Erich & Bruno – Os Filhos do Amado !

Erick & Bruno

De Goiânia para o Brasil, ERICH & BRUNO vêm para inovar o sertanejo nacional. Os cowboys diferentes, com um estilo musical próprio, alegram e apaixonam o dia-a-dia de homens e mulheres de todas as idades.

Essa magia já toma conta do país e o segundo CD da dupla mostra exatamente o que corre na veia desses artistas: a paixão pela música. Em “Erich e Bruno – ao vivo”, juntamente com o lançamento do primeiro DVD da dupla, os cantores conseguem retratar o resultado do esforço empenhado na carreira.

O repertório, escolhido com o auxílio do produtor Cláudio Costa e com o apoio do renomado cantor e pai da dupla “Amado Batista”, demonstra o carinho pelo público. Hoje, ERICH & BRUNO, conhecidos nacionalmente pelo trabalho e a dedicação na área, contam com a participação do pai na divulgação deste trabalho e na música “Folha Seca”.

Embora a carreira seja recente, nesses cinco anos a experiência já toma conta desses meninos. Ainda muito jovens, ERICH & BRUNO cantavam em festas, bares, rodeios e bailes. Os filhos do consagrado cantor “Amado Batista” souberam aproveitar a oportunidade que tiveram, explorar os seus talentos e investir em música de qualidade para o público.

Estes meninos de talento, muita fibra, simpatia e humildade têm todos os motivos para comemorar o caminho de vitórias que têm percorrido, o Brasil está admirando uma marca incondicional de seu trabalho que está sendo feito com muito carinho e dedicação, e temos a certeza que serão recompensados por seus esforços.

www.erichebruno.com.br

15 Respostas para “Erich & Bruno – Os Filhos do Amado !

  1. Ola, fui no show do Amado aki em BH, conheci o Erich, ele é muito bonito.. Minha irmã e eu ficamos encantada com ele, e o produtor deles é uma graça me fez rir o tempo todo…bsjbsj adorei o show.

  2. Quando vcs tiverem show por aki me envie a datas para que eu possa ir novamente..

  3. Olá Amado Batista”!seu filhos são um amor lindos”!tem a que
    puxar,o pai o talento a simplicidade as canções são maravilhosas;eu assenti no You Turbe cantado com você folha
    seca;parabéns Erich e Bruno sucessos para vocês tem tudo para fazer muito sucesso”!Amado parabéns pela educaçao que
    deu a seus filhos;adore eles cantado com você muito sucesso”!
    Abraços sua fá.Helena Regina Assunção Assis:…

  4. Ola Erik e Bruno!!!Como vao vcs? espero que muito bem!!Estive no ano de 2010 em mguaira PR na festa das Naçoes on tive a oportunidade de abraçalos e dar um pouquinho do meu carinho,gostei muito vcs se apresentarao com se pai Amado!!Nao pudi estar com ele cuando abraçei vc Erik senti um pouco q abraçava ele,foi grande a emoçao mas ainda espero um dia poder abraçar o propio AMADO!!!Tenho fotos com vc e o Bruno!!!Beijos e sucesso pra vcs!!!

  5. Everton inacio

    ola Erick & bruno,assisti vcs no programa do cleber no terra da padroeira e adorei a musica de vcs armadilla.
    espero que em breve vcs possam vim cantar aqui em itapecerica da serra.
    abraços e muito sucesso….

  6. ola, gostaria muito de adquirir uma foto, q tem eu e minha mae com 2 filhos do amado numa festa no g4, em novembro de 2010 na hora estava sem maquina e acabou q sua equipe tirou a foto e falou q colocaria num site pra depois eu pegar, mas nao lembro minha mae e fasona dele, obrigada.

  7. Mayara Oliveira

    tive o gnde prazer d tirar foto c/ os 3 e c/ o amado e bruno por 2 vzs, + num fikei c/ elas, torco p/ tirar d novo e fik

  8. aparecida de castro

    erich e bruno boa noite amo o trabalho de voces e de amado batista,mais gostaria de vender pra voces a letra da minha musica. não irão se arrepender.

  9. amo erick e buno

  10. tem tantas duplas que estão estourando nacionalmente.. Estou torcendo por vcs.. Na minha cidade ainda ñ toca suas músicas… espero que em breve vcs alcancem o nível esperado. abraços

  11. Muiito bom os Shows de Amado Batista ,maravilhoso e seus filhos uns gatos tem talento igualzinho o pai…………..

  12. talentosos e gatos como o pai,adorei o show em petrolina q deus os protejam bjs.

  13. jailma rosa de oliveira

    parabens meninos pelo sucesso acompanho seu pai desde criança amo de coraçao espero que assim como ele vcs levem emoçao ao povo adoro seu pai adoro vcs beijo

  14. ola erik&bruno, foi um prazer te ver na festa de vaqueijada de miravania um abraço.

  15. Olá Erick e Bruno,eu sou compositor e no momento estou com três músicas no Facebook (vídeos),peço que vocês escutem por favor e também mostrem pro Amado Batista, as músicas são; 1- Podem Ir Pro Inferno(crítica aos políticos),2- Cabeça Chifruda(brega),3- Ela Vai Passar Na Minha Rua(sertaneja),nessa música substituir a palavra Sufocava por Contemplava,para ouvir basta entrar no Facebook e procurar por Uilson Ramalho Ramalho,também estou no Palco MP3,,youtube e som 13,,fones para contato; (86) 8866 2002, (86) 8862 8598,operadora Oi,um grande abraço.

Deixe um comentário

