimiro 2 cep56319-310 petrolina pe

  70. Oi Edelson Moura
    sou Rozelita Maria Rodrigues de petrolina
    gostaria de ser representante do oléo de avestruz
    porque em tanto ouvir você comentar eu ja fasso propaganda para as pessoas.
    tenho vontade de conherce por favou
    me der essa chance de vender o oleo de avestruz…

  71. Oi Edelson Moura eu sou Maria Otilia Rodrigues moro no interior de dormentes,tenho 76 anos e gostaria de pedir um favou eu tenho um filho desaparecido desde 1986 e não tenho noticias dele,em 1996 a noticia que tive foi que deixaram ele em rondonia por favou pedi para os radialistas de rondonia fica sempre a procura,quando ele saiu daqui so levou o registro por gentileza mim ajuda eu ñ tenho como ouvir seu programa pq aqui so pega a radio de afranio…quem sempre fala bem de vc e minha sobrinha rozelita de petrolina,
    eu sofro muito ,,, perdi 4 filho por morte e ñ mim conformo.
    ter meu filho ,sem saber se ainda existe por fovou mim ajuda o nome dele e Luiz Manuel Rodrigues!!!
    espero q vc possa min ajudar um abraço.

  72. Filomena l medina

    Edelson moura ouço seu pgma todos os dias e gosto muuiiitooo bj.aki ouço através da rádio club de teresina pi.

  73. Oi aqui é preta de severiano melo no Rio Grande do Norte eu amo ouvir o progama do amado batista ouço todos os dias pela radio Bom lugar ( 104.5 ), manda um alõ para gete daqui de severiano…

  74. manda uma musica pra todos em cabeceiras de goias mazinho

  75. Anderson oliveira

    oi Edélson moura ,eu moro em Ribeira do Pombal BA, meu nome e Anderson gostaria que voce mandasse um abreaço para meus colegas de trabalho, Agnaldo e Milton,nao perdemos um so progama seu.
    gotaria que voce mandasse tambem um oló para a radío FM Canabrava que passa todos os dia seu progama.
    gostaria de ouvir a musica carta sobre a mesa.

  76. Edelso moura sou muinto fam do seiu progama parabens.meu pai antonio gosta muinto dessa radio todos os dia ele ouve ,mande um abraço pra ele.

  77. Edelso moura sou muinto fam do seiu progama parabens.meu pai antonio gosta muinto dessa radio todos os dia ele ouve ,mande um abraço pra ele.pi teresina

  78. Como pode ser repetido se e a primeira vez mando

  79. Edeuso moura gostaria que mandasse um alor pro meu pai ,ele ouve todos os dias e gosta muinto de vç,eu me chamo yara ele se chama antonio paulo ,somos de teresina pi.

  80. olá , Edelson moura , mi chamo Raffael , tenho 19 anos, mora na cidade de Teresina, piaui …
    Meu Pai, si chama Manoel Dos Santos, ouve seu programa todos os dias pelo Radio e elle é muito Fá seu !!!
    estou aki para que o senhor mi ajude a Realizar o sonho dele , que é encontrar o seu irmao , Chico antonio , que faz quase 20 anos q elle n o ver !!!
    sei que isso pode parecer muito , mais ele , além de pai , é um grande Homen e eu amo elle !!!
    queria q o senhor repassa-se essa mensaguem , pq seu programa tem muita audiencia e com certesa, vai ser facil encontrar elle !!!
    caso tenho alguma resposta , é só falar pelo radio q ele vai ficar sabendo !!!
    muito obrigado pela atenção e até todas as manhas !!!

  81. lorrana costa

    olá Edelson Moura meu nome é Lorrana sou de Teresina (piauí), gosto muito de seu programa, gostaria de ouvir nossa senhora aparecida, musica que minha mãe, Dalva, mais gosta. Grata!!!!!!

  82. EDELSON MOURA POR QUE A GENTE NÃO ENCONTRA AS SUAS MÚSICAS DOS ANOS 80 NA INTERNET BERNARDO CODÓ-MA

  83. oi edelson eu sou rozelita maria rodrigues de petrolina… gostaria
    muito que vc e mandasse seu cd,
    pois ja pedi e nao veio.
    te adoro!

  84. Oi Edelson Moura, eu sou Mayra Rodrigues Gomes de Petrolina
    minha mãe te adora ,e dia 16/09 é Aniversário dela, ela disse que gostaria de ouvir a musica um milagre aconteceu em minha vida,e ela pede o seu cd.
    ela ouvi seu programa todos os dias, eu e meus irmãos Jackson Rodrigues Gomes e minha pequena Vitoria Rodrigues de Rezende desejamos um
    Feliz Aniversário para ela e muita Saúde,Amor ,Felicidade e tudo de bom que ela merece.
    e um grande Beijos dos seus filhos, Para minha flor Rozelita Maria Rodrigues(ROSA)
    bairro Antonio cassimiro 2
    rua 5 N 23A
    UM BEIJÃO PRA VC, E QUE VC SEJA CADA DIA ESSA PESSOA MARAVILHOSA.

  85. oi edelsom ak e cleissom eu queria q vc tocase uma musica meu ex amor do amado batista e eu queria oferecer a enprea RCaromas que esta localisado em fruta de leite MG e la todo mundo ouve seu programa e vc la e o canpiao de aldiencia e eu queria oferecer para. meus pais antonio e minha irmam ak emSAO JOAO DO PARAISO MG e ak en sao joao do paraiso vc tanbem e o maior canpiao de audiencia e seu programa toca na radio 102,1 de vcalmiro gomes .

  86. Ola amigo Edelson Moura, estou ligado todos os dias , através da radio Clube de Teresina, o sivirino lhe entregou um CD que eu mandei pra você amigo, rode pra mim no quebra galho louco amor uma musica sua que eu tocava muito na radio são José , tudo de bom .

  87. PATRICIA SANTANA

    OLÁ EDELSM MOURA ME CHAMO PATRICIA MORO EM IGAPORÃ-BA O POVO DE MINHA CIDADE ADORA SEU PROGAMA QUANDO NÃO VOU A AULA A NOITE FICO NUM BARZINHO, SO OUVINDO SEU PROGAMA ADORO SUAS RISADAS, NÃO TEM QUEM FIQUE TRISTE TE OUVINDO. GOSTARIA DE OUVIR A MUSICA TRAVESSEIRO AZUL. E O OFEREÇO PRA TODOS QUE ESTÃO NA ESCULTA EM ESPECIALMETE PARA MEU MOTORISTA BETO TURISMO QUE NÃO PERDE UM DIA SEU PROGAMA E ADORA SUAS MUSICAS. BEIJOS TUDO DE BOM PRA VC.

  88. Patricia Santana

    Oláaa Edelsom Tudoo bem com vc?
    Meu nome e Patricia moro em igapora Bahia…Fiqueeei muito feliz que vç leu meu e-mail. E mandoou um alôzziinho pra min. Desta vez Gostariaa de ouvir a musica de Nossa senhora aparecida, e ofereçeer para meu Motorista Beto Turismoo Que transporta os alunos pra caetiteee. e tbm pra todo mundo que gostarem da musica beijo grande pra vc.

  89. quero ouvir o pobretao sou ninja bike de manga adoro ouvir o programa amado batista vai um abraco pra voce Edelsom moura adoro a sua voz eEdelsom moura.

  90. Sandra bom jardim ma. Vila sao bernardo

    Gos muito do prog. Amado batista, gostaria de ouvir seresteiro e ofereço para meu esposo. Edmilson.Ouço todos os dias o prog as 6:00 da manha atraves da radia atrativa FM. Um abraço pra vc e um p Sivirino. Bom dia.

  91. E sem dívida um grande programa

  92. jose romualdo aparecido da silva

    boa tarte edelson moura gostaria di pedir uma musica de amado batista ofereco para minha tia cristina e para todos que estao ouvindo a radio

  93. boa tarde gostaria de ouvir a musica de amado batista pbretao

  94. Efraim caetano de sousa

    Oi sou Efraim Caetano de Sousa, moro em são félix de minas, mg. Gosto muito do seu programa ouço seu programa as 9 da noite na radio terra FM de são félix. gostaria de ouvir a música do Amado Batista Seresteiro da noite. aBRAÇOS PRA VC E TODA SUA EQUIPE. EU ADORO AS SUAS BRINCADEIRAS, VC É MUITO DIVERTIDO. OFEREÇO ESSA MUSICA PRA TODOS OS MEUS AMIGOS AQUI EM SÃO FÉLIX. ESPERO QUE ME ATENDA! PK JÁ MANDEI UM RECADO UMA VEZ E NN FUI ATENDIDO. GOSTARIA MUITO KI VCS LESSEM ESSE MEU RECADINHO POIS SOU FÃ DO SEU PROGRAMA. GRANDE ABRÇO DO EFRAIM!

  95. Manoel Messias

    olá Edélson moura eu mim chamo Manoel messias Magalhães sou um maranhense q moro em Goiânia há 14 anos, mas sou seu ouvinte desde dos os seus velhos tempos da Rádio nacional da amazônia te ouvia sempre lá no interior distrito de barra do corda maranhão se for possivel toque pra mim uma música de amado batista deliga a luz e o telefone e a mesma ofereço a minha esposa Geovania com muito amor e carinho Manoel messias

  96. maria de fatima dos santos silva

    gostaria q vc edelson col.. uma musica do amado batista [perdoa] pra minha afilhada perpetua q mora em timon é meu pai roxo é todas minha família é sobrinho é especial pra jessica é sua filha.

  97. Oi edelson gosto muito do pro.amado batista,gostaria que vc desse um alô para meu esposo Guimarães e gostaria muito que vc tocasse a musica folha seca para ele pois ele gosta muito. se vc poder tocar uma das primeira vou ficar muito grata pois escutamos quando vamos para o nosso trabalho, escutamos na clube FM em Teresina,. manda um beijo para minhas filhas Carla e Maria.

  98. maria verônica

    olá Edelson Moura, ouço seu programa todos os dias do qual eu gostos muito mim divirto bastante com suas conversas, cade o Sivirino foi embora era muito engraçado gostaria de ouvir qualquer uma música de amado batista e uma sua um milagre aconteceu em minha vida ofereço a toda minha família eu já estou usando quase toda a linha do saúde com beleza e estou adorando fiquei muito feliz de adquirir estes produtos aqui em Cicero Dantas Bahia

  99. Reinaldo Mendes

    Edelsom moura , meu nome Reinaldo Mendes sou Índio da Etnia kiriri moro na aldeia que fica localizado no norte da Bahia no município de Banzaê a 340 km de salvador, escuto o programa de Amado Batista pela Rádio Cana brava FM de Ribeira do pombal e gosto muito gostaria de ser atendido a musica princesa. ofereço a meus parentes indígena do Brasil.obrigado.

  100. Olá EDelson. Sou Genário França, trabalho na Rádio Buqueirão FM de Cícero Dantas – Ba. Faço o Programa: Vamos Acordar com Música. Estou sempre divulgando os trabalhos de todos vocês através desta Emissora que é um enorme sucesso aqui em nossa região. Parabéns por toda programação! Mande um alô para todos os nossos queridos ouvintes e seus fãs, e cláro, fãs também do Amado Batista. Em especial para O Cristiano Neves, Lita de Merentina e o Bahia na Fazenda Terra Preta do Povoado Viuveira em Heliópolis, que são fãs incondicionais, e pra todos da Buqeirão Fm. Sem mais, um abraço e até a próxima. Sucesso para todos. Genário França.

  101. valquiria camila dos santos

    olá Edelsom ,o meu nome é camila ,moro no RJ ,,gostaria de ouvir uma música do Amado batista,e ofereço pra minha mae valderez que mora em alagoas,na cidade boca da mata..

  102. oi boa tarde gosto muito do seu programa é otimo um abraço Alessandro de Petrolina

  103. manda musica deusa nua pra galera do rio grande do sul escutamos seu programa direto

  104. sileide sales leao

    oie Edelson moura gostaria de te pedir a musica nova de amado batista para minha mae lucia moramos em livramento de nossa senhora bahia ela e muito fa de amado batista

  105. Olá Edson Moura, aqui e o Joaquim de Xambioá Tocantins, acompanho todo os Domingos o programa Amado Batista Através da Radio Cristal Fm Sou muito fã do Amado e por isso coloquei o nome do meu filho de João Batista, por favor toque a Musica eu sou seu fã para todos os Xambioaenses na sua esculta.

  106. Olá Edélson. Satisfações pelo belíssimo Programa. Manda aí um alõ em especial para os nossos queridos ouvintes dos Programas Amado Batista, o mais querido do Brasil, com o Edélson Moura e do Programa Vamos acordar com Música, com Genário França da Rádio Buqueirão FM de Cícero Dantas – BA. Favor tocar a música Um Milagre aconteceu em minha vida para nossa querida ouvinte Luciene da Fazenda Sucupira, município de Cicero Dantas. E se possível, toque também Um Milhão de Lágrimas para a outra querida ouvinte Josefa da Rua Benício Tomaz, aqui em Cícero Dantas, ambas são suas Fãs e ouvintes assíduas dos nossos referidos Programas. Um abraço, sucesso!

  107. Bom dia Edelson Moura, quem manda este email é Noêmia de Livramento – Taquari. Assisto todos os dias o seu programa do Amado, gostaria muito que tocasse a música O Negócio da China. Quero dedicar esta música a minha filha yasmin, a meu esposo Edinaldo, a você e a todos os ouvintes.

    Um grande abraço, não se esqueça de dedicar amanhã essa música pra mim.

  108. Boa noite, Edelson. Queria pedir-lhe uma música do Amado “Mãe”, para meu Pai Tonico e Minha Mãe Zelira, e para todos de Caetité, e um alô para todos aê da rádio. Ouço aqui na rádio FM de Caetité Todos os dias das 19:00 ás 20:00, Gosto muito das músicas do Amado e das suas também.

    Um grande abraço, e não esquece de dedicar amanhã pra mim.

Deixe um comentário

