Promoção Carro Zero da Nativa !

Amado Batista e a Nativa Fm vão lhe dar um carro Zero KM

A Nativa FM, a rádio das melhores promoções, e o cantor Amado Batista vão te dar um carro zero km!!! Com ar condicionado e tudo, pra você passear, trabalhar, ir pra escola…

Mais conforto, mais rapidez e você não vai mais precisar depender de ônibus, de carona!!

Para participar de mais essa mega promoção da rádio que faz melhor, você vai fazer o seguinte:
Escreva uma frase de amor com a palavra “CARRO”.
Depois coloque em um envelope e envie para a
Nativa:

Caixa Postal 26057
CEP: 05513 970

E o melhor de tudo é que a sua frase pode virar uma música do Amado Batista e com ela você pode ganhar um CARRO ZERO!

Capriche na frase peça ajuda de todo mundo de casa, dos vizinhos do pessoal do trabalho…

Ah! E tem mais: já pensou o Amado Batista chegando com um carro zerinho pra te dar de presente? Que demais não?

Promoção carro zero da Nativa!!
Do cantor mais amado do Brasil
E da rádio que é muito, muito , muito mais!!

Mais detalhes clique aqui

José Assuerio

11 Respostas para “Promoção Carro Zero da Nativa !

  1. boa promoção vou pedir ajuda a papai do ceu e vou participar sim acho que todo deveria participar pq o que vale mesmo e a participação de todos e a ultima coisa que morre é a esperança não é mesmo?
    boa sorte a todos

    • ione Rodrigues dos santos

      eu tenho certeza, que sei oque o cantor amado batista escondeu no porta mala do carro, e um VIOLAO. e ele vai me dar tambem, de presente junto com o carro zero da nativa.

  2. daurice felix da silva

    eita ja sei quem vai ganhã !!

  3. Izabel Rodrigues

    eu também sei

  4. isso e´que e´uma verdadeira promoçao

  5. meu sonho ter um carro, vai ser uma realização se eu ganhar…

  6. eita que promoção eh tinha que ser nativa bjs debora

  7. katty cilene siqueira.

    minha vida com certeza daria uma musica….acho que já ganhei…bjão nativa

  8. ameii essa promoçao!!!

  9. ione Rodrigues dos santos

    eu tenho certeza, que sei oque o cantor amado batista escondeu no porta mala do carro, e um VIOLAO. e ele vai me dar tambem, de presente junto com o carro zero da nativa.

  10. ione Rodrigues dos santos

    A Nativa è muito mais! eu não vivo sem vc Nativa!!! eu te Amo Amado Batista.

Deixe uma resposta

