Agenda de Shows – Amado Batista 2012

Confira os próximos shows que Amado Batista fará pelo Brasil !

Postagem atualizada mensalmente

17.08 – Show em São José dos Campos – SP
17.08 – Show em São Paulo – SP (Guarapirão)
18.08  – Show em Tesouro – MT
25.08 – Show em Cantagalo – MG
01.09 -  Show em Jesúpolis – GO
02.09 – Show em Lambari D’Oeste – MT
06.09 – Show em Parauapebas – PA
07.09 – Show em Itapemirim ES
08.09 – Show em Ipanema – PE
14.09 – Show em Capanema – PR
15.09 – Show em Claro dos Poções – MG
16.09 – Show em Caarapó – MS
22.09 – Show em São José da Safira – MG
23.09 – Show em Itapeva – SP
05.10 – Show em Chorrochó – BA
20.10 – Show em Quedas do Iguaçu – PR
14.11 – Show em Inácio – PR
19.11 – Show em Rio de Janeiro – RJ (Castelo Bonsucesso)
28.11 – Show em Vitorino – PR
01.12 – Show em Ponta Grossa – PR
08.12 – Show em Antas – BA

184 Respostas para “Agenda de Shows – Amado Batista 2012

  1. feliz 2011 muita paz saude e sucesso
    para Amado e familia
    e todos que faz bamda Amado batista

    • oi Amado batista , meu namorando e seu fá ele chora quando ouvir sua musicas pois dia 02 /12 /2011 você estara aqui ele só fala nisso agora ele , e de aracaju se !

  2. GOSTARIA DE SABER QUANDO O AMADO BATISTA VAI FAZER SWOW EM SP. ADORO AMADO

  3. Ana Lucia F.M.Colares

    Olá! Eu sou fãn das musicas do Amado Batista, as musicas dele me trazem uma calma interior… Em tds os momentos e estado emocional, quando esculto suas lindas musicas…Parabens AMADO B… Seu nome ja dis td.Eu gostaria mt de saber quando vc vai fazer shows em Goias,sou do interior Goias e meu sonho e ir em um show seu, sempre q eu fico sabendo q vc fez show aqui em Go,ja passou,ai fico mt triste,mas vou realizar ainda.obrigada!ESPERO ANCIOSA A RESPONDA DO PROXIMO SHOW.

  4. ola!amado minha mae é sua fãn ,o sonho dela é conhece vc…Não so como ela mas como toda minha famílha!queria saber quando vc vai faser show perto de lagamar um apraço de Vanderli, Jair,Maria Jose,e de todo minha famílha!!! estou esperando respista

  5. gostei muito do show de amado batista qui em floresta pe em agosto na exposiçao valeu vc arrasou cara

  6. ana jaqueline

    oi… eu queria saber quando o amado batista vai estar em porto alegre?
    beijos sou muito a fã dele amo ele….
    ME RETORNA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL….

  7. jdessyykka kamppus nascimneto kiuga batista

    amado eu adorei seu novo cd ta muit bm msm .sou sua fa numero 111111111 e te suplico que venha fazer seu maravilhoso show aki no interior de sao paulo(ribeirao branco,itapeva0venhaq mais perto de mim por favor meu amado……..

  8. eu queria saber quando io amado batista ia estar em cascavel pr

  9. Terezinha Bez

    Sou sua fã, adoro suas músicas.
    Participei do show que vc fez aqui em minha cidade Pato Branco e fiquei muito feliz com seu autógrafo no cd, espero poder revelo em breve em mais shows por esse Brasil lindo, sucesso te amo.

  10. Oi amado batista adoro vc,tenho um grande sonho em minha vida fazer meu aniversário e vc cantando a noite toda bjs**********te adoro feliz 2011 pra vc.

  11. amado batista gostaria de saber se voçe vai vir cantar em angelandia na festa do cafe

  12. walaferubronegro@hotmail.com

    AMADO BATISTA MINHA MÃE E SUA FÃ NUMERO 1° DO MUNDO.ELA DISSE QUE ANTES DEDLA MORRE ELE IRA AU SEU SHOW,ELA TE AMA MUITO.ELA QUERIA MUITO TE VER PESSOALMENTE

  13. Djalma ferreira borges

    Amado bastista eu minha esposa e minha familia somos seu fã n 1. somos de cuiabá mt.já fomos varias vezes em seus shows no gaupaõ gaucho.estamos esperando vc na festa de são cristavão em agosto.feliz 2011.

  14. Djalma ferreira borges

    Amado batista eu e minha esposa.conhecemos pessoalmente ary gonçalves no dia 24 de dezembro em goiania numa esquina em frente a rodoviaria.numa doblo com som ligado tocando suas musicas.compramos 7 cds e o livro que conta sua história.ari gonçalves uma pessoa muito alegre e legal compramos até o cd dele.ouvimos muito em brasilia os seu cd e o dele valeu amado.

  15. oi amado ,quero saber muito de vc,quando ira vim fazer shou aqui em fabriciano mg ,estou na espectativa,sube de boatos que vc vai vim no casarao,uma casa de shous que acontece no bairro caladao,fiquei muito feliz,porisso resolvi te escrever e saber de vc.porque quando vier quero conhecer vc de bem pertinho,porque sou bem amada e apaixonada assim como vc.um abraço e fique com Deus e ate

  16. maria jose rocha de melo

    ola eu sou muiiiiiiiiiiiito fa do amado batista nao vou dizer que sou numero 1 porque o numero 1 e deus, ja disputei em um programa de radio sobre a vida do amado e perdi porque eu esqueci uma musica ja vi ele 3 vezes ao vivo queria muito ter a oportunidade de falar com ele ou tirar uma foto com ele obg .

  17. Cleiton costa brito

    Amado é o rei, para min o melhor cantor do Brasil.

  18. nisdia cleila ines dos santos

    oi eu sou sua fã ,,,,mais na minha casa minha mãe curti muito suas musicas ela adora te ouvir,,,e mais ainda tenho um filho de três anos que te adora também pode pareçer mentira ,,,mais ele canta suas musicas,,,,e chora para mim colocar suas musicas para ele te escutar,,,,queria que vc escrevesse ´para mim para eu contar para ele,,,,,bjs te adoramos muitos todos aqui em casa….

  19. noeli jesuino

    amo todas as musicas dele ja fui em dois shou um em campo grande ms outro em lucas do rio verde mt pra mim ele e omelhor do mundo sou sua fan numero ummmmm….beijo…

  20. oi amado sou seu fam numero aqui em petrolina pernambuco, abraços.

  21. Edcarlos do goias

    AMADO BATISTA esteve em JANDAIA NO SEU SHOU andei mais de 400km pois moro em SILVÂNIA fiquei sabendo que você vai fazer um shou aqui em na pecuaria em agosto e verdade estou esperando.

  22. OI, ESTOU MUITO FELIZ POR TER O SEU SHOW AQUIM ARAAAAZA
    BEIJOS E BOA SORTE NESTE SHOW

  23. oi gostaria muiro de sabe a onde vai ser o show mais perto de sao jose dos campos , porque meu marindo gosta muito dele. Obrigado

  24. HELENIRA ANA DA SILVA

    GOSTO MUITO DO TRABALHO DO AMADO, E GOSTARIA MUITO DE VER SHOW AQUI NO RIO

  25. oi amado tudo bém, gostaria de saber porque vc não responde, nossos recados, beijos da sua fã.

  26. eliana de oliveira santos

    oi amado batista eu sou muita fá sua e adoro suas linda música.

  27. eliana de oliveira santos

    oi onde vai ser o seu shows hoje a noite.

  28. Ola Amado adoro vc bjs bjs

  29. Olha Amado é a Equipe do Blog!”Eu queria sabe se vai tem algum show por aqui em Minas Gerais ou por perto de Uberaba ou Uberlãndia no Triangulo Mineriro ou em Goiás
    aqui por perto ; olha sobe o Filmes Sol Vermelho eu ainda não escontre mas inda não desisti estou ptocurado;tenho
    certaza que ire encontra aqui mesmo”!eu vou encontra assim que encontra entro em contatos;eu não esqueci o tempo e que e pouco;Obrigada espero pelo o Show em breve: Abraços ão Amado Batista é Equipe ABS:sucessos”!

  30. Desde já quero te parabenizar pelo sucesso e te dizer que sou sua fã…. AMO VOÇÊ “Amado Batista”

  31. maria cicera pires de oliveira

    amo amdo e gostaria de saber onde eu encontro o livro dele q foi lançado agora pouco um beijo para todos os fãs de amado.

  32. rita maria santos

    eu amo amado batista okkkkkkkkkkkk

  33. sou sua fã desde os meus 12 anos suas musicas mexia muito com migo beijosssssssssssssssssss.

  34. SIRLETIFATIMAPAFFRATH

    AMADO SOU FÃ NUMERO UM TI ADORO DESDE CRIANÇA, MEU MARIDO JÁ ME LEVOU EM CHOU, SEU EM SAPIRANGA NO ESTAR CLUB, NOSSA PARECIA QUE EU IA MORRER D, TAMANHA FELICIDADI QUE SENTIA. VC, OLAVA EM DIRESSAO A ONDI EU ESTAVA, FICAVA LOUCA DE FELIZ NEM DORMI NAQUELA NOITE.. FOI O MELHOR PRESENTI QUE MEU MARIDO , ME DEU. BEJUS TI AMO MT, MEU AMADO BATISTA..VC TEM UMA MUSICA EM HOMENAGEM A TODAS AS SUAS FÃS CHAMADAS FATIMA, EU ADORO. MT,

  35. Oi amado batista sou sua fa numero 1 desde quando eu tinha doze anos atualmente tenho 34 anos e nao deixo de gostar de suas cancoes lindas meu sonho era puder te conhecer pessoalmente agora dia 21 de maio eu vou poder realizar este sonho a noite neste dia vai ser inesquecivel para mim abraços de sua fa inesquecivel

  36. jacilda lima gomes

    oi amado sou sua fã de carteirinha amo muito vc eu e toda a minha familia… eu sou do ceará quando vc vem fazer show aqui no ceará beijosss da sua fã jacilda………

  37. Amado batista meu marido e o seu fã numero 1 , ele toca violao, e ele sab cantar todas as suas musicas , e por incrivel q paressa ele canta identico ah vc, todas as pessoas q vê ele cantando falam senpre q ele canta identico ah vc……. eu ve meu marido já assistimos dois shows seu em macapa, e sempre q vc vier aqui nos estaremos consertesa lá……bjs de sandra e conpania ……vc é nota 1000 bjs felicidades s2

  38. TENHO 25 ANOS MAIS TENHO MUITO MEDO DE MORRER SEM TER O PRIVILEGIO DE VE-LO. TODOS OS SHOWS QUE TIVERAM AQUI PERTO SEMPRE ACONTECE ALGO E NAO PUDI IR, E MEU SONHO E ADIMIRAR SEU OLHAR DE PERTO, JURO QUE SE EU SOUBESSE ONDE MORAVA IA NA SUA CASA IMPLORAR UM ABRAÇO. NAO TENHO PALAVRAS MAIS SE LER ISSO SABERA QUE VC NAO E MEU IDOLO MAIS E MEU ETERNO AMADO….EU JURO QUE TE AMO!

  39. Fatima Marques

    Amado Batista,sou sua fã incondicional,amo todas as suas musicas,e vc também,fui ao seu show em Tomé-Açú-pa.asisti de pertinho,foi um dia muito feliz da minha vida,pena que não tive o prazer de abraçar vc e fazer uma foto ao seu lado,quando vc cantou a musica princesa,eu chorei de emoção,canto pra minha neta e a chamo de princesa,levei ela pra ver seu show.Te peço por favor!quando tiver aqui por perto me avise e me der a oportunidade de fazer foto com vc.grande Bj.

  40. Amadão vc pra me é o verdadeiro rei, gostaria que vc um dia pudesse voltar em livramento de nossa senhora-ba porque o povo daqui te ama, um abraco desse seu fa, que te admira muito como cantor e ser humano.

  41. Dniel Souza De Assis

    Amado Batista,Valeu Por Existir Em Nossas Vidas,Vc é o Melhor Canntor Do Mundo Sem Sombra De Dúvidas.Tomara Que TENHA lOgo Amado Batista na Bahia,mELHOR AINDA EM TEOLANDIA AQUI NA Festa Da Banana,

  42. clicia maria pereira

    OI AMADO BATISTA SOU SUA FÃ, GOSTARIA MUITO DE PODER IR AO UM SWOU SEU…..
    TE ADIMIRO MUITO,SOU PERDIDAMENTE APAIXONADA POR VC E POR SUAS MUSICAS ADORO TODAS ELAS…ESTOU LOUCA PARA VC VIM TOCAR NA MINHA CIDADE. ITAMARAJU BA.

  43. cristiane souza dos santos

    Oi Amadao te gosto muito, sou mais do que sua fã, sou lousca pos vc te gosto muito…….estou anciosa pelo seu shwou em Nanuque MG. beijos te vejo là …(TE AMO)

  44. ola tudo bem?oi amado sou sua fá desde pequena creci vendo meus irmaõs e minha querida mae te ouvindo,mais nunca teve condisoes de ir ou um show seu mais agora que eu ia foi adiado .obs amado moro em sorocaba a 16anos mais sou de moreno pernanbuco amado tudo que eu tenho seu e original mais só tenho o que eu posso compra mais queria te pedi um presente ja que o meu anivesario e agora dia 24de junho gostaria de ganha tudo que diz respeito a seus sucessos. espero sua resposta a meu endereço e rua guaianazes n645 vila angelica sorocaba sp cep 18065 200 obs te amo te adoro te tudo vc e n 1000 a tenho um cunhado que te ama aguardo sua resposta urgente .quando vc vai vim pra sorocaba.beijaõooooooooooooo

  45. Adoro suas musicas vc mi lembra muito o meu pai

  46. o la meu nome everaldo ferrera eu tenho colesao do seu cd e dvd
    suas musica me faz lenbra dos passados e presetes

  47. ola meu nome e michelli e minha mae e meu pai adora amado batista eu tambem gosto bjs adoro vc

  48. te adoro amado batista

  49. cristiane jacques

    amado eu te amo muito,está semana foi uma semana de tortura,moro em londrina ,mas estou no rio,por motivos de saúde não pude voltar a tempo ,para ir te ver 29/05/.estou muito triste ,só vai passar quando eu te ver,eu fui no outro show ,que teve em londrina,foi o dia mais feliz da minha vida,eu era a primeira da fila ,gritei muito que te amava,você mandou vários beijos,tenho suas musicas no meu celular,o toque do cel é folha seca,tenho 24 anos as pessoas não entendem por que sofri tanto está semana,assim que eu puder vou te ver ,mesmo fora do paraná.gostaria de ver uma mensagem sua te amo.

  50. Amado batista vai estar em porteirinha mg no sao joao porteirinhense de 2011, vai ser muito bom, e nois la, todo mundo la em porteirinha. ate na festa galera!!!!

  51. Amooo Amado Batista mtooooo meuu pai Reginaldoo e apaxonadoo por vcc…….
    vamoss em todos os shows que acontece na Bahia
    amooo mtoo vc.

  52. Amado batista vai tocarr no saõ Pedro de Humildes vai ser otimoooomoo
    Meu pai disse q esta la cedoooo ele e lou co por Amado Batista

  53. Amado Batista eu adoro as suas músicas princilpalmente a música além do seu olhar.beijos.

  54. keli ferreira da silva pinto

    Quero saber se Amado Batista ira fazer show em Virginópolis -MG dia 09-07-2011 beijos…

  55. OLÁ FIQUEI SABENDO QUE O NOSSO QUERIDÍSSIMO AMADO BATISTA TEVE RECENTEMENTE AQUI EM BRASÍLIA, EU INFELIZMENTE NÃO VÍ QUE ESTE SHOW ESTAVA EM SUA AGENDA. É A SEGUNDA VEZ QUE ELE VEM POR AQUI E EU NÃO RECEBO INFORMAÇÕES ANTECIPADAS.
    GOSTARIA MUITO DE MANTER-ME INFORMADA DOS PRÓXIMOS SHOWS POR AQUI.
    AMOOOOOOOOOO O DEMAIS.
    GRANDE BJOOO

  56. Ola amado, gostaria te lhe dar PARABENS!! pelo belo trabalho que você faz. Edizer que te adoro d+!!!!!

    SOU SUA FÃ!!!!!!!!!!

  57. oi amado quando ouso suas musicas me emociono d++ te adoro do fundo do meu coração queria saber se vc vai ter show aqui em virginopolis no dia 09/07/2011 pois não tem na sua agenda,nem estou acreditando já até sonhei com vc ao saber estou contando os minutos e segundos para lhe ver.bjos te adoro d+++++++++.

  58. AMADO;T
    E AMO DE MONTAO;TE AGUARDO EM PORTEIRINHA MG SUA FA N 1KELLY BJS

  59. Gostaria muito de conhecer o cantor Amado Batista, sei que tem uma fazenda próxima à cidade de Mozarlândia GO, onde trabalho, gostaria de tirar uma foto, sou fã há anos, portanto quando estiver de passagem por esta cidade lembre de mim.abraços.

  60. eu amo as músicas de amado batista sou fã numero 1 dele

  61. Nossa…o “Amdo Batista”é d+++++…eu tbém amo por d+++++,ele fez um grande show aqui na cidade ondeu moro,que é” Itamaraju-Bahia”foi maravilhosa a festa do dia 24 de junho,feichou com chave de ouro a festa de são joão aqui na Bahia.EU SOU APAIXONADA PELO O AMADO BATISTA!!!!DESEJO TD DE P/ELE E TODA A SUA FAMÍLIA,E SEUS FILHOS CANTA DEMAISSSSSS!!!!

  62. Amado Batista pra mim e muitos fãs é quem é o verdadeiro REI da música brasileira

  63. Adimiro vc de mais…sou seu fã tenho todos os seus CD”S canto suas musicas todos os dias tenho um sonho a se realizar kero conhecer vc pessoalmente…. parabens por proporcionar a alegria de muitos brasileiros…bom trabalho

  64. Joana Darque de Oliveira Santos de Barueri SP ' sou Separada

    oi amado batista, sou sua fa ouço voçe 24 hr tenho todas suas musica de77 a 2010. tenho um sonho a ser realisado um dia.e conhecer vc pesoalmente,e tidar um abraco forte, e viajar com vc em seus shows para que eu posso ficar junto de vc admirando este sorriso lindo que vc tenhe meu amor. me responde por favor. Beijo Estou aguardando seu Email

  65. Oi Amado Batista, posso não ser sua 1ª fã, mais que sou a nº 1 e estou aguardando anciosa o dia 05 de agosto seu maravilhoso e tão esperado show aqui em Barra do Garças – MT. Sou sua fã desde que lançou seus primeiros CD – Desisto Obrigadado a Desistir, Tarde Solitaria, … e outras. Quero muito te conhecer pessoalmente. Sucessos e que Deus te proteja em todos seus dias e te conserve sempre esta pessoa maravilhosa e de grande talento. Bjs de sua fã…
    Marilda.

  66. Roseli Vicentini

    Oi Amado Batista…
    Queria te conhecer pessoalmente, você vai vir para cidade onde eu moro fazer show no dia 06/07 em Cuiabá MT, queria ter esta oportunidade. Pode ter certeza que estarei la.
    Até mais… e um ótimo show.

  67. olá amado tudo bem com vç,estou sabendo que vç vai fazer um show em cuiabá dia 06/08/2011, o meu sonho é te conhecer.
    pois eu espero que eu tenho está oportunidade de conhece-lo pessoalmente pois sou sua fã, eu amo vç mesmo sem te conhecer. fique com Deus e espero vç na grande festa de são cristóvão, um grande beijo para vç e atá lá.♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

  68. marlene selvo zemiani

    boa noite amado batista amo vc tuas musicas e sub que vai esta em pinhal de sao bento por favor me chame no palco com vc des de 15 anos que sonho em tira uma foto contigo sou minerinha e meu apelido e moro em pranchita pr ja 28 anos de casada mas continuo amando vc e suas musiacs meu marido nem tem çiumes de vc vamos ver vc em pinhal de sao bent vamos freta uma vam pra leva 15 pessoas no chol. se deus quizer vou estar la sucesso deus abençoe vc muito .cante aquela musica cor morena pra nim vou fica muito feliz amo vc amo amo amo te espero.

  69. atento a agenda de show do amado batista ele so tem show neste mes ate dia 27, mas aqui na minha cidade vila pavão es o prefeito ivan lauer esta anunciando um show do amado para o dia 28 08 2011. o prefeito , esta blefando ou o amado não considera show em cidades pequena para divulga-las em seu blog.

    • E aí amigão… vc está por fora do assuto mesmo, pq ele ja marcou para jantar la em casa… incrusive vou preparar um broto de banana nanica para ele….
      Eh mineiro danado de bom.

    • Na minha cidade tem até cartaz de festa de pecuária, convidando para festa com o Amado Batista, só que esqueceram de combinar com ele.
      Silvânia-GO.

  70. oi amado batista ,eu gostARIA DE SABER QUANDO VAI SER SEU PROXIMO SHOW NO EXTREMO SUL DA BAHIA,E QUAL E A CIDADE

  71. OI amado sou sua fa desde criança meu nome é catirani e gostaria de saber se é verdade que vc vem fazer um show aqui na minha cidade dia 02 de setembro de 2011 na festa agropequaria de silvania em silvania goias. bj

  72. ola amado , sempre quando esculto suas cancoes começo a chorar.

    suas musicais sempre me dar uma licão de vida.TE AMO MUITO!

  73. ESPERO QUE UM DIA VC VENHA CANTAR NO MANE GARRICHE!!BRASILIA.
    VOU GUARDAR DINHEIRO PRA NO DIA DO MEU CASAMENTO LHE CONVIDAR PRA VIR.VAI SER UMA EMOCAO MUITO GRANDE!!!

  74. adorei a musica secretaria

  75. Waldinete Maia

    Olá, gostaria mui de saber qual a previsao para show em Manaus-Am, tem mui gente louco po vc Amado aqui. aguardo retorno. bjs

  76. o dia em q vc cantar em juvenilia mg
    e perto da minha cidade na bahia
    se deus quiser vou ver seu show
    sou fã de rachar o chao

  77. estou super anciosa para o show do tista amanhã em luziania-GO,vou sair de brasília só pra vê-lo,adorooooo…

  78. Olá,
    Sou seu fã ha muitos anos, quando vai voltar a cantar em são paulo, capital, estou aguardando valeu!!!!!!!!!!!!

    Abraço,
    José Roberto Esmerino Marques SP

  79. oi voce e muito lindo bjo te ami muito

  80. sao domingo das dores vai ser pequena pra esse mito ,amo o amado batista tiago lopes caratinga mg

  81. Amado sou sua fa deis do 5 aninhos,começei a te ouvi pq minha mae e meu pai sempre ouvia pricipalmente quando eles brigava so sua musica fazia eles a se ama de novo!!! vc era a solução
    agora q eu ja tenho 18 te amo cada vez mais amo aquela musica q vc
    cata: HA COMO EU QUERIA VOLTA AO PASSADO CANTA COM MEUS AMIGOS E PRA VC FAZE SERENATA…
    serenata essa musica marcou minha vida!
    eu amo todas sucesso para vc te amo<

  82. vanda ludtke schmalfuss

    meu quirido amado voc e uma paixao~que tenho a trinta ano de ver voc cantando ao vivo para eu holhar de bem pertinho e queria mesmo e pode abrasar voc meu idolo eu morro na cidade de pelotas rs voc qundo vem faser ghou aqui ?

  83. AMADO PRA MIM VC É DOS MELHORES CANTOR SOU SUA FÃ Nº1 MORO EM ARACAJU/SE; QDO TEM SHOW AQUI EM SERGIPE EU Ñ PERCO,TODAS AS SUAS MÚSICAS FAZ PARTE DE MINHA HISTÓRIA , PARO TUDO PRA TE OUVI. PARABÉNS MUITOS ANOS DE VIDA E SAÚDE BJSSSSSSS…

  84. SERÁ Q VC OLHA NOSSOS RECADOS A COMO QUERIA RECEBER ALGUMA PALAVRA SUA SERIA UM SONHO!!!!!!!!!!!!

  85. Gente tá o maior comentário aki q o amado vem pra minha cidade. mas na agenda dele para o dia 07 /09 está em Feira de Santana-BA onde mesmo vc vai tocar? Gov. Nunes Freire-MA ou Bahia?

  86. Amado sou seu fã e gostaria muito que vc gravacem uma musica minha acho vc o melhor cantor Brasileiro de todos os tempos gosto muito de cantar as suas musicas, sou o cantor RONY SAVANA obrigado. meu msn é SAVANA.CANTOR@FALE.COM

  87. Olá Amado, gostaria muito de saber quando vc vai vir fazer um SHOW aqui no Ceará, adoro suas músicas crescie ouvindo suas canções e vou continuar sempre admirando suas letras inteligêntes, elas fazem parte da minha vida.

  88. Boa noite Amado, meu pai é seu fã…
    eu crescir ouvindo vc, e tb sou sua fã;)
    o sonho do meu pai é lhe conhecer, ja fomos em varios shows seus, e concerteza curtiremos muito mais.

  89. rosimerebichi@gmail.com

    ei minha tia é louca por vc ela pegou sua mão mo schow aki em vila pavão. bjs te adoro..

  90. vera lucia (luxembur)

    Ola Amado Batista sou sua fa ; 1 cresci ouvindo suas musicas e hoje minha filha de 15 anos adora vc tb. olha nao moro no Brasil ha 12 anos mais nao ti esqueci tenho varios cds seu; e se Deus quizer eu ainda vou em um show seu na minha cidade natal que e goianesia goias. Tenho boas lembranças da minha enfançia na fazenda meu tio e seu fa e ha 30 anos atras ele tinha seus disco era um sucesso total como ate hoje e. amo vc de coraçao:, vc se entrega na musica de corpo e almaolha tds os dias antes de deitar eu ouço a musica separaçao e listra de compra ha mais 3 anos que eu faco isso.. bjssssss Amo vc Amado Batista . de sua fa Vera lucia (luxemburg europa)

  91. terezinha passos

    gostaria de saber q, vai ter show no rj.

  92. luiz carlos soares

    meu nome e luizcarlos ,gostaria de saber o valor do emgresso do seu show em sete lagoas mg e pirapora mg pois quero ir nos dois se deus quizer,com minha familia. obrigado

  93. AMADO EU GOSTO MUITO DE VOCE,E GOSTARIA DE ALGUM DIA TE CONHECER PESSOALMENTE EU ADORO MUITO SUAS MUSICAS UM GRANDE ABRAÇO E UM ENORME BEIJO DE SUA FÃ:MARLY

  94. amado batista sei que vc realiza muitos sonhos gostaria muito de te conhecer pessoaulmente nao eacuto nen uma musica alen de ser seus cds sou sei que en augun dia vou morrer e nao vou conhecer vc realiza meu sonho qualqer lugar q vc faser show eu vou vc so esteve uma vez en uberlandia e quando fiquei sabendo que vc ia vir en uberlandia eu nen dormi sou sua f Ivonete un abraso e q deus te proteja

  95. amado batista , gostaria de ter a oportunidadee de te conheçer pessoalmente , apesar de nao ter tido a sorte de ir em algum dos seus shows , amaria te conheçer . beijos da sua fã Neuma / goias GOIÂNIA

  96. Patricia Tavares

    Olá!!!meu tio é compositor ele compõe musica do gênero de Amado Batista, gostaria de saber se tem uma forma de eu mandar uma das musicas dele p vocês darem uma olhada.

    muito obrigado!!
    estarei aguardando a resposta

    Patricia Tavares

  97. ola eu gostaria de saber c é verdade que o amado batista vai estar aqui em amambai ms no mes de novembro,pois estão vendendo ingresso e camorote contando c a presença dele.me responda……………….na agenda não consta nada. obrigado

  98. anafernandesdiego

    amado estárei cascavel dia 11 outrubro para ti ver dar um abraço

  99. aparecida lemes

    amo amado batista sou louca por ele ele canta dimais

  100. Ola amado eu mim chamo josenaide tenho 38 anos,moro em joão pessoa e sou sua fã, gostaria muito de saber quando vc vai vir fazer um show aqui em joão pessoa.Eu ñ vejo a hora de um dia te conhecer pessoalmente…beijooooooo te amo muitoooooooooooooooooo

  101. Gostariia de saber quando amado batista vaai vim cantar no RN . e que venha loogo , aki gostamos muiitos dele . Um beijos e fica com deuuus

  102. Flávio(camarão)

    Eu estarei em São romãosó para curti Amado Batista ;flávio de Pintópolis,MG.

  103. Ola amado, gostaria te lhe dar PARABENS!! pelo belo trabalho que você faz. Edizer que te adoro d+!!!!!fran-soares-56@hotmail.com rio de janeiro!

  104. Amo d+s o Amado Batista, sou louca para conhecer ele.

  105. oi amado depois do meu marido você é o homem que eu mais amo.
    Um abraço sua eterna apaixonada misteriosa.

  106. Ilson Ferreira

    Amado !!! Meu pai é louco por suas músicas e contaminou toda a nossa família!!Quando você vai fazer show no Rio de Janeiro???

    Abraços
    Família Ferreira

  107. elza s m de andrade

    Oi amado ! eu amo todoas as suas musicas, Mas eu gostaria de saber porque vc ñ faz shows aqui em niteroi ? voce pode ñ acreditar , vc tem miutas fãs aqiu em niteroi q gostaria muito q fizesse pelo ou menos uma vez no ano um show em niteroi , eu estou falando em nome das pessoas q gosta q vc viesse nuns presentear fazendo um show aqui, fico aguardando ansiosamente vc aqui em niteroi , bjsssssssssss ! Te amo demaisssssssss!

  108. barbara maximiano

    te amo “amado”

  109. amado vc tem que fazer show aquiiii em barra mansa rj

  110. OI AMADO EU ADORO SUAS MUSICAS EU TENHO TODAS, EU JA FUI EM TREIS SWOW SEU PARA TIRAR UMA FOTO COM VC E NÃO DEU , EU TENHO UM ROGRAMA NA RADIO TEIMOZIA FM, AKI EM PINTOPOLIS MG, DFE TREIS HORAS DE PROGRAMA E O PESSOAL ADORA .A MINHA ESPOZA FICOU MUITA CHATIADA C VC, POR QUE VC NAO DAR OPORTUNIDADE P MIM . EU ESTAVA EM SÃO ROMÃO- MG E EU TENTEI ESPERO QUE NO PROXIMO SWOW EU POSSO CONSEGUI..

  111. Olá Amado , gostaria de saber pq vc não responde seus Fãs que tanto te amam?

  112. Muita paz pra Vc, e vê se me responde pq te adoru…..a como eu queria voltar ao passado……

  113. amado vc vai vir na minha cidade deixa eu fal com vc querido eu estou com uma lindo quadro para tir dar com muito amor bejinho fica com Deusssssssssss sucesso lindo.

  114. marcelo bernardo

    Amado tenho umas musicas que vai ser sucesso na sua voz sou compositor e imitador das suas musica todos aqui diz que vai ser sucesso essa musica na sua voz todos aqui ja esta cantando mais o Brasil precisa cantar atarves da sua linda voz QUEM AMA FALA MAL VOLTA AMOR E ASSUNTO ENCERRADO por favor Amado se vc interessar entre em contato prmarcelobernardes@hotmail.com fica com Deus

  115. Sou sua fã
    Quero tirar uma foto com vc no dia 03.12.11. Em seu show em Caetité.
    Avise logo pra seu segurança que eu to chegando viu
    bjoss!!

  116. Daniela Silva dos Santos

    Gostaria de saber se O AMADO BATISTA vai cantar em Urucuia MG?
    Estamos esperando!!!!

  117. marineis pereira de araujo

    ama do eu tenho 37 anos desde de pequena eu amo vv meu anivessario e dia 31 do 10 mais um ano te amando beijossssssssss mari

  118. Óla , mim chamo Richard e tenho 30 anos , sou fã do Amado Batista , desde de pequeno , sei e amo todas a músicas dele , gostaria que ele vinhese cantar na Paraíba .Nós Paraibanos aguardamos esse grande dia..

  119. oi amado batista.
    gostaria de ver mais um show do amado no bailao sertanejo em venda nova, bh mg,me comunique quando isso for possivel..
    que saudades….

  120. olá sou o douglas de indaiatuba , é verdade que vc vem fazer um show aqui? equando?

  121. VILMAR/ SANDRA

    Olá Amado gostei muito de seu show em Baruerí SP, aquelas suas fãs enlouquecidas se jogando para cima de tí e vc na maior boa vontade em recebe-las
    que trabalhão heim? abraços de seus fãs vilmar e sandra Mairinque SP.

  122. cristianycosta

    eu adoro as musicas do amado.

  123. É VERDADE Q VC VAI LÁ EN INDAIATUBA?
    CIDADE LINDA HEN! MEU NAMORADO VAI
    SER O PRIMEIRO DA FILA… KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  124. Antonio José

    Antonio José Pereira
    Gostaria saber quando vem para Espirito Santo Vitória capital
    gosto muito e acompanho toda carreira 35 anos.

  125. Parabens!!! Amado Batista foi maravilhoso o seu show na praia do Açu em São João da Barra, RJ.
    Sou seu fã numero um, desde dos 14 anos.

  126. seliane maria de araujo

    ola amado o mas amado do brasil estou aguardando sua chegada na iperador do ipiranga pos sou sua fan de mas so do interior de alagoas e aprendi a dança suas musicas quando tinha meus 9 anos de idade hoje tenho 33 anos e continou apaixonada pelo mas amado do brasil qundo eu vo no caraok eu canto suas musicas no hospital sinto muito ate hoje vc deveria se o rei por q suas musicas sao de mas beijos .

  127. ELISANGELA DOS SANTOS

    OLÁ AMADO EU NEM ACREDITO QUE VC VAI VIR ATE INDAIATUBA,E TÃO PERTINHO DA MINHA CASA EU VOU REALIZAR O SONHO DA MINHA QUERIDA E AMADA VOZINHA QUE TINHA UMA VONTADE ENORME DE TE CONHECER,MAS INFELISMENTE ELA SE FOI SEM TE CONHECER,MAS EU VOU REALIZAR ESSE SONHO POR ELA,ESPERO CONSEGUIR TIRAR PELO MENOS UMA FOTO COM VC,ESTOU ANSIOSA PRA ESTE DIA CHEGAR,BJS EBJS DE SUA FÃ ELISANGELA…..

  128. eu amo de paixão o amado batista, desde os meu 07 anos, agora tenho 32 anos

  129. E ai amado,grande cantor,queria que você cantasse em RS Ijuí.Meu pai e fanático por você e eu também,meu pai sabe todas as musicas tuas.

  130. claudio henrique

    amado batista pramim voçe e um dos melhores cantores do mundo

  131. oi gosto muito das musicas do amado batista gostaria de um dia conhecelo pessoalmente

  132. tatiana_n.d.o@hotmail.com

    Amado batista eu tenho 23anos desd quando eu tinha 11anos eu ouvi tuas musicas e me apaxonei pelas suas musicas e por vc vc fez uma show em manacapuru estava la mas nao concegui te conhecer os guardas me tirarao d show pos era menor d idade a mesma coisa aconteceu em manaus mas eu creio que um dia eu vou te conhecer e te abracar e cantar uma musica junto cm vc sou d manaus posso te ped um presente d natal me liga(92)92229294

  133. oi eu su fracisco e eu sou muito fãzão dele um abraso pra ele e pra a familia dele tchau :D

  134. oi eu sou fracisco e eu sou fãzão dele abraso pra ele e pra femilia tchau :D

  135. caetité so fala no show vai ser casa lotada te esperamos dia 03/12 abraços

  136. fiquei sabendo que AMADO BATISTA vai cantar em AUGUSTO DE LIMA MG dia 31/12porque não está na agenda?

  137. Antonio valdenir serpa

    Estou ancioso para ver o show do meu ídolo da musica brasileira, AMADO BATISTA. Desde os meus 15 anos eu acompanho todos sucesssos
    de sua carreira, e muitos marcaram para mim, pelo fato de falarem do sentimento popular. Ele fala como se soubesse o que a gente sente. Parabens Amado, Deus te abençoe e te ilumine em toda a tua vida. Feliz Natal e prospero ano novo, junto a sua equipe e seus familiares, sucesso amigo! Espero voce em Toledo, seu fã incondicional; Antônio v. Serpa

  138. Antonio valdenir serpa

    Hoje por volta do meio dia, encontrei com amado batista, no teatro municipalde toledo, na sua chegada para o show, em comemoração aos 59 anos do município. Realizei o sonho que achava, que nunca iria realizar, dar um abraço no meu ídolo e tirar uma foto com ele. Ele é muito simples e humilde, o que mostra, a qualidade do artista e porque tem tanto sucesso, fala a lingua dovo, do sentimento, do coração das pessoas parabens Amado! E obrigado pelo abraço e afoto. Logo mais a noite estarei te assistindo e aplaudindo, os seus grandes sucessos. Seu fã incondicional, Antonio V. serpa. Toledo Paraná.

  139. ola gostaria de saber se e verdade que o amado batista vai vim dia 17/12/2011 aqui em caetite bahia p/ eu comprar um engresso muito obrigada sou fã dele

  140. cristiany costa

    eu sou louca pelo amado batista,fui ao um show que ele fez na cidade de sâo domingos das dores em minas gerais,e foi maravilhoso lindo demais, no final do show eu corri pra ver ele na saida e pra minha surpresa ele pegou na minha mâo e agradeceu o carinho,eu nunca mais vou esquecer esse dia,23/09/2011,o dia mais feliz da minha vida! eu te amo amado!!!!!!!!!!

  141. Tia adorrrrro muito bejos q dia vai vi em aparecida de goiania faze show bj

  142. gostaria de saber se e verdade que vc esta indo fazer um show na cidade de itiuba que esta localizada no estado da bahia.

  143. sou sua fã amado batista…moro em curitiba irei para pitanga especialmenti´para ti ver e ver seu show….

  144. AMADO BATISTA SOU SEU FÃ DESDE QUE VC LANÇOU UM CD PELA SOM LIVRE E GOSTEI MUITO DE UMA MUSICA SUA MAS NAO ME LEMBRO O NOME DA MUSICA, ESPERO TE ENCONTRAR PARA TIRAR FOTO EM PITANGA-PR, DIA 28/01/2012, VOU TAR LA COM MEUS AVOS PREFEITO E 1 DAMA DO MUNICIPIO DE BOA VENTURA DE SÃO ROQUE-PR, E AO LADO DO MUNICIPIO DE PITANGA-PR QUANDO FIQUEI SABENDO DO SEU SHOW FIQUEI MUITO FELIZ, E DEIXEI DE IR AO CASAMENTO DA MINHA PRIMA PARA IR AO SEU SHOW, QUERO TIRAR FOTO COM VC AMADO BATISTA, MIUTAS FELICIDADES, E QUE DEUS TE ABENÇÕE, DE SEU FÃ.

  145. q dia vai te show em sao paulo amado batista

  146. joao da cruz ferreira mesquita

    eu ja cantavas suas musicas as 28 anos eu era criancas eu queria mesmo era ti ver pesoal mesmo anti deu morrer 94 92103070 GOIANESIA DO PARA PA JOAO DA CRUZ FERREIRA MESQUITA ANIVERSARIO 4 ,8 . 1970

  147. ola amado batista sou sua fan numero 1 quero saber quando vc vem a delmiro gouveia a alagoas

  148. gosto muito das suas musicas amado batista ja fui em varios show seu aqui em sp

  149. Maria aparecida alves d oliveira

    Ola amado eu Sou a maria e tenho 17 aninhos e queria sabe quando vc vem fazer show em redençao-pa quero que saibas que eu tiaamo e meu sonho e poder lhe abraçar sera q isso pode ser possivel?

  150. rosangela sousa

    oi amado gosto muito de vc e das suas musicas que pena que vc nunca veio na minha cidade adamantina gostaria de ir no seu show te conhecer
    quem sabe um dia isso não acontesa nada na vida e impocivel temos que acredita . desejo boa sorte que vc responde essa mensanger minha um grande bjs meu amado de rosangela …….

  151. ola amado quando vc vem fazer um shoow aqui em blumenau sc

  152. Oie amado meu nome é marilene adoro vc amo vc de paixão sou sua fã ja foi no seu shou adorei principalmente a musica suas cartas suas fotos e a liança que tem o seu nome essa muisica e de mais amado mata qualquer um do coração por isso que eu te amo meu marido tanbem é seu fã o ultimo shou que vc fez eu estav la assistindo prq vc é o mais amado do brasil

  153. admilson pereira da rosa

    gostaria de marcar um show com amado batista no meu municipio de jardim mato grosso do sul. qual a possibilidade para o mes 09 /12 sabendo que estará em caarapó – ms proximo daqui.
    grato
    Admilson (she-rá)

  154. Amado a minha te adora…e vive querendo ir a um show seu.Ela tem varios cds seu e vive dizendo…aquilo que é cantor de verdade. eu moro no interior e ela em sp e vc esteve em vinhedo q é bem perto da minha cidade, pena q ela nao pode vir…mas um dia ela vai ter a oportunidade de te ver e acredito q ela vai ficar muito…um beijo

  155. Amado a minha te adora…e vive querendo ir a um show seu.Ela tem varios cds seu e vive dizendo…aquilo que é cantor de verdade. eu moro no interior e ela em sp e vc esteve em vinhedo q é bem perto da minha cidade, pena q ela nao pode vir…mas um dia ela vai ter a oportunidade de te ver e acredito q ela vai ficar muito feliz pq ver o artista q a gente gosta fica na memoria pra sempre…um beijo

  156. ola amado batista a minha tia é sua fá ela gosta muito de ver vc cantar ela vai te espera na riolandia sp e ela chama angela dias ela ta morendo de vontade que vc vem logo em riolandia pra ela te ver de perto …… observação:Angela Dias Oliveira ou melhor [tita] bjssss de sua fããããã nomero 1….

  157. amado quando vc vem por aqui em camaçari ba esperamos por vc bjo e grandes sucessos

  158. amado batista eu e minha famia somos seus fans,sou de jaguaré E.S ja vui em 2 shows seu mas e muito pouco para uma fam.e se deus quiser estarei em pinheiros E.S para te ver novamente..

  159. Arlete da Silva

    Ola´ Amado Batista,gostei do seu show que voce fez aqui em Ariquemes,na renacer no dia 09 de dezembro de 2011.

  160. paulopfcrreia

    quando voce vai vir cantar no rio de janeiro prque a sua fa nilza maria estar ansiosa .um abraço da sua fa nilza maria do rio de janeiro.

  161. Jerri Dalpiaz

    Fui o Shou em Porto Alegre e espero que venha novamente.

  162. ola amada sou a jayne,tenho 12 aninhos e sou a sua fã ;virei sua fã por causa da minha mãe q ama suas musicas e desde q nasci cresci ouvindo so os seus cds. como q não vira fã ouvindo essas lindas conções.gostaria muito de um dia te dar um abraço e minha mãe tambem,bjsssss…sou de jaguare e.s.

  163. EU AINDA TENHO ESPERANÇA D CONHECER PESSOALMENTE MEU IDOLO AMADO BATISTA SE O HOMEM FOI ATE ALUA PQ NAO EU CONHECELO AQUI NA TERRA.QUANTO MAIS O TEMPO PASSA EU SINTO QUE ELE ESTA BEM PROXIMO D MIM MORO EM ALAGOAS MAS. ESTOU INDO P/ MG EM JULHO D 2012

  164. oi amado!em junho irei ate vc! onde estiver…beijos..ate janaina mineiros.

  165. olá!amado eu sou fanatica por vc!eu estou até comprando a minha pasagem para a cidade de bom jesus lapa.te amo muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo beijos de sua fã.

  166. Eu amo ele e vou adorar porque ele vira em minha cidade dia 26 /06

  167. Maria Rosa dos Santos

    ola amado batista qdo vc vira fazer show em São Paulo ou no interior quero muito assistir um show seu sou sua fã

  168. olá! amado mim chamo jô, moro em jaguaquara BA vejo mts comentarioss do show q fez aq em jaguaquara, principalmentee pelo meu pai q é seu fã esperoo q tenha outros shows aq, por que assim podereii ir um abraço de todos meuss familiaress!! e quero dizer q amanhã 01/07/2012 estareii em itiruçu curtindoo seu show

  169. olá,Amado eu e meus amigos estamos contando os dias para lhe ver pessoalmente.Margô de pacajá

  170. oi!!!Amado Batista tudo bem ? espero q sim …. nossa eu tenho 15 anos ,nossa mas eu sou seu fã amo suas musicas e vc tambem.. meu pai tambem gosta muito da suas musicas… no seu show de sao felix do araguaia mt,eu tava la e eu vi vc e vc tava muito llindo mas nao foi so aqele dia q vc tava bonito nao …e todos dias nossa sou sua fã numero 1 … eu te amo

  171. Penha Tiradentes

    Amor Meu Louco Amor…Venha logo para o RJ;ñ da+ para fk pelas rodovias para te encontrar.Não vejo a hora de chegar [novembro]Vou fk na minha pois sei q vc vai chegar lindo como sempre..Bjos com ternura ass;Penha Tiradentes RJ;

  172. Penha Tiradentes

    Maravilha!!!!Amado Batista no Rio de Janeiro; 19 de novembro esse moço lindo estara ak para alegria dos cariocas e ñ cariocas …Fk atentos gente maravilhosa abraços…

  173. o show que amado batista vem fazer no parana em novembro
    14 11 2012 o nome da cidade e santo inacio pr nao inacio
    como esta na agenda de show

  174. Amado, você fez muito sucesso aqui em Chapecó SC. Seus filhos também, como eles cantam bem. Desde muitos anos sou sua fã, sei cantar quase todas as suas músicas. Valeu!.

  175. Posta o endereço onde vai ser o show no RJ dia 19 de novembro.

  176. ansiosa esperando seu show em antas bahia

  177. Isis Cristine

    Amado gostaria de saber sobre seu show aqui no rio o horário, ñ acho esse lugar castelo bonsucesso para eu me informar ligue-me 33235770

  178. gostaria de saber se é verdade que voçe vai fazer um xou dia 21. 12 em maranhaozinho ma?

  179. ANINHA MACEDO - LOCUTORA

    AMADO,sou sua fã n°1.
    Voce faz parte de cada momento de minha vida,gostaria de saber se é verdade que vem fazer um show aqui na cidade de Macaúbas – Bahia no dia 29/12?,pois ja tô anciosa não vejo a hora.
    Quero que me permita que te dê um abraço e tire fotos contigo,pois sou a maior fã do mundo.

  180. ANINHA MACEDO - LOCUTORA

    AMADO,gostaria que soubesse o quanto sou sua fã,mas as palavras não são suficientes para expressar o tamanho do meu carinho e da minha admiração que tenho por voce.
    Desde de criança eu amo suas músicas,todos os dias na escolinha no momento de intervalo,minha professora colocava suas músicas,na época era disco,eu me sentia a pessoa mais feliz do mundo.
    E hoje o meu maior sonho do mundo é te ver de pertinho te abraçar e tirar fotos contigo “fazer um album”.

  181. Luana cristina

    Amado batista amo muito você, todo ano no mês de novembro que é o mês
    do meu aniversario o meu maior presente é ver você cantando no Club dos sargentos em Osasco. beijos te amo!!!

Deixe uma resposta

