Atenção Compositor !

Nosso Blog está recebendo e-mails com perguntas de como enviar composições para o Amado Batista !

No site oficial do Amado, temos o contanto através do e-mail marcia@amadobatista.com.br, se você enviar a composição para esse e-mail, ela será analisada pela produção da AB MUSIC, e pode ser levada até o cantor Amado Batista.

Portanto se você tem composições e deseja enviar para a produção do Amado o e-mail é marcia@amadobatista.com.br

19 Respostas para “Atenção Compositor !

  1. tenho algumas composições de minha autoria, e gostaria de saber se o cantor amado batista deseja conhecelas,sou pernambucano fã incondicional do amado e sei que algumas destas letrasque escrevi é a cara dele no estilo de cantar, aguardo respostas ou contato pelo 81-91868795

  2. Tenho varias composições de minhs autoria,e gostaria de ouvir e ve-la uma delas gravada e cantada por Amado Batista.
    espero sua resposta ou entre em contato pelo tel:
    (75) 9993-2219 LIDINEY SOUZA

  3. adinalva_costa@hotmail.com

    Amado batista,eu jose leomagno barbosa algun tempo enviei duas das minhas canções de minha altoria;ja faz algum tempo e ainda não obitive nenhuma resposta,amusica traz o titulo “foi bom enquanto durou,a outra “jamais conseguirei te esquecer”.sou seu fã há 35 anos,gosto muito de tocar violão e cantar inclusive nos shows que faço canto varias musicas suas ,mas gostaria muito ter a oportunidade de ouvir as minhas musicas que lhe enviei cantada por você,ja lhe mandei as minhas musicas gravadas em cd; caso ouça as musicas e goste delas entre em contato com esse compositor aki da cidade de mariana mg,pelo tel (31) 83114071.ficarei muito contente e honrrado caso você venha gravar as minhas musicas,desde ja agradeço e dispesso com um forte abraço de seu fã jose leomagno barbosa

  4. crispim martins

    sou compositor e gostaria de mandar um trabalho meu para o amado batista,mas nao sei como fazer chegar até as mãos dele. ja quero mandar o material completo: cd ,letra e musica preciso de um endereco e confiavél.
    se ele vir minha composiçao com sertesa irá gravar

  5. Tenho um vídeo no youtube “O amor é lindo” gostaria que o cantor Amado Batista, grava-se esta música de minha autoria!

  6. ueliton souza

    Eu tenho varias musicas compositadas em minha auoria e gostaria muito que de uma minha o Amado Batista pode canta-la.Sao musicas em fatos reais e espero que voces me de uma oprotunidade….abraços.

  7. ueliton souza

    telefone; 064 99695488

  8. Cirléia Rita de Cássia G Rodrigues

    saudaçôes
    sou Léia gosto de música desde a minha infância e o cantor que mais ouvi foi o amado batista, com isso me tornei uma fâ natural do seu trabalho, em festas sempre canto algumas músicas do amado, e tenho também algumas de minha autoria que apesar de ainda nâo estarem gravadas em cd gostaria de mostrá las para uma avaliaçâo, desde já agradeço!

  9. Matilde ribeiro da conceição

    Oi Amado batista aqui é sua grande fã do rio grande do sul que é a unica faz 22 anos que eu quero realizar um sonho com você já escrevi já mandei cd de fotos choro todos os dias por você meus telefones não saim de perto de mim pra voce me liiga que são:(51)99135776 e (51)92569805 liga pra mim amado batista por favor eu quero que voce realize meu sonho ficar um dia com voce em são paulo ou em qualquer lugar do mundo menos rs vai ser a luz e o dia e noite e as estrelas e a lua e os sol amadoo faça isso por mim realize meu sonho com voce ter um dia de estrela com vooce eu só vou começar a viver realizando esse sonho sou linda mais estou fiquando feeia por chorar anote no seu coração oque eu estou passando por voce sou capaz de fazer uma musica na tua frente só pra voce amado voce é lindo voce é belo só tem lugar no meu coraçãoo me ajude meus telefones estão ai me liga. Rua julio sesar bastiane 1440 Bairro nossa da c. Charqueadas Rs cep:96745000 meu nome artistico é cauane soares o real é Matilde ribeiro da conceição sou pobre enão tenho condisoes de ir até ai vem me buscar obrigada

  10. Rayone cavalcante

    Oi meu nome e rayone cavalcante sou cator,e compositor.queria ter a oportunidade de mostra algumas das minhas composiçoes para o amado .que e o estilo musical dele.eu ja mandei varios cds,mais não tive ainda nenhuma resposta.espero que vc possa ver essa mesagem.desde ja agradeço.desse seu fã,Rayone cavalcante

  11. ola amigo amado batista eu so alessandro barbosa so cantor e compositore tenho um cd gravado so seu fã desdi criança eu cantava as suas musica guando eu morava la no parana trabalhando na roça ate fim hoje eu moro em sp e consegi gravar meu cd eu tenho 3 musicas da minha autoria ta registrada com letra e meladia eu vou gravar na fita e gostria de mandar pra voçe ouvir se voçe nao gostar nao tenho poblema nao um abraço do seu fâ alessandro barbosa 011 8756. 1834

  12. Jeilson Oliveira

    Oi Amado Meu Nome é Jeilson Oliveira Sou Compositor e Tenho 9 Videos No Youtube Peço Encarecidamente Que Você Dê Uma Verficada…

  13. Jessé torquato

    Ja faz 10 anos qe eu procuro contactar sua pessoa para falar sobre algumas composições qe tenho nun cd (ineditas) a quais compus no intuito de um dia poder ler mostrar, pois conheçi alguem qe é fâ do seu trabalho e mesmo sendo muito doente e sofrer contanstes dores, esta sempre a ouvir tuas canções e porisso tbm apesar de eu ter um estilo musical bem diferente passei a ouvir e valorizar o seu jeito de cantar tanto qe fiz suas musicas qe ficarão boas gravadas com a sua voz e maneira de interpretar entãoi na esperança de obeter sua resposta para um possivel acordo em relação a isso resolvile procurar mesmo que para ouvir um não ficarei feliz se kisserem ao menos ouvir as musicasé um desejo qe mantenho a an0s e tbmé o sonho deuma outra pessoa qe se encontra praticamente moribuinda mais qe diz ter conheçido voce nun passado bem distante e qe sempre foi sua fâ, embora nunca tenha tido a oportunidade de expressar como gostaria, a admirição e respeito por ti. sem mais agradeçe Jesse Torquato. 046 88018721 e tbm por esse email sherek.vl@hotmail.com

  14. AMARO MARTINS

    ola amigos e amado batista eu me concidero o seu grande cover na voz tenho 06 cds ineditos gravados de minha outoria gostaria que vc ouvisse alguma musicas que ja estão gravadas pois todos que ouvirão disem ser lindissimas, musicas como você me comquistou,minha cara metade,é a penas um amigo entre outras gostaria de manadar uma seleção das minhas melhores musicas posso mandar um cd sem compromisso fone 051,34532049 cel 51 99807824 amaro martins.

  15. genilson kleber

    ola amado batista sou seu fã e admiradortenho 5 composiçoes gostaria que voce analizasse na voz http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=fKzGxGsxC7cde marcos duarte acesse no http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=RZxinly01bcyotube http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=78QytDrauaU http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=VXQsa1aO3xM
    fone;:88 36289218 espero que voce goste quero essa oportunidade.

  16. genilson kleber | 18/06/2013 às 12:09 | Resposta
    Seu comentário está aguardando moderação.
    ola amado batista sou seu fã e admiradortenho 5 composiçoes gostaria que voce analizasse na voz http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=fKzGxGsxC7cde marcos duarte acesse no http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=RZxinly01bcyotube http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=78QytDrauaU http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=VXQsa1aO3xM
    fone;:88 36289218 espero que voce goste quero essa oportunidade.

  17. jose bispo xavier neto

    boa tarde , eu jose gostaria de ter um retorno, sobre algumas composicoes que eu lhe enviei, no qual desejo que goste e aja interesse em gravar aguardo o retorno. obrigado

  18. GRANDE AMADO – O CANTOR MAIS AMADO DO BRASIL. SOU CLÉRES TEIXEIRA – A POPULAÇÃO LINHARENSE FICOU SATISFEITA COM SUA APRESENTAÇÃO NO PARQUE DE EXPOSIÇÃO ONDE A CIDADE COMEMORAVA 214 ANOS. FORAM 5 DIAS MARAVILHOSOS. MAIS VAMOS ONDE EU QUERO CHEGAR. SOU COMPOSITOR E APROVEITANDO O MOMENTO DEIXEI UM CD COM 6 MÚSICAS DE MINHA AUTORIA: QUERO PAZ, O ESPIÃO, PAPEL MANCHADO, ENTRE EU E VOCÊ, ACEITE O MEU PERDÃO E TUDO POR VOCÊ. DIZEM QUE SANTO DE CASA NÃO FAZ MILAGRE, SÓ QUE ESSAS FORAM ACEITAS PELA POPULAÇÃO DE FORMA MARAVILHOSAS. AQUI EM LINHARES SOU CONHECIDO COMO COMPOSITOR E O CANTOR ELIAS WAGNER, LINHARENSE QUE NOS REPRESENTA E MUITO BEM DUAS DE MINHAS COMPOSIÇÕES. (O ESPIÃO E PAPEL MANCHADO). GOSTARIA MUITO QUE VOCÊ OUVISSE COM MUITO CARINHO ESSE MEU TRABALHO. DESDE JÁ AGRADEÇO. E FICAREI NA EXPECTATIVA DE UMA RESPOSTA POSITIVA, GRANDE ABRAÇO – ATENCIOSAMENTE: CLERES TEIXEIRA.
    CONTATO: 027-9783-7913 – cleresteixeira@gmail.com

  19. ola bom dia ,amado batista ,,sou milton maciel,,compositor ,,tenho uma musica que acho seu estilo,.titolo pessoa diferente,,para ouvir ,milton maciel compositor,musica pessoa diferente obrigado fique com deus ,

Deixe um comentário

