No Ar: Novo Site Oficial do Amado Batista!

Pagina Inicial do novo site

Nosso concorrente, o site oficial do Amado Batista foi reformado, agora as fotos estão no tema do novo CD do Amado, “Meu Louco Amor”.

http://www.amadobatista.com.br/

171 Respostas para “No Ar: Novo Site Oficial do Amado Batista!

  1. adorei muita mais melhor que o outro prefeito a cara dele parabéns

    • ola amado tudo bem minha tia tia gosta muito de ouvir suas musicas inclusive ela ja ate compositou uma musica para voce se voce estiver interesse de ver por favor entre em contato com esse email por favor fique co deus e um forte abraçao

  2. Ana Alves Pereira

    eu amo o amado batista curto suas musicas desde os meus 16 anos e até hoje ele é o meu cantor preferido tenho todo s os dvds e cds

  3. caraca eu amei esse blog, parabéns por essa iniciativa isso é muito importante, para os fãs, quanto para o Artista.

  4. prefiria o outro site pq la tinha loja virtual n aprovei pode melhorar mais acho q deve acrescentar a loja novamente

  5. ola meu amdo batista sou sua fã numero um tenho a sua coleção
    de cds e dvds. Meu sonho e ti conhecer pessualmente, eu tia adoro beijooooooosssssssssssssssssssssss meu amadoooooooooooo!!!!!!!!

  6. Olá adorei Amado!!!!
    Parabéns saude sucesso meu amor,meu idulo cantor
    desejo tudo de bom.
    Abraço da sua fã que te dora muito,bjo

  7. daurice felix da silva

    SORTE E SUCESSO AI NO SAYT!

  8. Amado Batista eu seu seu fã desde meus 5 anos de idade. EU sou Valter Café habitante de uma cidade do interior da bahia chamada Brejões . gostaria de te mandar uma composições que fiz pra vc . Se vc gostar eu autorizo vc gravar…. Como eu devo enviar esta música? um abraço e aguardo resposta assim que poder.

  9. Amado Batista meu nome é Rosa sou de Fortaleza sou sua fâ lhe adimiro muito quando vc vem fazer show em Fortaleza? espero que seja breve. um beijo e um abraço

  10. ciane c. santana

    Oi meu amado vç nem sabe o quanto eu gosto de vç beijossssssssssssssssss beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ciane

  11. meu sonho é te conhecer amado vc é maravilhoso,me escreva
    elienepaulasilva@yahoo.com.br

  12. eduardoguareta@hotmail.com

    olha sou compositor e gostaria de te mandar algum material pra vc ver como q eu faço

  13. eduardoguareta@hotmail.com

    cara tenho agumas letras e gostaria de te mostrar com faço

  14. eduardoguareta@hotmail.com

    e letras e musicas bm romaticas estilo amado batista mesmo

  15. eduardoguareta@hotmail.com

    espero reposta

  16. anafernandesdiego

    sou fã do amado batista já tive previlégio de ir tres shwos dele mas meu maior sonho é dar um abraço nele

  17. anafernandesdiego

    amo de paixão música de amado batista ainda era uma criança já curtia suas música estive shows dele palotina joguei um sutian prá ele fui guaira joguei outro sutian em marechal candido do rondonlevei lindo urso de pelúcia prá foi maior emoção pena eu não consegui chegar perto poois ele não poderia priva suas fãs tanto assim de chegar perto ainda sonho em abraçalo minha filha conseguiu abraçar e tira fotos c ele e os filhos

  18. anafernandesdiego

    amado batista vem mas perto de mim fazer shows se tudo der certo estarei cascavel outrubro gostaria falar com vc e vc me respondese minhas perguntas queria saber mas sobre vc ana esperança nova paraná bijjjjjjjjjjjjjjjjjsssssssssssssssssamado

  19. Robson Araújo Barbosa

    Dá uma olhadinha ai nessa música de autoria de Robson Araujo e Lucimar santos: SAUDADE MORENA

  20. Robson Araújo Barbosa

    Para entra em contato com Robson Araujo: robsoncompositor@hotmail.com

  21. Robson Araújo Barbosa

    Dê uma olhadinha na música de Robson Araújo:
    Minha vida é pra você

    Contato: robsoncompositor@hotmail.com

  22. Robson Araújo Barbosa

    Veja se essa música não combina com as canções cantadas por Amado Batista:

    • Edvaldo cavalcante Vitor

      Meu nome é Edvaldo Cavalcante sou cantor e compositor suas musicas sao muito boas eu tenho mais de duzentas composicoes quem nao gostaria de ter uma musica gravada pelo o idolo boa sorte ,ed.cavalcante@hotmail.com

  23. Robson Araújo Barbosa

    Essa é uma das minhas composições que a galera mais admira, espero que gostem:
    Um dia vc vai me procurar

    Cotatos: robsoncompositor@hotmail.com

  24. “Um Bom Dia! Adore sabe do novo site do Amado Batista”
    quero acessar este site agora mesmo para ver as novas
    Felicidade a todos desta Equipe e ao Amado batista de
    coração muita Felicidade Paz é AMOR.”…..!!!!!
    Atenciosamente Helena Regina assunção Assis.

  25. Maria Aparecida

    eu te amo demais, tenho 44 anos, sonhos realizado foi ver voce de pertinho em Presidente Keneddy no ano passado gritei tanto voce acenou para mim com sua música foi gostoso de mais, eu sosho com voce quase todas noites , AMO OUVIR TUAS MÚSICAS; beijos de qem tanto te ama Maria Aparecida Castro Barreto, Mimoso, Esprito Manto.

  26. Maria Aparecida

    eu te amo demais, tenho 44 anos, sou técnica de enfermagem, sonho realizado foi ver voce de pertinho em Presidente Keneddy no ano passado gritei tanto voce acenou para mim com sua música foi gostoso de mais, eu sonho com voce quase todas noites , AMO OUVIR TUAS MÚSICAS; tenho TODOS os seu CDs, beijos de qem tanto te ama Maria Aparecida Castro Barreto, Mimoso, Esprito Santo.

  27. rosenilda rodrigues de chagas

    nóssa quando eu soube que amado batista ia estar aki em chapecó na minha cidade eu vi ali a oportunidade de ver o meu cantor favorito de perto ,obrigado meu deus por eu poder estar ali bem proximo dele e por coincidencia ele cantou uma das musicas que eu mais amo que é velha carta claro que ele esqueceu de cantar a segunda parte da musica rsrssr mas waleu mesmo assim fiquei com os olhos cheio d’agua me emocionei tanto pois essa musica é uma das q eu mais amo a outra é a pontinhos eu fiquei torcendo pra q ele cantasse ela tambem mas enfim waleuuuuuu foi um sonho realizado tirei varias fotos e fis um dvd com um filme q fis de umas das musicas que gravei agora e só rever e matar a saudade e ficar torcendo p/ele voltar aki novamente .AMADO BATISTA eu te amooo sou sua fá des de meus 7 anos quando eu ouvi pela primeira ves suas musicas abraçao sucesso e deus abençoe voce sempre .

  28. Olá estou escrevendo essa carta para a minha avó que esta enteressada em você!! quer saber se vc é casado? sempre aconpanhou a sua carreira e ela quer ter a chance de te conhecer melhor!! se estiver enteressado me procure no meu email!!
    Ela é completamente apaixonada por vc!!! e esta a procura de um grande amor!!o nome dela é maria benta!!se quer saber mais me procure!! BeijosS ATÉ MAIS amado batista!!

  29. narcizo alves maciel neto

    tenho umas composiçoes de musicas que se excaicham com com voce amado batisda como faço para entrar em contato?

  30. Ronaldo ferreira de Souza

    Crítica Construtiva….Amado Batista… desde pequeno sou seu fã incondicional… toda vez que fico sozinho em casa, no carro, toco suas músicas…sei que você é simples, mas vou fazer uma crítica…Você traz multidões para seus shows, mas o seu palco em si e a sua apresentação em cima do palco está muito simples e até mesmo tímida. Acho que pela grandiosidade de seus fãs nos shows, a sua produção deveria montar um palco mais iluminado, mais agitado, uma sonorização e interação que exaltasse a galera…sei que envolve vários adicionais pessoais, materiais e financeiros, mas com certeza engrandeceria (valorar, mídia, marketing) o show e o cantor Amado Batista. sou da cidade de Marechal Cândido Rondon-PR.

  31. ana claudia feliciano freire

    sou sua fã queria tanto que voce fiesse na minha cidade Pocos de caldas
    pois tenho um sonho de ir no seu show
    te desejo tudo bom e muita saude.
    espero receber resposta
    um abraco !

  32. rivaldo locutor

    ola amado batista me tire uma duvida sou rivaldo de areia pb sou diretor de programaçao vc agora é evangelico ?

  33. delvita r.santos

    oooo meu querido amado eu te amooo ;;Vou te ver dia 4 aqui em guaianazes se deus quizer bjus

  34. delvita r.santos

    GOSTARIA DE RECEBER UM EMAIL SEU BJUS

  35. o lá eu sou um fá das musicas do amado batista e gostaria que um dia ele gravaci musicas minhas e só responder que eu mando aletra e a melodia

  36. Paulo jorge monteiro da cunha

    Sou um sonhador,e meu delirio é compor letras de musicas. Eu queria uma oportunidade pra que você ouvisse minhas musicas. Não vou dizer que sou seu fã, mas acho legal sua voz. Quem sabe no meio de tantos você me ache e resolva ouvi, uma vida de mentira que é titulo da minha musica. Sendo assim deixo aqui o meu contato que é : Fone: ( 81 ) 87982419. Paulo jorge. ou PJ. Que Deus te abençoe Amando batista.

  37. Oi Amado Batista meu nome Genivaldo Moura sou compositor tenho mais 300 músicas, componho todo estilo inclusive tenho música que dar certa pra você, se você tiver interesse é só migar ou entra no meu blog e escultar a música (***) 74 8111-6845

  38. Halyson fernando

    oi, amado Batista,meu nome é Halyson sou seu fã,e queria ter a oportunidade de você ouvir a canção que compus;
    “Pra sempre quero você pra mim”
    Era dia treze,o mês abril;foi quando um amor floresceu e a lua sorriu
    sem saber ao certo o que acontecia eu te beijava,o coracao disparava
    e naquele momento uma cançao nascia!
    naquele dia treze,confesso,me entregueii;
    vc é tudo que eu sonhei
    com você o infinito se tornou pouco
    juntos vamos ate o fim
    pra sempre quero voce pra mim
    (bis)
    uma cancao com um amor
    de um dia treze que nao teve fim
    pra mim dia treze é todo dia
    vc é a inspiracao da minha melodia;;; (favor amado me da a oportunidade,da onde vem essa cancao vem muito mais,meu coracao sao musicas…obrigado

  39. amado gosto mto de suas musicas vc é um artista muito bom
    sou sua fã

  40. Fabiana Oliveira

    Minha mãe te ama muito..
    Você canta muito bem…
    Meus parabéns….. *-*

  41. leomar rodrigues

    ola meu querido amigo amado batista
    to enviando essa musica especialmente pra você
    faca essa homenagem as suas grandes fá

  42. amado batista sou seu fam desde pequeno tenho 34 anos sou musico canto suas musicas meu prazer era canta ao menos 2 musicas junto com vc e vc dia 9 de desembro vai estar em minha cidade ariquemes por favor me de essa oportunidade te pesso mesmo de coraçao quero canta junto com vc so duas musicas …meu nome rosemberg oliveira espero que respode com susseço abraços

  43. Meu Lindo vc é a minha paixão, tenho 28 anos , me chamo Eliene
    moro em Uberlândia MG, meu sonho é te conhecer, adoro o seu trabalho e peço a Deus sempre saude e felicidade pra vc continuar
    sempre nos fazendo felizes…
    Bjos Te Adoroooo……..

  44. Robson Araujo Barbosa

    Não diga que não

  45. Manoel Jose Bezerra

    olá amado batista gosto muito das suas musicas, nota mil pra voce, vou continuar ouvindo sempre suas musicas eternamente.

  46. Ridinalva Silva Ferraz

    Boa tarde Amado Batista sou uma compositora de letras romanticas,mas nunca tive oportunidade de mostrar meu trabalho, o meu sonho é ouvir uma das minhas letras sendo gravadas e sendo mostrada para o público por favor me de uma oportunidade de mostrar uma delas, quem sabe vc gosta de alguma e possa me ajudar, sou baiana de Porto Seguro Bahia, e tenho 47 anos, desde já obrigada.

  47. Amado, meu nome é Maria Rosa, eu te amo!
    Meu sonho é te conhecer pessoalmente!
    Beijos!


  48. m sou seu fa eu sonho e ter minha gravada por voce sou seu fa
    de francisco antonio
    telefone 088992540721

  49. silvia araújo

    Te amo meu eterno amado, sei que és somente um lindo sonho meu não importa te amo mesmo assim, um dia quem sabe o destino me leva até você eu acredito que sonhos se realizam, e quando esse dia chegar serei feliz ,bem mais feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  50. Luciana Ribeiro Barros

    Kd no site a parte das fotos do amado, nesse site n tem galeria de foto n???

  51. amado batista quero que veja meu novo video sou seu fã veja meu nome gabriel tenhu 14 anos eu componho minhas proprias musicas minha primeira musica que publiquei foi a musica malandra http://www.youtube.com/watch?v=xL8dwE1I4t8

  52. amado batista meu tio Eudaldo Santos é seu fã , e já escreveu 2 musicas , e todoas pessoas aprovarao porque ele tem uma voz parecida com a sua voz . E gosaria que voce gravasse essas musicas , Ficar comigo e Amar calado essas sao as letras da musica

  53. celia aparecida cunha

    Amado sou sua fã ,moro em Votorantim interior de SP , espero um dia vc vim cantar aqui para que eu possa te conhecer . Célia bjsssss

  54. MANUEL DA CRUZ RODRIGUES

    Qual o hotmail do Amado Batista? Tenho uma letra e um vídeo para mostrar pra ele,mas não consigo pelo http://www.amadobatista.com.br.

    Endereço do vídeo no You Tube, abaixo:

    Não sou cantor, sou letrista. Tenho 60 letras que ainda não foram gravadas e três destas coloquei no You Tube.

    Manuel da Cruz Rodrigues

  55. MANUEL DA CRUZ RODRIGUES

    Outra letra e vídeo de minha autoria.
    Manuel da Cruz Rodrigues

  56. MANUEL DA CRUZ RODRIGUES

    Título: O AMOR ESTÁ GRUDADO EM NÓS

    EU NÃO CONSIGO DORMIR
    ANTES DE ESCUTAR SUA VOZ
    DIZENDO AS FRASES MAIS LINDAS
    PALAVRAS QUE SÓ INTERESSAM A NÓS
    E AS NOITES FICAM MAIS LONGAS
    DEBAIXO DOS NOSSOS LENÇÓIS
    É REAL, MAS PARECE UM SONHO
    O AMOR TÁ GRUDADO EM NÓS

    Manuel da Cruz Rodrigues
    TERESINA, 28/12/2011

  57. MANUEL DA CRUZ RODRIGUES

    O Amor Está Grudado Em Nós

    EU NÃO CONSIGO DORMIR
    ANTES DE ESCUTAR SUA VOZ
    DIZENDO AS FRASES MAIS LINDAS
    PALAVRAS QUE SÓ INTERESSAM A NÓS
    E AS NOITES FICAM MAIS LONGAS
    DEBAIXO DOS NOSSOS LENÇÓIS
    É REAL, MAS PARECE UM SONHO
    O AMOR TÁ GRUDADO EM NÓS

    Manuel da Cruz Rodrigues
    TERESINA, 28/12/2011

    OBSERVAÇÃO: A frase correta é DIZENDO AS FRASES MAIS LINDAS e não, FALANDO AS COISAS MAIS LINDAS, como está no vídeo.
    Manuel da Cruz Rodrigues

  58. EU sou louca para te conhecer…sou tua fã!!!
    espero te conhecer um dia…excuto tuas musicas todo dia…
    um grande abraço…

  59. lucimara moraes

    lucimara amado adóroooooooooooo suas musicas elas tocam no meu coraçao quero muito te conhecer é um sonho meu

  60. MANUEL DA CRUZ RODRIGUES

  61. VÍDEO E LETRA CORRIGIDA DE O AMOR ESTÁ GRUDADO EM NÓS DE AUTORIA DE MANUEL DA CRUZ RODRIGUES.
    descobertasemrabiscosmanueldacruz.blogspot.com

  62. Letra- O amor está grudado em nós
    EU NÃO CONSIGO DORMIR
    ANTES DE ESCUTAR SUA VOZ
    DIZENDO AS PALAVRAS MAIS LINDAS
    FRASES QUE SÓ INTERESSAM A NÓS
    E AS NOITES FICAM MAIS LONGAS
    DEBAIXO DOS NOSSOS LENÇÓIS
    É REAL, MAS PARECE UM SONHO
    O AMOR TÁ GRUDADO EM NÓS

    Autor-Manuel da Cruz Rodrigues
    TERESINA, 28/12/2011

  63. Tania maria cardoso

    Sou louca pelas musicas do amado adoro ele

    • Muito bom este blog. Desculpe-me, mas eu não sei como entregar esta letra para o cantor Amado Batista. Tive que colocar neste blog para quem sabe, ele ver e retornar. É difícil!.Desculpe-me mais uma vez.

  64. eu ‘adoro amado batista minha vida si resume as musica deloe nâO vivo um so dia sem ovir sua muzica beijosssssssssssssssssssssssssss meu amado

  65. Robson Araujo Barbosa

    Olá, essa é minha nova música: “RETRATO” –

    Contatos: robsoncompositor@hotmail.com

    • Essas suas criações não fazem o estilo do Amado. Procure fazer letras simples de no máximo quatro notas musicais e que tenha refrão muito marcante. Tente que você vai conseguir.
      Um forte abraço !!!

      Johnny Love

  66. Benedita cardoso

    Amado batista eu te amo do findo do meu corãço todas tuas mesicas me fazem llembrar do meu passado eu te amo eu tenho 53 anos e te amo des de criança voc~e e o amor da minha vida beijos de sua amante da moda antiga Obs: amo sua musica princeza e a do avião acair.

  67. Benedita cardoso

    não me leve a mau pois meu filho escreveu as palavras erradas mas com todod o meu amor por você não precisa de palavras certas pois Deus escreve na linha torta e sai as palavras certas continua cendo Benedita.

  68. Benedita cardoso

    gosto de todas as suas musicasmeu amor sou apaixonada por todas bjos até a proxima e que Deus te abençoe e que te de paz propriedade eluz e que vc sempre seja um rei e meu amado tchau.

  69. eu queria saber quando novo cd vai estar nas lojas porque a sua fa nilza maria estar ansiosa pra comprar um beijo ea abraço da sua fa nilza maria

  70. eu sou sua super fã!!! adooro suas musicas e sempre kis ter uma lembrança q não fosse só seus cds e dvds… te adoro d+++ e dezejo susseço na sua carreira !!! vc é nota 10!!! bjusss

  71. OI Amando Batista Gostaria que você essas músicas de minha autoria,
    se te interessa me ligue (74) 8111-6845 ou entre no email genimjr@hotmail.com

  72. OI Amando Batista Gostaria que você ouvisse essas músicas de minha autoria,
    se te interessa me ligue (74) 8111-6845 ou entre no email

  73. essa musica é mais uma de minha autoria “Alma Gêmea”

  74. Dá uma chance ao coração

  75. Apenas um sonho composição Genivaldo

  76. sou conpositor egostaria de mostra augumas musicas se interesa entre em contato comigo por favor muito obrigado suçesso amigo

  77. oi sou cantor compositor,toco 8instrumento,tenho mais de 30letras ineditas prontas,est com 18ano,nao tenho empresario,tenho um sonho de mostrar meu trabalho tenho uma parte de som e um caminhao bau onde viajo divulgando mau trabalho,gostaria de enviar meu cd pra vc analizar como fasso est aguardando 4599296328 1781217882

  78. oi eu sou nielson barbosa e vi seu show em itiuba.ba. muito bom seu show

  79. Ivete wenningkamp

    Amado Batista, eu adimiro a quantidade de fãns que você possui, sou simplesmente, só mais uma delas, parabêns pelo seu jeito de tratar a todas as pessoas que lhe cercam, és muito carinhoso com todos,já pude assistir um dos teus show aqui em cascavél Paraná. foi emocionante, um sonho realizado, a 30 anos atrás eu tinha sómente 5 anos e já curtia suas músicas, porque você canta com a alma, você é muito especial.beijos no seu coração.

  80. OAMOR ESTA EM NOS
    EU NÃO CONSIGO DORMIR
    ANTES DE ESCUTAR SUA VOZ
    DIZENDO AS FRASES MAIS LINDAS
    PALAVRAS QUE SÓ INTERESSAM A NÓS
    E AS NOITES FICAM MAIS LONGAS
    DEBAIXO DOS NOSSOS LENÇÓIS
    É REAL, MAS PARECE UM SONHO
    O AMOR TÁ GRUDADO EM NÓS. D SUA FAN ROZIANE V.D ALAGOAS

  81. Olá amado batista tenho 20 anos e me chamo Severino bernardo Moro em Belém do Pará mas na verdade o sonho não é bem meu é da minha mãe que se chama Maria José Bernardo Ramos e tem 53 anos. pra vc pode ser pouco mas para ela iria ser o melhor presente do mundo pois a 30 anos ela conheçe seu trabalho o sonho dela é te conheçer de tanto pessar em vc elá ja sonhou por varias noites com esse momento, e tem noite que ela fala seu nome quando já esta dormino, ela é apaixonada por vc e nunca teve a oportunidade de ver um show seu pois é dificil vc fazer um show em belém do pará. No momento que lhe escrevo essas palavras ela está aqui comigo no meu lado chorando e toda vez que ela ver vc em algum programa de TV ela se emociona muito se não for possivel que este sonho seja realizado pessoalmente por favor dê apenas um telefonema para ela meu Numero é 091 8040-4287 ou 091 9280-3555. Que deus lhe abençoe!

  82. amado quero que você realize um sonho meu no programa do gugu tenho 12 composições que pode lhe interessar canto suas musicas e faço musicas bem parecidas com as suas.preciso muito da sua ajuda,gostaria que você lembrasse que um dia,precisou que alguém lhe desse a mão para que seu trabalha desse frutos. letra de parte da musca;

    amor eu sei que é madrugada
    você não vai entender…

  83. regina apolonio

    qualquer site que tenha amado batista
    eu adorooooooooo,,,mas ficou muito legal
    bjssssss amado…

  84. Amado Batista!!! Sou fã de verdade adoro muito suas músicas
    Sua voz é linda eu gosto muito também da musica Obrigado a Desistir è linda !!!
    Tenho 13 anos quando eu ter 18 anos quero ir muitoao seu show !!! Espero que atela você ainda esteja cantando !! Por que com certeza algum dia eu vou no seu show !!!
    Beijos !!!! De Jaqueline

  85. MARIAJOSE DA SILVA

    OI AMADO BATISTA SOU SUA FÁN GOSTARIA DE UM DIA PODER CONHCER VC BEM AMADO BATISTA EU GOSTO DE TODAS AS SUAS MUSICAS E ADIMIRO MUITO VC POR SER UM GUERREIRO MEU ESPOSO TAMBEM É MUITO SEU FAN NÃO SO ELE MAS EU TAMBEM GOSTARIA MUITO DE UM DIA VC GRAVACE UMA DAS MUSICAS QUE ELE COMPOS FALA DE UM NORDESTINO QUE VEIO DO SERTÃO PARA SÃO PAULO INLUDIDO COM O LUXO E ACABOU NA PRISÃO BEM AMADO EU VOU FICANDO POR AQUI NA ESPERANÇA DE UM DIA TI CONHECER PESSUALMENTE TI DESEJO MUITA PAZ SAUDE E Q VC VENHA TER NA VIDA A PAZ DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO SI VC SI ENTEREÇAR PELAS AS MUCAS É SO EMTRA EM CONTATO UM ENORME BEIJO AS MARIA JOSE TL 011/ 41385400 OU 011/ 87937489

  86. amado batista sou sua fa quero um dia te conhecer te amo te amo te amo te amo muitooooooooooo………selma de Lagarto SergiPe.

  87. não ha nada na vida, que ter vc em meus sonhos

  88. ola Amado muita saude e se cuide, bjs.

  89. Patricia Garcia

    Amado Batista , meu nome é Maria Elisabete
    Godinho , moro no rio grande do sul em Passo
    Fundo . Cresci ouvindo suas músicas , com meus
    pais , tios , irmãos enfim todos tanto que sou sua
    fã tambem : estou lhe mandando esta mensagem
    por um proposito , então em todos os anos de
    vida de minha mãe ela diz que nunca viu alguem
    gostar tanto de voce como minha vizinha gosta
    ela diz com todas as letras que ti ama e se você
    quiser ela vai embora com você e deixa o Beto seu
    marido , então o nome dela é Flavia de Fátima
    Lopes , a Baixinha como chamamos . Então quero
    pedir-te uma coisa pequena para o aniversario
    de 40 anos de vida dela , ”Que você faça um video
    desejando feliz aniversário a ela de todo seu
    coração e diga que quem lhe pediu foi sua vizinha
    Patricia , Loreci e sua filha bastarda Elisa , eu ,enfim
    atenda meu pedido por favor , por que será apenas
    uma dedicatória a uma fã sua que tem te acompa –
    nhado por esta longa estrada .

  90. Amado sou a rosi estive aqui no teu show wm forquilhinha estava bem na frente do palco e tu jogou a segunda toalha pra mim e entao me apaixonei. por favor me dá um oi no meu imail. queria muito te dar mil beijinhos….

  91. Amado, as vezes a gente acha que a vida só nos coloca sonhos impossiveis, tu é tao distante, tao irreal, mas acredito em amor verdadeiro e aprendi que os sonhos devem ser sonhados, pois isso que move a nossa vida, traz felicidade. sei que pra você é impossivel atender tantas mulheres apaixonadas, mas justamente o caraçao sincero e verdadeiro pode conseguir atingir esse sonho. torço para vc acreditar que aquele show nao foi simplesmente algo acabavel. quando deixei tudo para ver teu show wm Forquilhinha e fiquei bem em frente a ti no palco, nunca imaginei que ali alem de um cantor maravilhoso estava uma pessoa carismatica, querida, que passou tanto carinho para nós que aquele show, mesmo eu vivemndo cem anos nunca vou esquecer. Por isso se eu receber apenas um oi no meu imail, vou ser muito feliz e vou continuar sonhando pois isso é que me dá forças para enfrentar as batalhas da vida.lembra de mim jogaste a segunda toalha bem na minha mao aqui no show em Forquilhinha SC e eu guardo ela bem comigo pra continuar acreditando no meu sonho. te amooooo

  92. Cicero Batista

    Amado batista , sou seu fã e gostaria muito que visse algumas letras q compus ,elas fazem muito o seu estilo , por favor como faço pra enviá-las?
    aguardo resposta e me sentiria muito honrado em ter uma composição minha gravada por voçê q sou fã desde criança.

  93. Tete frança.

    Meu amodo Batista sou sua fâ numero 1, eu me chamo Tete frança, eu sou de Pesqueira-PE eu vou dar meu endereço para vc: rua Fernandes Fieira, n° 18 venha mi visitar qualquer dia desses. Antes de eu morrer quero passar um fim de semana com vc na sua fazenda , O MEU MAIOR SONHO É CONHECER VC PESSOALMENTE. O meu aniversario vai ser agora no dia 29 de maio de 2012 mande uma lenbrança sua pra mim. um beijo da sua fã tete frança!!! fique com deus.

  94. Ângela Morenno

    Oi Amado o meu marido é muito conhecido na região da Freguesia do Ò por ter um estilo romântico.Muitas pessoas no show pede para que ele cante as suas musicas .Amado Querido ele canta quase todas as suas musicas ,o meu maior desejo e sonho é conhece-lo pessoalmente.
    O nome artístico é Mimi Morenno ,por ter uma voz semelhante a sua, os fãs que frequentam ao show fala pra ele mudar o nome para Mimi Batista ou Mimi Amado .
    Amado Batista se ler essa mensagem me responda por favor … Deus ilumine cada vez mais a sua carreira Sou sua Fã
    Nosso contato para show (11)70436340 Ângela Morenno

  95. Amado sou sua fã

  96. Eu sonho um dia de princesa com você. Antes de eu morrer quero que você realize meu sonho. Eu moro em Fortaleza, Tenho 49 anos

  97. Rua freire de alemão – 391 – serrinha.
    Eu sonho um dia de princesa com você. Antes de eu morrer quero que você realize meu sonho. Eu moro em Fortaleza, Tenho 49 anos.

  98. Joaquim Santos

    Olá Amado Batista, eu sou o compositor Joaquim Santos, e te mandei alguma músicas para seu estúdio em São Paulo, em 2007 te enviei duas de minhas musicas em uma fita, e em 2009 te enviei mais um cd com mais duas de minhas músicas, depois que te enviei minhas músicas liguei pra sua secretaria e ela disse que havia recebido, e no final do ano você iria pega-las, porém não obtive nenhuma resposta. Não sei se você teve conhecimento delas. Em 2012 eu resolvi mudar de ideia, pois vi você no programa do Kleber Oliveira e lhe enviei mais três músicas, para o Kleber repassar para você, uma para o você ar em parceria com o Leonardo, outra em parceria com Eduardo Costa e uma pra você sozinho.
    Estou lhe enviando isso para saber se chegou ao seu conhecimento, ou si você não se agradou de nenhuma de minhas músicas…gostaria de uma resposta!! em meu email.. Joaquimsantosl@hotmail.com
    UM GRANDE ABRAÇO DE SEU FÃ….Joaquim Santos..OBRIGADO!!

  99. Dia 07 de junho, o show em São Luis de Montes Belos foi maravilhoso,talvez nem se lembre de mim pois eram muitas pessoas,meu nome é Laene e estava bem proxima do palco, uma loirinha e cantei quase todas musicas. Olha curti o show do inicio ao fim espero que esse seja o 1° de muitos,obrigada pelo carinho . Bjoss

  100. Oi amado batista minha mae que se chama angela e sua fanzoca ela se budese daria todas a casinhas dela pra vc! e ate os sutian dela
    e por tanto suas musicas tam apaixonadas os 46 anos ela se casou duas veses por suas musicas romanticas!!!!!!!!!minha mae te adora de mais ela e chonada em vc!!!!! Beijos de sua fa numero ifinita angela!!! Tcau ! Tcau!

  101. Vejo tantos comentário e perguntas e solicitação e será que ele responde algumas dessas perguntas? Sou a Neusa sou de GO São Luis de Montes Belos onde ele acabou de fazer um show na Pecuária que vontade de ter ido pena que não fui pois neste momento eu moro em Várzea Grande… e Gostaria de saber como que eu faço pra tirar uma foto com vc Amado no proximo Show aqui no Galpão de Vázea Grande………….Vou está lá só pra te ouvir e tirar umas fotos suas………. Minha mãe é sua fã isso é de geração rsrs bjs mim responde aí …..COMO QUE QUE FAÇO PRA TIRAR UMA FOTO COM VC?

  102. sonia ap l miquilini

    Amado Batista vc é chouuuuuuuuuuuu, guereiro e mais vencedor de todas as batalhas , abençoa deus essa pessoas tao especial

  103. amado eu gostaria de contar minha historia de como eu comecei a te amar.
    Eu morava em uma pequena cidade de Minas Gerais,eu tinha apenas 17 anos de idade e fiquei gravida da minha filha,e meus pais me jogaram para fora de casa e a unica coisa que eu tinha era uma mala de fibra e uma vitrola de pilha e o seu primeiro compacto com a musica desisto e toda a vez que eu escuto essa musica eu sofro muito por que ela faz parte minha vida e toda a vez que vc vem aqui em maua na minha cidade eu vou te ver e choro muito ao ver vc cantando por que eu lembro do meu passado e aos domingos eu escuto as suas musicas principalmente a musica desisto por isso que eu te amo Amado Batista eu essa minha filha nos vomos ao show no dia do aniversario dela dia 18/12 mais nao tivemos a oportunidade de chegar perto de vc por que o salao estava muito cheio mais em so ouvir sua voz eu ja fiquei feliz eu comento com meu marido que vc foi e é meu primeiro amor e ele se conforma e fica dando risada por que é o homem pai da minha filha que nasceu em 77 nunca mais eu vi.
    bjoooos de uma fã que te ama muito .
    meu nome é luzia de jesus gois.

  104. ola amado tudo me chamo Rodrigo tenho 21 anos, meu pai é seu fã vive escutando as suas musicas, e inspirado nelas ele compões algumas letras também como bicicleta velha http://www.youtube.com/watch?v=pu59z6XUXng
    entre outras. As musicas dele é muito boa tenho certeza que vai gosta.
    E se você puder assistir o vídeo ficarei muito grato,
    para entrar em contato mande um e-mail para rodrigo.m.sillva@hotmail.com
    ou pelo fone (14) 9740-2532

  105. adriana r vanini

    Amado, parabens pela sua carreira, sucesso, enfim minha mae e sua fa, e faz aniversario dia 01/10, eu escrevi para o gugu pedindo para ela te conhecer no construindo um sonho, da uma força vem conhece-la no dia do aniversario dela, tem 73 anos. segue a historia dela.

    Vou contar a historia da minha mae.
    Ela nasceu em 01/10/1939 e teve 3irmas, uma já morreu(suicídio), minha vó faleceu com 36 anos, pois havia perdido um bebe e tinha vergonha de ir ao medico, o bebe apodreceu dentro dela, quando procurou o medico já era tarde demais. Meu avô bebia muito, batia nelas e pisava na garganta, tudo conforme minha mae me conta, pois eu não era nascida, tenho 37 anos.
    Minha mae e suas irmãs foram entregues para morar com a tia delas, e futuramente foram morar em uma pensão, um dia quando ela chegou na pensão, sua irma havia se mandado com toda sua roupa sem deixar nada, e nem endereço. Minha mae se encontrava sozinha no mundo, sem roupa, sem ajuda e sem ter para onde ir, foi morar na rua e dormia no vagao de trem.
    Até que conheceu meu pai e tiveram meu irmão mais velho, se casaram e com muito esforço, compraram uma casa, fazendo cortinas para vender , dia e noite…
    Meu pai já faleceu de câncer no pulmão, minha mae teve infarto e colocou 4 ponte safena, sempre teve uma vida sofrida. Tenho 1 irmao e 3 irmas, sou a caçula. Minha mae sofreu muito com minhas duas irmãs do meio que foram embora de casa quando ficaram moças, viraram a cara para ela, achando que teriam uma vida melhor , ela chorou muito. Um dia uma delas casou e a outra voltou para casa.
    Gugu enfim , a casa da minha mae e bem simples, feita de tijolo e barro, para reformar fica muito caro e não temos condições , eu tenho muita divida para pagar, minha mae é aposentada, o banheiro dela e fora de casa, eu me preocupo muito com ela e nunca saí de perto dela, gostaria de retribuir tudo que ela fez por mim, dando-lhe conforto e muito amor.
    Ela nunca nos deixou faltar nada, mesmo que simples.
    Ela faz aniversario dia 01 de outubro , meu maior sonho é dar de presente essa noticia maravilhosa para ela, de que você vem. Ela gosta do Amado Baista, se ele puder vir visita-la um dia , quem sabe…
    Gugu eu dou a minha vida pela minha mae e minha maior felicidade e ve-la feliz, adoro poder levar a alegria para as pessoas.
    Um beijo e um abraço enorme para você, pessoa maravilhosa.

    Adriana

    Amado um beijo, conto com voce!!!!!!!!!!!!

  106. waldinho dos teclados

    oi meu grande amigo sou seu fa desde pequeno gosto de todas musica que vc canta queria ti conhecer pra vc saber da minha historia entra no youtube o endereco reizinho do brega que deus abencoe a sua vida e muito sussesso na sua carreira

  107. ola amado batista sou carlos santana compositor
    gosto muito das suas musicas eu tenho uma musica com voz e violao
    como faço pra enviar pra voce?

  108. OI MEU AMADO GOSTO TANTO DE SUAS MUSICAS MEU SONHO E TE CONHECER OLHO NO OLHO UM BEIJO DE TUA FÂ QUE TE ADMIRA MUITO

  109. maria dos anjos

    oi amado eu amo voce e desde 7 anos sou muito fã de voce um beijo sua fã

  110. ESTA LETRA EU, MANUEL DA CRUZ RODRIGUES (O POETA LETRISTA), FIZ ESPECIALMENTE PARA O AMADO BATISTA CANTAR. ESPERO QUE VEJA ESTA MENSAGEM. O TÍTULO DA LETRA É: O amor está grudado em nós. SOU DE TERESINA- PIAUÍ.
    TWITTER: @manueldacruz3

    EMAIL: macropi2009@hotmail.com

  111. Neilton Silva

    olá sou fã do Amado é um idolo, e também venho apresentar meu trabalho sou copositor ,canto também gostaria de ter uma musica gravada por o Amado , essa foi uma das minhas primeiras composições .http://www.youtube.com/watch?v=iX2WwmdaKtU&feature=player_embedded……..deixo meu palco mp3 tambémhttp://palcomp3.com/CompositorNeiltonSilva/#!/ caso goste contatos 74 99587561abraço a todos ..

  112. olá amado batista eu sou o silvano dias tenho uas letras de musica da minha autoria gostaria qui vc. desse uma olhadinha e que pudesse gravar seria uma imensa ajuda para mi pro um lado e que sou seu fá e
    meu idol e vc. pro outro e que tenho mais de deseseis anos que não vejo a minha familha no norte tenho dois filho a minha condisões e muito pequena pra mi ir e pra lar eu agradecia de coração se vc puder mi ajudar gravando algumas das minhas musicas meu telef fixo é 01120813569 crul:01151213213 ou 01170402598 ou do mano veio e mano novo fixo 01126184145

  113. silvano dias | 20/08/2012 às 20:44 | Responder
    O seu comentário está aguardando moderação.
    olá amado batista eu sou o silvano dias tenho uas letras de musica da minha autoria gostaria qui vc. desse uma olhadinha e que pudesse gravar seria uma imensa ajuda para mi pro um lado e que sou seu fá e
    meu idol e vc. pro outro e que tenho mais de deseseis anos que não vejo a minha familha no norte tenho dois filho a minha condisões e muito pequena pra mi ir e pra lar eu agradecia de coração se vc puder mi ajudar gravando algumas das minhas musicas meu telef fixo é 01120813569 crul:01151213213 ou 01170402598 ou do mano veio e mano novo fixo 01126184145

  114. Maria José Adriano Valim

    Olá!! Meu querido Amado Batista a muito tempo eu tenho um grande amor por você Amado Batista. Eu me lembro quando eu ouvi suas músicas pela primeira vez, foi quando eu estava indo para Aparecida do Norte em 1989, a partir comecei a compra seus discos, na época eu era casada.
    Só que quando nos separamos ele levou todos os discos, essa músicas fazia parte de nossas vidas. Foi quando então eu comecei a fica triste tão triste com separação, que entrei em depressso mais onde eu iar e escutava chorava de alegria e tinha prazer de viver, pois elas ( músicas) falam muito forte no meu coração..
    Eu sou apaixonada por você eterna apaixonada por você, meu querido Amado um dos meus maiores sonho é conhece-ló pesssoalmente e adoraria se fosse no meu aniversário que é no dia 30 de outubro, com carinho escrevo o meu depoimento.
    Amo você meu grande amor do passado, presente e do futuro.
    bjs
    sua fã
    Maria José

  115. Maria José Adriano Valim

    Email de Maria José é danicristi25@gmail.com

  116. olá amado minha mãe MARIZA e sua fã numero 1 ela te adoraaaa mt ela tem coleções de cds e dvs . Ela já foi em varios shows seu ela te ouvi desde dos 10 anos de idade ela tem o sonho de falar com vc um dia nos te amamos mt bjs Marizaa

  117. valdirene eva dos santos

    o nome da minha esposa e valdirene

  118. Amado batista sou seu fã,gosto muito da suas musicas vc é um grande artista,parabéns pelo seu trabalho.Amado batista tem duas musicas minha no you tube (Ainda da tempo)e(Voltar pra que) acesse meu video,o link é;gilvandro compositor.Se por acaso goste de alguma,entre em contato comigo.Tel:(031)8563-9041/ 031 3551-6739.email:gilvandrocompositor@gmail.com

  119. lucimar kelly

    Olá amado, eu sou compositora e o meu maior sonho é ouvir vc cantar uma musica minha. posso lhe garantir romantismo, letra e melodia. se vc se interessar fale comigo no facebook ou no msn. meu e-mail é: lucimarpoeta@hotmail.com. bejos!

  120. Eu sou a mulher de sua vida………… BEIJOS ..MARI SC

  121. oi meu nome é elaine gostaria muito de te conheçer bjssssssss

  122. amado batista meu sonho e te conhecer minha mae e sua fa ela tem todos os seus disco antigo fora os cedes qeria que vc me desse uma chance de te conhecer gosto demais das suas musicar e de vc bjsoooooooooooo

  123. sou sua fã eu e meu irmao ivo cantava-mos suas musicas em festinhas em tangara´da serra , como suas musicas meche com o coraçao da gente bjuss felicidades .

  124. Tem uma musica em homenagem ao Amado ficou muito linda e ele vai gostar muito e seus fas tambem é um Flash back de uma de suas canções vcs ajudaria chegar ate ele
    bjs ate

  125. De Robson Araújo-Letra é música Vídeo fria solidão

    robsoncompositor@hotmail.com
    (63)8442 0669
    (63)9242 0304

  126. TEU CHEIRO TEU PRAZER
    Música e letra de Robson Araújo
    http://youtu.be/2pNRjLAbYcA
    robsoncompositor@hotmail.com
    (63)8442 0669
    (63)9242 0304

  127. CHAMA DO AMOR
    Música e letra de Robson Araújo

    robsoncompositor@hotmail.com
    (63)8442 0669
    (63)9242 0304

  128. JORNADA DE VIAJANTE
    Música e letra de Robson Araújo

    robsoncompositor@hotmail.com
    (63)8442 0669
    (63)9242 0304

  129. rosane armani

    meu nome e rosane armani e eu adorooo todas as suas musicas
    um grande abraco da su fa numero 1

  130. meus parabens Amado Batista,cresci escutando suas musicas,sou seu fa numero 1,eu e minha familia…..sucesso,mais ainda.vc merece meu rei….saude em primeiro lugar,e q Deus t ilumine sempre…

    um grande abraço.

    RAFAEL HARKA…..

    CURITIBA-PR

  131. Gostaria de postar essa música para que Amado Batista ouvisse e quem sabe até gravasse. Grato.. http://www.youtube.com/watch?v=jUG78utWO8o

  132. florianno albino

    sou fã de verdade do cantor amado batista,quero so q ele continue gravando suas belisma cançoes.florianno ce.

  133. José Laércio de Souza

    Olá Amado Batista, como vai? beleza? amado sou muito fâ seu e das suas músicas, Sou josé Laércio aquí do rio de Janeiro, tenho muitas composições e com certesa uma delas combinam com o seu estilo.
    Por favor me ajude! como eu sonho com uma música minha sendo interpretada pela sua linda vóz, por favor me diga como fazer para que uma das minhas músicas cheguem aos seus ouvidos, eu ficaria imensamente feliz. Desde já lhe sou grato pela atênção dispensada.
    Meu nº de contato é: (21) 3074-3847. Muito obrigado e, que Deus continue te Abençoando grandemente, você e sua linda vóz que tanto
    nos alegra em nossos fins de semana.

  134. OI,AMADO VEM FAZER 1 SHOW AQUI EM ANAPOLIS GOIAS,VC NAO SABE COMO EU TE ADORO…………BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  135. amado batista minha biza vo donha serafina caetano do nascimento acho que vc conheceu ela quando voces era mais novo ela gostaria muido de saber seu telefone ou endereco obrigada camila

  136. Olá meu querido Amado, nesse momento estou vendo você na Fátima Bernardes.sou Paraibana de Campina Grande, e meu sonho é um te conhecer, esse sonho acho impossivel, porque sou uma mulher muito simples,mas para Deus nada é impossivel, sou sua fã desde os 16 anos,agora tenho 51 casei me divorciei, tenho duas filhas que moram com migo.beijos

  137. Meu querido Amado, meu e-mail é nalvaa@hotmail.com.br
    grande beijo….

  138. Luiz carlos silva.

    Eu queria o endereço comercial do amado batista, para enviar música.

  139. Adolfo Tormim da Veiga

    vendo hoje no SBT de frente com Gabi, fique orgulhoso de ver um Goiano como este,tendo uma historia de vida e de vitorias,um homem honrado pra ele todo meu respeito…

  140. sou chico quintanilha compositor!adoro suas musicas,e tenho uma, sua cara! da um lindo forro romantico

    É AMOR QUE NÃO SE ENGANA INEDITO.

    (refraõ)

    É NÃO ACABOU
    É GRANDE O AMOR
    JÁ CICATRIZOU FERIDAS
    VEM LOUCURA E PAXÃO
    DOCE SEDUÇÃO
    NÃO EXISTE OUTRA SAIDA

    MEU TEL.21 – 68129111

  141. oi amodo batista eu te amo meliga

  142. Jenia Bardales de Souza

    Amado sou sua FÃ desde de criança, lembro quando você veio pela primeira vez em Rio Branco Acre, na Expor acre EU tinha 15 anos quando você entrou no palco Eu pulava de ALEGRIA, CHORAVA tudo junto e quando começou a cantar, EU cantava junto com você, nossa! e quando você pediu para plateia pedir as musicas, Eu corri, subi no palanque perto de você, e GRITAVA o nome das musicas quer gostaria de ouvir, e para minha grande FELICIDADE você me ouvia e cantava, AMADO depois do show fique sem voz a uma semana, e uns dia rouca. Mas foi gratificante pois vi você não tão perto mas nem tão longe. E hoje tenho 35 anos e meu maior sonho é poder pelo menos pegar na tuas mãos e lhe dar um forte ABRAÇO. Beijos EU AMO VOCÊ! Peço que realize o meu sonho.

  143. Adriano Coelho

    ola Amado Batista sou um grande fã seu me chamo Adriano Santiago,meu sonho é q vc grava pelo menos uma das minhas musicas tenho varias q é seu estilo,adoro suas musicas.

  144. pedro fernandes

    Amado Batista, eu sou Pedro Fernandes, sou seu fã n 1, ouço suas música desde 1977. E também gosto de compor, meu sonho é ouvir uma das minhas músicas gravada por vc, lhe garanto q tem letra…

  145. Maria do carmo

    Oi Amado batista sou sua fã numero um desde quando vc começou sua carreira tenho todos os cd e dvd todos os programa que vc vai eu asistoo sempre quis te conhecer pessoamente pegar em sua mao te dar um abarço todos os shows que vc faz aqui em guanambi eu vou de camarote esperro que vc venha aqui dinovo bjs

  146. oi Amado Batista meu nome e jorge de oliveira moro em águas lindas de goiás sou mas um dos seus milhares de fãns, estou aqui para pedir uma oportunidade de te mostrar minhas musicas, espero que você goste, minhas musicas são todas registradas e se encontram no
    site (www.recantodasletras.com.br/letras/4011615) por favor me de
    oportunidade de ter uma musica gravada no seu proximo CD desde jáobrigada ilumine sua vida hoje e sempre

  147. ivonete lopes

    oi amadobatista meu nome e ivonete lopes so de pernanbuco quero ter um prazer de te conhece pesualmente , e quero participar do seu progama que vai começa , fiquei muito feliz de ter resepido a camisa a toalha o livro e poster feis o quadro lindooooooooo um abraço espero ser atendida bjsssssssssssssssssssssssssssssssss

  148. Bartolomeu Silva

    Seja bem vindo a cidade de Maragojipe.-Bahia. tenho varias musicas que podem lhe enteressar. lembre-se de mim. Bartolomeu

  149. aqui são quatro musicas minhas se vc gosta entre em contato fone:011 25091386 , cel :011 946302593

  150. amado meu tiu e seu fa desde 7 anos ele e o irmao dele que
    hoje he falecido cantavam muito suas musicas
    e ele conhece todas as suas musicas
    e ele quer te conhecer pessoalmente porque ele
    se concidera seu fa numero 1
    o nome dele e benedito dos reis maciel
    todo final de semana ele pega
    o violao e começa a cantar as suas musicas

  151. ALDAIR BARCELOS

    ADOREI,SOMOS SEU FÃ.SOU DE CLÁUDIO-MG.AJUDE NOSSA DUPLA:(37)99944491.Aldair

  152. Mirian Vieira

    Adoro as coisas simples.
    Elas são o último refúgio
    de um expírito complexo.
    Quando amo
    Eu devoro
    Todo o meu coração
    Eu odeio
    Eu adoro
    Numa mesma oração!!!
    gosto muito de vc Amado Batista …desde o meu 4 aninhos!!!! amo suas músicas… e qndo eu ouvi que vc vai vim aqui pra Parauapebas- PA não acreditei justo agora dia 29/09/13 que é meu aniversário estarei lá com minha família!!!! TE AMO !!!! bjos

  153. benicio silva

    ola amado batisthttps://www.youtube.com/watch?v=a_VYNaiVq5E&hd=1a to ti enviado uma musica pra cv ok da minha al

  154. benicio silva


    de benicio silva

  155. ola amado batista tenho um demo com 24 musicas ineditas,todas romanticas com o seu jeito em varios ritimos,cantatos,514532049

  156. Maria Da Penha Correa Pereira

    Parabens Amado Batista… sou sua fã e estava no seu show aqui em Colatina-ES meu nome é Maria Da Penha Correa Pereira sou sua fã duente que Deus te de muitos anos de vida e muita saude por que vc merece…. só fiquei triste, por que nao pude tirar uma foto com voce…era meu sonho assistir seu show ao vivo,ver voce pessoalmente de pertinho…Que Deus te abençoe na sua carreira..e que voce seja muito feliz acada dia…por que eu estou muito feliz por te visto de perto esse era meu sonho que agora se realizou..fique com Deus… e um abraço de sua fã que TE AMA do fundo do coração!!!!!

  157. warley morira

    amado sou seu fám sou canto e compositor tenho umas musicas que gostaria que vc gravasse meu nome e warley moreira

  158. teresinha valmiro

    amado batista sou sua fã e gostaria de um dia conhece pessoalmente pois você é o meu eterno idolo amo todas as tuas musicas

  159. teresinha valmiro

    amado batista eu tenho umas letras de musicas e gostaria que você desse uma olhadinha pena que eu não tenho um violão para toca pra você ve .eu esto amando uma mulher mais ela distante de mim o meu coração as vezes me pergunta sera que ela ainda ti ama mais para o amor não tem fronteira eu posso espera por ela até alguns anos ou talvez até pela vida inteira o meu amor esta distante mais por ela eu vou espera a distancia não in porta o in portante é a gente si ama não in porta a onde ela esta por ela eu vou sem pre espera eu amo essa mulher i não vou deixa de ama e vou ama a inda muito mais pois só ela sabe o bem que o amor dela me faz…fone; 92 862167

  160. teresinha valmiro

    amado batista eu tenho umas letras de musicas e gostaria que você desse uma olhadinha pena que eu não tenho um violão para toca pra você ve .eu esto amando uma mulher mais ela esta distanmim o meu coração

    asvezes me pergunta sera que ela ainda ti ama mais para o amor não tem fronteira eu posso espera por ela até alguns anos ou talvez até pela vida inteira o meu amor esta distante mais por ela eu vou espera a distancia não in porta o in portante é a gente si ama não in porta a onde ela esta por ela eu vou sem pre espera eu amo essa mulher i não vou deixa de ama e vou ama a inda muito mais pois só ela sabe o bem que o amor dela me faz…fone; 92 862167

Deixe um comentário

