OS VÍDEO-CLIPS DE AMADO BATISTA

Ao longo de sua carreira, Amado Batista já gravou diversos video-clips, seu mais novo DVD, traz novos clips com as 14 musicas do CD “Meu Louco Amor”.

Em baixo uma lista com alguns Víde-Clips oficiais, clique no título da musica, e será direcionado para a página do You Tube, onde o vídeo está armazenado.

Vida Cor-de-Rosa
Tum Tum de Saudade
Não Quero Falar com Ela
Meu Jeitinho
Como Na Primeira Vez
Amar Amar
24 Horas no Ar
Desligue a Luz e o Telefone 

Com a pesquisa: Maicon Douglas

7 Respostas para “OS VÍDEO-CLIPS DE AMADO BATISTA

  1. alrilene rodrigues

    é linda a musica meu jeitinho

  2. alrilene rodrigues

    tanbem desliqur aluz e o telefone

  3. Selma Aparecida

    Amado Batista, eu amo o seu jeitinho! Então, ” Meu jeitinho!”

  4. Amado meu ja decorei o apartamento!!!Olha amor eu vim de longe pra te ver pois nao aguentava mais a dor da saudade e vim voando pra vc,nesse fim de semana eu quero ficar com vc!Desligue a luz e o telefone,feche as cortinas do apartamento a tantos anos eu espero meu amor ter com vc esse momento!Demais né vc é maravilhoso Amado meeeeeu!!!Me desculpe mais te amo demais meu eterno amor!!!

  5. todas as musicas são lindas sou fã incondicional do amado batista

  6. todas as musicas são lindas sou fã incondicional do amado batista meu sonho é ir ao um show do amado!!!

  7. daurice felix da silva

    amo , amar amar , parabéns amado!

Deixe uma resposta

