LETRA (Cifrada) – Desligue a Luz e o Telefone !

Confira a letra da nova musica de trabalho do Amado:

E                                                                  B

Olha amor, eu vim de longe pra te ver,

E
não aguentei a saudade, eu vim voando pra você.

E7                                       A
Neste fim de semana, eu quero ficar com você.

E                                                             B
Eu quero uma noite linda, neste fim de semana que finda.

A                                  E
Quero ver minha estrela, brilhando pra mim.

B                                                            E

Desligue a luz e o telefone amor, feche as cortinas do apartamento.

B                                                             E
Que a tanto tempo eu espero amor, ter com você esse momento.

B                                                          E

Bote a champanhe na mesa, vamos brindar nosso encontro.

B                                                   E
Que a muito tempo eu sonho, com esse momento meu amor.

B                                             E
O Apartamento decorado, perfumado com as flores.

B         A                                              E
Rosas vermelhas na mesa, simbolizando nosso amor.

Desligue a luz e o telefone amor, feche as cortinas do apartamento.
Que a tanto tempo eu espero amor, ter com você esse momento.

2 Respostas para “LETRA (Cifrada) – Desligue a Luz e o Telefone !

  1. SELMAAPARECIDA

    aqui quem brilha mesmo é o meu astro, amado batista.

  2. voçê e o meu cantor preferido valeu bom trabalho e continue assim valeu…….darlan de arinos sou se fã,

Deixe uma resposta

