Novo CD promete muito sucesso !

Nunca se falou tanto em Amado Batista como agora, estamos vivendo junto com o Amado um momento inesquecível de sua carreira, um disco que promete ser o melhor dos 35 anos de carreira !

O CD “Meu Louco Amor” ainda não está nas lojas, mas os fãs esperam ansiosamente ouvir o resultado, só quem é fã sabe a expectativa e a alegria em ouvir um CD inédito de seu cantor favorito !

O CD vem com tudo, segundo o Amado, o disco foi lançado em uma ótima fase de sua carreira.
Será que aquele furacão da década de 80 vai se repetir ?

Em breve acontecerá o lançamento oficial do livro “Amado Batista o Cantador de Histórias”, e logo no próximo mês, o lançamento exclusivo de um DVD.

Em breve novas informações sobre os novos lançamentos do Amado Batista aqui no Blog mais amado do Brasil !

Maicon Douglas

7 Respostas para “Novo CD promete muito sucesso !

  1. IVETE KUHN (JOINVILLE SC)

    SIM ,EU JA TENHO CERTEZA Q ESTE CD VAI SER O MAIOR SUCESSO PQ ELE ESTA SIMPLESMENTE MARAVILHOSO, Ñ VEJO A HORA DE TE-LO.AGRADEÇO A ESSE ANJO MARAVILHOSO Q É O NOSSO PRINCIPE Q LAPIDOU ESSA JÓIA COM SUA VÓS MARAVILHOSA.Q DEUS CONTINUA ABENÇÕANDO SEUS CAMINHOS….. MIL ABSSS AMADO TE AMOOOOOOOOO

  2. Sou um fâ numero um só que sou um pouco novato se tratando de internete, acho que eu nunca me enteresei tanto como agora e principalmente se tratando do AMADO abraços ARNALDO>>>

  3. eu quero saber quando onovo cd do amado batista sera lansado nas lojas do rio de janeiro porque a sua fa numero 1 nilza maria pórque ela que ser a primeira a escutar anciosamente omais rapido posivel umbeijo da sua fa nilza maria do rio de janeiro

  4. OUÇO AB DESDE DE A INFÂNCIA. SÃO MINHAS MÚSICAS FAVORITAS. OBRIGADO AB

  5. Claudiana batista

    Adoro amado batista

  6. Luis Aldemir cruz da fonseca

    Com certeza vai bomba e jato na espequitatova aguardando o CD CER lansado

Deixe um comentário

