Ouça a nova musica do Amado !

O Blog “O Eterno Seresteiro” conseguiu com exclusividade imagens inéditas do show que o Amado fez no HSBC Brasil em SP no último dia 3.
No vídeo amador ( com baixa qualidade de vídeo ), Amado canta a musica “Hey” que estará em seu novo CD !

50 Respostas para “Ouça a nova musica do Amado !

  1. EDVALDO BRAGA

    ESSA É BOA D+++

  2. Amado batista querido !kiss kiss kiss .. suas musica são um sucesso absoluto eu trabalho numa radio comunitaria ,de uma cidadezinha chamada coronel xavier chaves , interior de minas gerais . de segunda a sabado, nem que seja duas musica eu ponho para os meus ouvintes ouvir, pois ele pendem ! e eu adoro de mais as tuas musicas e especial vc. bjos para vc e que deus continue iluminandos teus caminho para que vc cotinue fazendo este sucesso .pois ate criança de sete anos de idade pedi para oferecer uma das suas musicas para ela , e eu faço com muito gosto e carinho ….beijos da locutora sorália furacao..

  3. Valeu Amado Batista”!que linda música o nome dela e Hey”!!
    adore que faça muito e muito sucessos com esta nova canção,
    muito romântica e maravilhosa goste muito”!parabéns sucesso
    Amado Batista e que ti desejo de todo o coração sua fá1″!
    Abraço! Ateciosamente. Helena Regina A.Assis.

  4. alrilene rodrigues

    a musica hey é linda

  5. Daniela Gonçalves

    Olá Amado Batista!
    Adorei esta canção parabéns e muito sucesso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. Daniela Gonçalves

    Olá Amado Batista!
    Eu e meu Esposo adoramos esta canção é muito linda parabéns !!!!!!!!!!
    E muito sucesso para vc!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. adelia gouveia

    amo todas as musicas do amado batista sou fanzoca dele…………….

  8. eu eloina acho essa musica muito bonita

  9. Oi Amado, meu amado, amo demais todas suas músicas, fico encantada toda vez que vou a um show seu. Não me canso de ouvir sua voz todos os dias…o meu marido até briga comigo por que diz que não sei ouvir outra coisa, mas para mim não há nada mais relaxante do que ouvir suas músicas..Muitos beijos para vc.

  10. Evany Pacheco

    Não tenho palavras para expressar o que sinto pelo Amado mais amado do mundo.
    Só sei que ele é simplismente d +.
    E eu sou louca por ele e por suas musicas que muito me faz chorar de emoção.
    Te amo meu AMADO.
    Evani Pacheco.

  11. cleison do nascimento silva

    Oi amando tudo bem olha parabnés cara suas musica e uma suceso meu pai ele tem todos os seu cds vc pra ele e o maior canto do mundo não so pra mais como pra todos nois que gosta da musica sertaneja.. que Deus te abençoi hoje e sempre.. e nuca deixa de canta por fala serio quem não gosta da musica de amando batista não saber o que e musica… abraço cara…
    ass; Cleison do nascimento silva

  12. amado eu sou seu fan, que musica linda um abraço pra vc que deus ilumine cada dia mais sua carreira.

  13. THEREZINHA SCHULTER

    QUE OS BONS VENTOS TE GUIEN EM TODOS OS TEMPOS, E SOB TODAS CONDIÇOES.QUE NENHUM CONTRATEMPO ABALE A SUA TRANQUILIDADE.QUE VOCE AMADO, ENCONTRE SEMPRE UM CANTINHO DE PAZ E SOSSEGO, ONDE POSSA DESCANÇAR E RECOMPOR AS SUAS ENERGIAS.
    HEI! A MUSICA E BELISSIMA. O VIDEO OFICIAL TAMBEM. SUCESSO! BJS.THE.

  14. Oi amado eu estou aqui vou dizer prá todos ouví que te adoro de montão você completa a trajetória da minha vida , suas músicas são tocadas na história da minha vida, embala meu dançar e enfeita meus dias e essa nova música então… È linda,Parabêns!!!

  15. oi amado tudo bom, sou seu fa gosto de tocarsua musicas
    que e um sucesso , tenho umas musicas que eu fiz que ficarinhao muito bom nasua voz

  16. OI AMADO SOU SEU DESDE DESDE DE 1982 COM ANOS DE IDADE SEMPRE GOSTEI TODAS SUAS MUSICAS ESSE NOVO CD VEIO COM TUDO PARABÉNS.

  17. carlos alberto p da silva

    oi amado sou seu fá a muitos anos mas um cd para rebentar .como todos .parabéns. é mas um para minha coleção.

  18. composição musica

    AMOR E PRANTOS

    No luto do amor onde eu que sonhava tenho decepção
    Ganha prantos de dor o olhar que brilhava cai na escuridão,
    ao nascer outro amor o meu pranto se vai chegam dias de paz ,
    experiência contida começar nova vida já sabendo viver ,

    limitandos direitos aceitando defeitos com mais simpliscidade,
    refletir sobre tudo não dá bronca ser mudo se estiver errada ,
    sendo mais flexivo pra não ser impulsivo,
    como um conto de fadas .

    (bis)amor percebe ti que eu também estou sofrendo

    meu coração dilacerado está morrendo,

    vamos viver uma história assim tão bela

    de julieta ou quem sabe a cinderela.

    vai ser dificil eu sei vou ser sensivél e sensacional

    vou ser ilustre com meu amor para chegar ao ideal
    (bis) na transparência de um cristal posso
    sentir e enxergar meu ideal.

    contato(75-81055545)

  19. amo muito as musicas do amado batista sou louca por ele minha familia adora todas as musicas

  20. Elena - Macaúbas _Bahia

    olá meu querido Amado Batista, sou sua fã desde criança te adoro, admiro muito o seu trabalho te amo demais suas musicas mexe com meu coração se todos os musicos tivesse seu estilo a musica brasileira tinha categoria em 1º lugar do mundo
    bjsssss
    de sua fã
    Elena

  21. Elena - Macaúbas _Bahia

    te amo, te amo, te amo, te amo, te amo……………….

  22. marlene souza

    olá AMADO eu te adoro ,Voce é tudo de bom suas músicas são maravilhosas ; o meu maior sonho ver vc . bjos MARLENE

  23. marlene souza

    AMO VC E SUAS MUSICAS ;vc e tudo de bom ouvindo suas musicas me faz recordar da minha infancia que foi a melhor parte da minha vida bjos marlene igarapé mg

  24. Vania Guimarães

    Amado adoro todas as suas musicas te amo!!

  25. Amaddo voçê é tudo de bom na vida do meu esposo,jà fomos para varios show,,quando ele tira o final de semana para se diverte, só dá voçê,,na rua que eu moro quando toca suas musica, meus visinhos de diz é cara do expedito.Gostaria de lhe fazer um pedido de realizar o sonho do meu esposo, dele assistir seu show no camarinho,,ou no dia 14/02 que é o aniversàrio dele, o sr. ligar para ele parabenizando pelo seu dia.Numero dele é esse 85 8864 2492.. Realize este sonho, que Jesus te ilumine e te abençoe.

  26. JULIANA RIBEIRO

    a saudade eu mato…as lembranças eu guardo…a tristeza eu supero…a alegria eu conservo…já as pessoas iguais a vc eu nunca esqueço!!!!FELIZ ANIVERSSÁRIO BEIJOSSS…LU

  27. ola sou, antonio marcio assis da silva, qr deixar um pouco da minha historia, a musica do amado me faz lembrar muito do meu passado sou um grande fan do amado

  28. para bens amado olha suas musicas sao lindas cada dia vc nos suprende com esas belas musicas ! olha eu peso para vc minha mulher e compositora e ten um sonho ela gostaria muito que vc gravase agumas de suas musicas por iso venho pedir a vc que se puder realisa ese sonho dela vou ficar muito feliz ! e que deus sempre cotinue tando fosa para vc ser ese cantor maravilhoso que vc e um forte abraso de seus fan que gosta muito de suas musicas

  29. oi sou Alda Rodrigues R. Adoro amado !! as musicas dele , mem fazem bem!!!.Mim lembro da minha infacia. Adorooooo ele.

  30. oi sou a Mariia jose eu adoro as musicas de Amado Batista elas mim fazem muito bem

  31. Zenildo vieira teixeira

    Zenildo Vieira Teixeira
    amado batista gosto muuuuito das suas musicas te acompanho desde do inicio da sua carreá, gosto de todas as suas musicas.
    muita saúde para você e que seja sempre feliz
    abração do seu fã Que te acompanha sempre zenildo.

  32. Aparecida mineira

    Sou uma fã de verdade .gostaria q ele voltasse em Fortaleza

  33. oi, meu querido e amada sou sua fa , amo todas as musicas cada uma delas falao um pouqinho de mim ,bjs e muito sucesso te amo . nair maria malacarne, de sapiranga rs

  34. amado batista comecei ouvir seus sucessos desde quando o mais novo sucesso era a musica(princesa) daí então nunca mais deixei de ouvir.sou acreana tenho 32 anos moro em rio branco estado do acre sou sua fã e toda minha familía também [ ELINEIDE BARBOSA DE CARVALHO]

  35. Maria Aparecida Batista

    Amado Batista eu desde muito jovem te admiro como cantor, gosto de todas suas músicas, sinto um carinho muito grande por você, pois quando canta tens uma voz suave e transmite paz, só te conheço através da televisão mas acredito que seja uma pessoa muito amável, você é meu cantor preferido, que Deus te abençoe por toda sua vida, as pessoas dizem que ninguém é insubstituível, mas para mim você é,

  36. oi amado meu nome e dasiel tiamo muito sou seu fã
    adoro vc

  37. MARCELO RODRIGUES

    Amado batista vc é só sucessos. Gosto de todas mas em especial últimas lembranças, perdão meu bem e estou só. Amado Batista lança mais músicas novas que vc merece que deus Ti abençoe muito mais.

  38. MARCELO RODRIGUES

    AMADO BATISTA LANÇA MAIS MÚSICAS NOVA QUE SEUS FÃS QUEREM MAIS.

  39. MARCELO RODRIGUES

    OLÁ AMADO BATISTA EU TENHO UM PRIMO QUE É SEU FÃ DE CARTEIRINHA ELE MORA NA BAHIA E TEM TODOS OS ALBUNS LANÇADO POR VC. ELE TEM TODA A SUA DISCOGRAFIA NA CASA DELE. O NOME DE É JURACI DOS SANTOS.

  40. MARCELO RODRIGUES

    AMADO BATISTA ALUCINAÇÃO, NOSSA SENHORA APARECIDA, PENSANDO EM NÓS, PENSANDO EM VOCÊ.

  41. MARCELO RODRIGUES

    AMADO BATISTA AQUELA MÚSICA QUE VC CANTA COM A JOELMA DA BANDA CALYPSO É MUITO BOA. LANÇA MAIS SUCESSO PRA SEUS FÃS E QUANDO VC VAI VIR CANTAR AQUI NA CIDADE DE DIADEMA ABRAÇOS.

    MARCELO RODRIGUES
    DIADEMA – SP

  42. Aline alves de araujo

    Adoooooorei a nova musica de amado batista

  43. MARCELO RODRIGUES

    AMADO BATISTA 36 ANOS DE CARREIRA REALMENTE ELE FAZ MUITO SUCESSO ATÉ HOJE PARABÉNS AMADO BATISTA.

  44. mariadivinadasila

    EU SOU MARIA DIVINA ADORO AS MUSICAS DELE FUI NUM CHOU DELE EM CHAPADÃO DO SUL E CHOREI MUITO DE VER ELE ELE É A MINHA GRANDE PAIXÃODA MUSICA

  45. MARCELO RODRIGUES

    AMADO BATISTA É O CANTOR MAIS QUERIDO POR TODO TIPO DE FÃS HOMENS, MULHERES E CRIANÇAS. PARABÉNS AMADO BATISTA VOCÊ NÃO PODE PARAR DE CANTAR MESMO QUE VOCÊ CANTE MENOS OU FAZ SHOWS MAIS POUCO DOQUÊ ANTIGAMENTE POR CAUSA DA IDADE VOCÊ NÃO PODE PARAR. VOCÊ É O ÚNICO BEM PRÓXIMO DO REI ROBERTO CARLOS E NINGUÉM MAIS.

  46. MARCELO RODRIGUES

    O CARA QUE ESTÁ BEM PRÓXIMO DO REI ROBERTO CARLOS. ESSE CARA É VC AMADO BATISTA.

  47. MARCELO RODRIGUES

    O CARA QUE ESTÁ BEM PRÓXIMO DO REI ROBERTO CARLOS. ESSE CARA NÃO É EU NÃO. É VC AMADO BATISTA. PARABÉNS PRA VC AMADO BATISTA E QUE VC TENHA VÁRIOS ANOS DE SUCESSO E SAÚDE PARA LANÇAR MAIS MÚSICAS.

  48. Amado sou sua fã de carterinha e muito mais,
    lhe desejo um feliz aniversario,

  49. Olá amado batista eu mim considero seu fã numero um para mim já mais vai Narcer outro cara como você todas as suas músicas toca o coração de alguém principalmente o meu, gostaria tanto de te dar um abraço e um sonho a sua voz e unica ninguém imita.jesus aumente muitos os seus anos de vidas este e o desejo deste seu grande fã jocelio de fortaleza ceara .

  50. parabens amado batista voce e um fenomeno.?

Deixe uma resposta

