ATENÇÃO – Novo contato para shows !

O Blog Amado Batista o Eterno Seresteiro, traz com exclusividade o novo contato para os shows do cantor Amado Batista:

NOVO CONTATO PRA SHOWS  DO AMADO BATISTA

CONTATOS POWER PROMOÇÔES ARTÌSTICAS

Tel/Fax: (0xx11) 5561-1902

Contato para Shows: (0xx11) 9613-1215 – Ivan

As informações são da presidente do fã-clube “Sementes de Amor” – Ivete Kuhn

41 Respostas para “ATENÇÃO – Novo contato para shows !

  1. oi amado adoro vc gosto muito de ouvir suas musicas, sou sua fã beijos.

    • marcelo bernardo

      sou COMPOSITOR e cantor imitador do amado Batista tenho uma canção que fiz que se chama QUEM AMA FALA MAL< E VOLTA AMOR, E ASUNTO ENCERRADO , vale apena ele da uma olhada e sucesso quem ama fala e volta amor todos dizem aqui vai ser maior suceso na voz do amado , o leonardo vai esta aqui em Caldas novas dia 21 proximo , mais eu nqueria negociar era com o amado prmarcelobernardes@hotmail.com 64- 92615851 eu aguardo por favor se ele interessar entre em contato paz do senhor jesus abraço

  2. MARIA SONIA S DANTASs

    BOM DIA,AMADO,SOU SUA FA A MUITO TEMPO E POR INCRIVEL QUE PAREÇA MEU MARIDO LEMBRA VC.
    MEU SONHO E CONHECE-LO PESSOALMENTE MAS INFELIZMENTE NUNCA TIVE CONDIÇOES FINANCEIRAS DE PODER ASSISTIR UM SHOU SEU.
    QUEM SABE UM DIA EU NAO SEREI SORTEADA E VOU LHE VER BEM DE PERTINHO .PARA DEUS NADA E IMPOSSIVEL,EU TENHO PACIENCIA DE ESPERAR POR ESTE MOMENTO,QUE SE FOR REALIZADO SERA O DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA.BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS TE AMO SUA FA,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

  3. Amado Batista, meu pai é fã seu há muito tempo, vou levá lo no show em Sorocaba dia 10/07/11 e gostaria de saber se é possível tirar uma foto dele com vc.
    me responda por favor pois isso seria o maior presente que eu poderia oferecer á ele.
    Meu nome é Eliana e sou da cidade de Ourinhos S/P.

  4. amado batista

    Olá Amado!Amado sim!Porque voce realmente e muito amado. Sou sua fã meu nome e Ivete,tenho sessenta e um anos o meu sonho e ver voce bem de pertinho,mais por nao muito de sair de casa,vivo cultivando esse sonho ate hoje.Mais um outro motivo muito especial para estar aqui abrindo o meu coraçao pra voce.O meu irmão e compositor e musico frustrado pois nao teve cindições de levar as suas musicas ao mundo.Pra voce ter uma ideia,ele tem mais de setenta letras de musica em uma pasta todas registradas.Sabe Amado,,eu sou suspeita em falar,mais as letras sao lindas e é a sua cara!!!Vou te dizer uma coisa triste,ele ja teve um ameaço de derrame,por causa disso.Espero com o coraçao ancioso que voce se enteresse em ouvir algumas letras.Desde ja o meu muitissimo obrigada,,,,e um beijo no coraçao da sua eternamente fã Ivete.

  5. Meu nome Marcos Paulo TUDO BEM AMADO BATISTA TENHO VONTADE DE TE CONHECER E MOSTRAR ALGUMAS CANÇÕES MINHAS PRA VOCÊ REGRAVAR SERIA UMA HONRA ELAS SÃO MUITO BOAS ABRAÇO ESPERO LHE CONHECER Contato marcs_p@hotmail.com

  6. marcelo bernardo

    AMADO Batista MOREI tres ano na sua cdade de Catalão agora moro oito anos em caldas novas sou seu fã de carterinha e seu imitador, muita saude muito sucesso vc realmente e um Rei pra vender mais disco do que o Roberto carlos só te que ser Rei rsrs Deus continue te abençoando vc e toda sua familia , olha tenho duas musicas que compus pra vc QUEM AMA FALA MAL E ASSUNTO ENCERRADO vale apena vc da uma olhada te aguardo vai ser sucesso na sua voz, a cidade aqui ja esta cantando mais o mundo precisa cantar tbem , e ai onde vc entra paz te aguardo por favor da uma olhada fica com Deus

  7. marcelo bernardo

    Meu amado as radio vão cançar de tocar Quem AMA FALA MAL da uma olhada nesta musica e sua cara rss te aguardo meu querido por favor Amado essa musica é linda te aguardo fica com DEUS a outra é assunto encerrado , se vc enteressar 64 92615851 Deus te da saúde e paz o resto vc faz te aguardo nosso AMADO BATISTA

  8. marcelo bernardo

    amado batista me responde por favor se vc interessa nas musica ou não prmarcelobernardes@hotmail.com

  9. Oláaaa!!!!fiz uma musica pra vc e enviei na promoção da nativa!!!!Linda musica tenho muitas outras ainda melhores, entre em contato comigo…sou sua fã desde criança,hj tenho 32 anos e uma vontade enorme de conhece-lo pessoalmente…bjossss

  10. ola amado batista muitos novos artista estão surgindo mas vc continua sendo o melhor sua voz e completa é a mais perfeta vc é o unico que tem muito grave na voz e ao mesmo tempo um agudo afinado alem de uma esducação vocal imcrivel vc interpreta suas cançoes com muita precisão,vc tem alguns covers que ate tentão imitalo mas vc sempre leva muitas vantagens eu graças a um pedido que fiz a deus ainda garoto de todos os seus covers eu sertamente sou o que canta mais identico a vc sabendo que vc é melhor tenho composiçoés
    que gostaria de mostrar a vc deicho meu abraço meu email sanclerbueno@hotmail.com meu cel 51 99807824.

  11. Cintia de Medeiros

    ola Amado, no mes de outubro vc esteve realizando um show em chapecó/SC, meu pai teve a maravilhosa oportunidade de visitar o seu camarim, ele é um grande fã seu. Me senti realizada por ele ter conseguido realizar tal sonho de lhe conhecer, nesse dia ele lhe entregou algumas letras de músicas que ele compos, foram poucas comparadas ao grande numero de composições q ele tem, a maioria do mesmo genero q vc canta, alias no trabalho ele é conhecido como amadinho. Bom…ele não sabe q estou tentando entrar em contato, não quero q ele crie mais expectativas do q ja tem, se surtir algum efeito será uma maravilhosa surpresa, gostaria muito q avaliasem as letras e se possivel entrassem em contato pra ver as outras pelo menos pra dizer que as leram. Meu nome é Cintia e o do meu pai é Carlos de Medeiros, desde já agradeço a atenção, desejando-lhe q seu sucesso seja cada vez maior.

  12. Aparecida de castro

    Amado batista você é incomparável ,amo o seu trabalho mais por favor veja minhas músicas no yutube aparecida3211,quem sabe você gosta e entra em contato comigo , sou compositora e queria te mostrar o meu trabalho . Sou do Ceará e quero te mostrar. aparecida(88)9712 1669.
    se você vê essa mensagem me reponda pois estou cansada de buscar um jeito para entrar em contato contato com você , só assim desisto.apesar de que daria tudo para ouvir você cantando ao menos uma de minhas músicas .Que Deus continue te abencoando sempre. Tudo de bom , Aparecida de castro.

  13. Amado batista sou seu fã, e dos ramones tbm. Por esta razão em 2010, criamos a banda Amadoramone estilo punk rock de Paracatu – Minas Gerais, e estamos brevemente lançando o nosso segundo cd até o fim do ano de 2011, e temos vários vídeos no youtube. http://www.myspace.com/amadoramone. Um abraço

  14. vilsilene de paula

    oi amado sou sua fã por duas vezes.sempre amei vc,e vc foi muito importate na minha vida,por uma muscica sua eu e meu marido acabamos voltando de uma separaçao,
    e por sinal vamos nos casar no dia 28/01/2012
    e si eu tivessi didim eu queria muito ter vc cantando na minha entrada ate o altar,pois vai ser um casorio enteiro havaiano,ja imagino que lindo eu entao ia ama,mais sou pobre rsrsrs mais fica aqui minhas saudaçoes e agradecimento por vc fazer parte da minha vida tbm.
    aaa tudo eu amei a muscica nova,mais minha entrada vai ser com eu juro do leandro e leonardo cantado por vc ameiiiiii bom vc e fantasti bjs amado

  15. vilsilene de paula

    espero ter vc fazendo show por aqui logo logo
    em pracicaba bjs amado ti amoooooooooo

  16. Olá, Amado
    Meu nome é José Donizete sou seu Fã Há muito tempo. Gosto do estilo de suas musicas. Sou Paralítico Cerebral estudo na APAE de Urubici, gostaria muito que você fizesse um aqui, é o meu grande sonho.
    Um grande abraço,
    José Donizete de Souza

  17. Boa noite eterno amor, Amado, sou a jocieli amo de paixao suas cancoes e mais ainda vc, assiti sua reportagem na qual vc falou q esta a procura de um grand amor, uma mulher simples, carinhosa e verdadeira, pois bem, eu tenho estas qualidades entre outras, mas tbm estou a procura do meu eterno amor, Amado. Gostaria de realizar um dos meus sonhos o qual e conhecer vc, espero anciosa sua resposta, entre em contato comigo; 45 88352320 ou 45 84156119, ou ainda jocieli_salete@hotmail.com, muito obrigado e fica com Deus, bjo bjo.

  18. salvador popular diego

    amado batista praser ja qwi a ideia de 200 mil ingrecos nao vai a frente a nova ideia e aumentar o preco dos ingrecus pra 50 reai mais 30 carros no valor de trinta mil reais cada um ja vi qovai a frente e outros detalhes nao quero prossegir faco relatorios casual depoisia e air qwi li pagava o carro ajuda os compositor tel 74 36 45 11 61 eu ainda nao recebir mim a resposta digam isto pra ele falando da quela mulher nao vai a frente ja qwi fui air vou cer bonzinhoe pai tial

  19. cicero batista da silva

    sou professor,artista plástico e compositor preciso de uma oportunidade para gravar as minhas músicas pesso a vc uma força

  20. oi amado sou alexandre barros sou compositor gostaria que ouvisse minhas musicas eu já vendi musicas para paulo e paulino, maida e marcelo etc.

  21. alexandre barros

    sou compositor e gostaria que ouvisse minhas musicas e se vc gostaria de alguma

  22. jose amadel rodrigues

    sou do agreste de pe nao tenho dinheiro mais sou seo fam gostaria de recerber um dvd seo morro r manoel bernadino santana n 46 bairro nova esperanca cupira pe cep 55460-000 nome jose amadel rodrigues

  23. misgoias | 26/03/2012 às 11:42 | Responder Preciso contactar Amado Batista, com urgência!
    Canto, sou jornalista e atriz, tenho LP e Cd gravados, (no último, interpreto Bariani Ortencio, o Waldomiro, do Bazar Paulistinha). Já estive na casa de Amado e tenho foto com ele mostrando o meu Cd.
    Na época não lhe falei do meu sonho de ser back vocal em sua banda, e, desejo muito saber dessa possibilidade.
    Contatos: juliafranco26@hotmail.com fones (62)32014645/ 32986734 – 93185825 e, com o meu produtor B. Ortencio, no 32230330.
    Bjão,
    Maria Júlia – Júlia Franco

  24. misgoias | 28/03/2012 às 10:12 | Responder misgoias | 26/03/2012 às 11:42 | Responder Preciso contactar Amado Batista, com urgência!
    Canto, sou jornalista e atriz, tenho LP e Cd gravados, (no último, interpreto Bariani Ortencio, o Waldomiro, do Bazar Paulistinha). Já estive na casa de Amado e tenho foto com ele mostrando o meu Cd.
    Na época não lhe falei do meu sonho de ser back vocal em sua banda, e, desejo muito saber dessa possibilidade.
    Contatos: juliafranco26@hotmail.com fones (62)32014645/ 32986734 – 93185825 e, com o meu produtor B. Ortencio, no 32230330.
    Bjão,
    Maria Júlia – Júlia Franco

  25. domingos dias

    amado batista eu sou domingos dias . fiz uma musica e meus amigos só vivem cantando ela, e é estilo seu e eu gostaria que vc gravasse eu acho que é sucesso na sua voz. não sei como entrar em contato e mandar a letra com a melodia.

  26. domingos dias

    domingos dias eu esqueci de colocar meus contato por favor amado entre em contato comigo pois a letra é boa tel: 86080254 ou domingos9032@hotmail.com

  27. OLÁ, MUITO PRAZER AMADO BATISTA ! GOSTO MUITO DE ESCREVER, TAMBÉM SOU PINTORA . ATUALMENTE, TENHO ESCRITO ALGUMAS POESIAS, E COMO DO NADA. COMECEI À ESCREVER À LETRA DE UMA MÚSICA. E O CANTOR, QUE ME VEIO EM MENTE FOI VOCÊ ! CASO DESEJE ENTRAR EM CONTATO COMIGO. SERÁ GRANDE SATISFAÇÃO ! PARABÉNS PELO O SEU GRANDE SUCESSO ! ABRAÇO.

  28. maria salome dos santos silva

    olha amado tenho 54 anos viuva se eu morer sem te ver nao morro feliz quero um so monmento com vc pessoalmentese for posivel sou de indaiatuba sao paulo meu fone 93 42 52 09 o dd e 19 mil beijos querido

  29. Lourdes Camara

    Fanzona de chorar e sorrir com sua canções, assim sou eu, e tenho muita coisa incomum com vc, sua história de vida, seu perfil, bem parecido comigo. Deve ser por isso meu encanto com vc e suas músicas. Gostaria muito de conhece-lo pessoalmente. Inclusive estou participando de uma vaquinha na minha comunidade, vaquinha inventada por mim, é claro, para trazer seu show aqui pra nós. E se vc vier nossa…. vai ser D+!! Te adoro!! Bjão!
    Meu e-mail é lsac2009@hotmail.com

  30. QUERIDO E ADORADO AMADO BATISTA. SOU CÉLIA CANTORA DAMANOTURNA DA CIDADE DE MONTENEGRO RS. AMADO EU TI ADORO DESDE CRIANÇA. . E MEU ÚNICO SONHO É DE CONHECER VC PESSOALMENTE…E ESTOU GRAVANDO MEU NOVO. DISCO, E QUERO TANTO REGRAVAR UMA MUSICA SUA…POR FAVOR EU LHE PEÇO DE JOELHO. . ME LIGA. OU ME DA UM ORÁRIO Q EU LIGO PRA VC COM TODO MEU PRAZER E CARINHO. AMADO ESTOU LHE AGUARDANDO MEUS CONTATOS . 0155196515679. OU. 0155184310402. ABRAÇOS TIADORO, por favor realize meu sonho.

  31. QUERIDO E ADORADO AMADO BATISTA. SOU CÉLIA CANTORA DAMANOTURNA DA CIDADE DE MONTENEGRO RS. AMADO EU TI ADORO DESDE CRIANÇA. . E MEU ÚNICO SONHO É DE CONHECER VC PESSOALMENTE…E ESTOU GRAVANDO MEU NOVO. DISCO, E QUERO TANTO REGRAVAR UMA MUSICA SUA…POR FAVOR EU LHE PEÇO DE JOELHO. . ME LIGA. OU ME DA UM ORÁRIO Q EU LIGO PRA VC COM TODO MEU PRAZER E CARINHO. AMADO ESTOU LHE AGUARDANDO MEUS CONTATOS . email cantoradamanoturna@hotmail.com 0155196515679. OU. 015184310402 .

  32. ABENÇOADO E QUERIDO E ADORADO AMADO BATISTA. SOU CÉLIA CANTORA DAMANOTURNA DA CIDADE DE MONTENEGRO RS. AMADO EU TI ADORO DESDE CRIANÇA. . E MEU ÚNICO SONHO É DE CONHECER VC PESSOALMENTE…E ESTOU GRAVANDO MEU NOVO. DISCO, E QUERO TANTO REGRAVAR UMA MUSICA SUA…POR FAVOR EU LHE PEÇO DE JOELHO. PENSE COM CARINHO E ENTRE EM CONTATO COM MINHA PESSOA. OU ME DÁ UM ORÁRIO Q VOCE ESTA DESPONIVEL Q EU LIGAREI PRA VOCE. COM TODO PRAZER, AMADO ISTO E MUITO INPORTÁNTE NA MINHA VIDA AQUI NÉSTA PASAJEM . NA TÉRRA. MEU EMAIL. CANTORADAMANOTURNA@HOTMAIL.COM CELIA

  33. QUERIDO E ADORADO AMADO BATISTA. SOU CÉLIA CANTORA DAMANOTURNA DA CIDADE DE MONTENEGRO RS. AMADO EU TI ADORO DESDE CRIANÇA. . E MEU ÚNICO SONHO É DE CONHECER VC PESSOALMENTE…E ESTOU GRAVANDO MEU NOVO. DISCO, E QUERO TANTO REGRAVAR UMA MUSICA SUA…POR FAVOR EU LHE PEÇO DE JOELHO. . ME LIGA. OU ME DA UM ORÁRIO Q EU LIGO PRA VC COM TODO MEU PRAZER E CARINHO. AMADO ESTOU LHE AGUARDANDO MEUS CONTATOS . email cantoradamanoturna@hotmail.com 0155196515679. OU. 015184310402 .CELIA

  34. AMADO ADORADO ABENÇOADO SOU CELIA CANTORA DAMANOTURNA DE CIDADE DE moNTENEGRO RS. EU PRECISO DÉSTA RESPOSTA PRA CONTINUAR VIVENDO, AMADO EU TI ADORO DESDE CRIANÇA. . E MEU ÚNICO SONHO É DE CONHECER VC ..PESSOALMENTE…E ESTOU GRAVANDO MEU NOVO. DISCO, E QUERO TANTO REGRAVAR UMA MUSICA SUA…POR FAVOR EU LHE PEÇO DE JOELHO. . ME LIGA. OU ME DA UM ORÁRIO Q EU LIGO PRA VC COM TODO MEU PRAZER E CARINHO. AMADO ESTOU LHE AGUARDANDO MEUS CONTATOS . email cantoradamanoturna@hotmail.com 0155196515679. OU. 015184310402 .celia

  35. José Laércio

    OLÁ AMADO BATISTA, COMO VAI? TUDO BEM? EU SOU MAIS UM FÂ INCONDICIONAL SEU, QUE LHE PEDIR POR FAVOR QUE, SE
    POSSÍVEL ENTRE EM CONTATO COMIGO, POIS TENHO ÓTIMAS
    COMPOSIÇÕES QUUE COM CERTESA VC, VAI ADORAR CONHE-
    CER. MEU NOME É J OSÉ LAÉRCIO (MORENINHO) POR FAVOR
    EU LHE PEÇO ENCARECIDAMENTE ME AJUDE! A COLOCAR UMA
    DESSAS CANÇÕES LINDAS NA BOCA DO POVO, COM ESSA SUA
    VÓZ UNICA! MEU CONTATO É: joselaercio53@r7.com OU: 3074-3847

  36. cara como q faco para mostrar algumas de minhas musicas para o amado sao todas musicas ineditase todas musicas de material de primeira qualidade eu duvido se ele ver nao grave pelomenos umas 5 musicas sao todas maravilhosa e todas estilo amado batista

  37. (41)36660627—97231992—85088016—88280039

  38. OI AMADOBATISTA, AQUI É O HALEFJORDYALMEIDA, SEU FÃ, GOSTARIA DE DIZER QUE COMPONHO MÚSICAS DE DIVERSOS TIPOS, E SE CASO ESTIVER A FIM DE ALGUMAS DELAS FAVOR LIGAR PRA ESTE CONTATO(33)9128-0998

  39. Renildo Santos

    Olá, sou Renildo Santos compositor, venho por meio desse e-mail, para divulgar meu trabalho como músico.
    E peço que se houver interesse dê uma olhada nesse link e entrem em contato , onde estão quatorze músicas de minha autoria,

    http://www.youtube.com/channel/UClTn7auiZEalCN2y2IHoWtQ

    Agradeço desde já, pela atenção !

  40. Israel Pereira de Sousa

    amado batista meu nome Israel morro na cidade de Estreito – MA eu gostaria de ti via algumas musica minha de minha autoria só compósito
    já faz muito tempo e gostaria de ouvir uma musica minha na sua vocês
    sou seu fá gosto de canta sua musica vou fica aguardado sua resposta
    de já agradeço a sua tenção

Deixe uma resposta

