CLIPES DO NOVO DVD DE AMADO BATISTA

Diz Pra Sua Amiga

O Amor é Muito Bonito

Vou Dar um Fim em Tudo

Hey

Meu Louco Amor

________

Jaquisson da Cruz

31 Respostas para “CLIPES DO NOVO DVD DE AMADO BATISTA

  1. oi amado tudo bém, adorei seus vidio-clipes, beijos da sua fã.

  2. belos vídeos… e é uma pena que o melhor do blog está saindo! boa sorte jacson!

  3. ola amado sou seu fã sou de terezina pi gosto munto das suas musicas tenho todos os seus cd edvd

  4. gostaria de saber quando vai sai o novo dvd do amado estou munto anciozo na expequitativa esperando

  5. ola amado adorei os clipes saõ munto legal gosteria de saber quando vai sai o dvd dos clipes por q eu quero conpra

  6. muito legal os clipes, mais vem ca e o dvd de clipes antigos que o amado batista ia lançar to ancioso pra ter tambem mais ate agora nada,oh… pessoal do blog me deem uma informação ai obrigado

  7. Oi Amado, eu estou esperando seu último trabalho , sua fã em condicional ..Aldenice de Manaus .

  8. como eu queria ser esta sua amiga
    sendo ela, eu faria de tudo !
    para esta outra, de um coração tão duro!
    me ouvir falar de um homem amado
    que sente só sem ela do seu lado

  9. ficou perfeito estes clipes
    tudo que vem do Amado
    é lindo maravilhoso
    ele é um príncipe encantado
    quando ele se apresenta
    é um tesouro
    sua voz é um ouro

  10. amado batista vc e um charme de homem bjsss de graça

  11. minha mãe é sua fã e muito! e o grande sonho dela é poder te conheçer ou somente ir a um de seus shows,mas meu pai diz que se ela for é pra leva a mala junto,então não tem jeito kkk
    ela sempre diz que quando ouve suas canções fica feliz,e queria ficar mais feliz em poder vê-lo pessoalmente!
    atenciosamente:Maiara.

  12. Zeila Rosa..Moro em Petrolina-Pe.

    MUITO LINDO PERFEITO,ADOREI.
    FICO FELIZ ,EM OUVIR SUAS MARAVILHOSAS MUSICAS
    SUA VOZ É UM ENCANTO UM DOM DE DEUS,VC É AMADO.
    BJOS

  13. maria de fatima de sousa ferreira

    quero participar do torneio

  14. eu tenho a coleçao completa do amado! meu nome e Marcondes e mopo em Campos Sales CE

  15. Eu tenho a coleçao do amado completa! meu nome e Marcondes e moro em Campos Sales CE

  16. Filemon Rios - Pé de Serra - BAHIA

    Excelente! O Amado Batista tem estilo musical próprio e muito agradável. As canções tocam a alma da gente mesmo que você não queira. Seu sucesso é tão grande que não depende da televisão para conquistar o público fiel e que vai até ele. Tenho muita vontade de falar pessoalmente com ele, por admirar sua origem simples, brasileiro humilde, batalhador, sua trajetória de vida e pelo artista que é com um timbre de voz inconfundível e as letras perfeitas. Ele representa muito bem o cidadão brasileiro tirando os corruptos, claro! Parabéns pelo trabalho! Passo minhas horas vagas cantando e aprimorando meu canto com suas músicas. Eu e minha mãe cantamos fazendo 1ª e 2ª voz e como amadores não passamos vergonha, heim? (risos).
    Abraço a todos!

  17. olha eu esto amando os clipes do novo DVD do mais amado do brasil, amado batista esta muito lindo amor meu louco amor
    vocé é meu desejos é segredos, o amor é muito bonito é
    com vocé tudo ficar perfeito nunca esqueca que eu amo vocé, vou estar sempre em sua vida por que te amo muitooooo beijos. S2♥
    ass maria de fatima . SP

  18. cade o restante???

  19. MEU DEUS!só mesmo amado batista para fazer esses clipes,ficarão muito bom.HÁ seu pudesse! Nessa noite linda,andar pelas avenidas,escutar sua canção! e diser; EU TIVE UM AMOR,amor tão bonito,daqueles que mata ou melhor;Meu amor não morre por vc AMADO BATISTA será eterno e sempre amarei suas musicas e serei sua eterna fã.ADORO VCEEEEEEEEE…………..
    ASS;CICERA KELLY SC FLORIPA

  20. olá amado batista que prazer se mais um dos seus fâ eu sou alan cantor e compositor sou da cidade de acopiara interio de fortaleza ceara as 12anos de indade eu sempre ouvia suas musicas sempre romanticas apaixonadas macarâo a minha vida ate hoje marca sempre fui seu fâ sempre serei hoje estou no meu quinto cd. meu maio sonho e conhece você nunca foi um shows seu por que nâo tinha condiçôes queria muito pode conhece você abraço carinho pra vc

  21. Amado batista meu pai é fã de vc, quero que temha muito sucesso em seus shows

  22. lixo do caralho

  23. Minha resposta é para a thais .A inveja é uma m…vc tem uma mente tão pequena, prova disso, é que até o seu nome vc escreveu com o t em minúsculo.O Amado Batista é o melhor cantor do Brasil e para seu conhecimento,vende mais disco do que o Rei Roberto Carlos. Um grande abraço ao Amado e aos milhões de fãs de todo Brasil. Att. .Candido de Osasco

  24. adorie as musicas novas do nosso querido amado

  25. Olá Amado, sou sua fã´, como também toda minha família, já assisti um show seu na minha cidade e foi inesquecível. Te adoro.Beijos.

  26. ISRAEL CASIRES PENA PESSOA

    AMADO AMEI SEUS CLIPS ABRAÇOS DO AMIGO DESCONHECIDO ISRAEL JD SANTOS DUMONT GUARULHOS

  27. rosa borba da silva

    se vc considera lixo thais , o que fas aqui.

  28. patherson guedes de santana

    essas musica sua me faz lembra uma pessoa mto especial

  29. adorei todos os vidios gravados,sou fã do Amado Batista e nunca esqueci no dia em que ele cantou em Iguatu Ceará,gostariade ter uma foto autografada por ele bjs.

  30. claudio monte

    Minha mãe é sua fã otimos videos umabraço.

Deixe um comentário

