Em Breve: Novo CD de Amado Batista !

O Blog “Amado Batista o eterno seresteiro” disse a alguns meses atrás que o novo disco do Amado seria lançado em abril ou maio, entrei em contato com a produção do Amado e me disseram que o novo disco sai em agosto ou setembro!

Mas quanto maior o suspense, melhor o resultado.

O novo CD já está sendo gravado e vai contar com a participação especial Elias Wagner, compositor da musica “A Força do Amor”,  junto com o Amado vai cantar uma musica de tema dramático que segundo ele, vai emocionar o Brasil.

Elias Wagner é paraplégico e vai contar sua história em uma canção chamada “Eu Sou Igualzinho a Você, Só meu Jeito de Andar é Diferente” (título provisório).
No novo disco, Amado também irá gravar um samba do Ary Gonsalves !

Aguardem, em breve, mais um grande sucesso de vendas, e mais 14 musicas para nossa coleção, o novo CD do mais amado do Brasil !

79 Respostas para “Em Breve: Novo CD de Amado Batista !

  1. amo esse cara ele fas porte da minha historia

  2. roberto dos anjos

    estou adorando este blog tem sempre novidade sobre
    meu grande ídolo amado batista parabéns para você criadores deste maravilhoso blog

  3. roberto dos anjos

    gostaria de adquirir o filme do amado

    ele fez este filme em 1982 foi um grande sucesso na época
    mais caiu no esquecimento e sumiu

    alguém tem te esse filme sol vermelho 1982

  4. QUE DEUS TE IMLUMINA TODO A SUA DEDICAÇÃO NO C D S QUE VEM AI,
    EU DESEJO TUDO DE BOM PARA VC, TE ADORO HA TRINTA É SEIS ANOS
    .

  5. Amado batista,vc é a estrela que brilha
    e que encanta com sua voz,e suas canções maravilhosas.
    Que DEUS ilumine sua vida sua dedicação,sucesso
    te desejo tudo de bom,em seu novo cd.
    Te adoro muito vc é o meu idolo,AMADO BATISTA,
    a trinta e dois anos,felicidades mil.

  6. cleverson queiroz

    amado vc e icoparavel na verdade vc e o melhor do mundo suas cancoes e minhas historia , quando estou triste e suas muscica que mim alegra por isso que eu digo vc e dez . ou melhor vc e cem eu sem vc nao sou ninguem,;;;

  7. cleverson queiroz

    vc e milllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

  8. matia de fatima neves

    oi meu querido amado batista vc e o mais amado do brasil eu sou sua fã numero um vc cantar muito lindo pra todos os apaixonados vc brilia como o sol parabens meu lindo um grande beijus fica com deus

  9. OLÁ MEU QUERIDO AMADO BARTISTA VC É MEU IDÓRO TENHO TODAS A SUAS COLETANIA E ESSE NOVO TRABALHO VAI SER MAIS UMA PARTE DA MINHA VIDA ESPERO VC AQUIR NA BAHIA DE NOVO IPIAÚ BAHIA BRASIL….

  10. eu estou ansioso pelo o novo cd desde 2008 quando ele lançou o acustico
    nao vejo a hora de correr para a loja para comprar mais este
    ele poderia ao mesnos colocar uma musica o eu site ne?

  11. Olá amado sou de cotia seu vizinho ,sou seu fã desde o seu primeiro disco ,:desisto: tenho todos ,gósto de todos ,suas musicas são reais
    muito legal viajar e curtir o seu som .Ha voce podia reeditar o filme sól vermelho .que tal.bem estou no aguardo do novo trabalho creio que será excpcional,boa sórte amado voce e´nosso grande idolo .parabens.

  12. ola amado voce é demais parabens pelos longos anos de sucesso,no aguardo do seu novo trabalho .abraços ivanói cotia sp.

  13. ola amado sou sua fã adoro suas canções ,espéro ancioso o novo cd.abraços sueli.

  14. oi amado voce é realmente o mais amado ,parabens sou de jandira eu e minha familia adoramos voce,abraços.

  15. olha , eu duvido q no mundo asista alguem , que curte mais amado batista do eu ,, sei todas as musicas dele , tenho todos os seus discos . sou locutos de radio aqui em minha cidade . eo nome do meu programa aqui e a hora do amado .. so rodo amado batista , o programa tem uma hora e meia todos os dias ,,,,, estou aguardando o novo cd , q com serteza sera um estouro …..

  16. olha , eu duvido q no mundo asista alguem , que curte mais amado batista do que eu ,, sei todas as musicas dele , tenho todos os seus discos . sou locutos de radio aqui em minha cidade . eo nome do meu programa aqui e a hora do amado .. so rodo amado batista , o programa tem uma hora e meia todos os dias ,,,,, estou aguardando o novo cd , q com serteza sera um estouro ….. meu maior sonho e conhece-lo pessoalmente qualquer novidade pode me enviar por email vandeirmarques@hotmail.com

    • De onde tú é vandeir?

      Legal, manda o nome da rádio onde vc trabalha, parabéns pelo bom gosto, eu também já tive a coleção dele inteira, e ainda era autografada por ele, só que infelismente em uma mudança de estado, alguém de má fé pegou minha coleção e levou embora.

      abraços, e também estou esperando ancioso o novo cd, que me disseram que estaria nas loja ontem, 16/09/2010. Certamente vai ser mais um grande sucesso, como sempre.

  17. OLA AMIGOS POIS TEMHO TODOS OS DISCO ATE O COMPACTO ANO 1975 E TAMBEM 1976 E TODOS OS CD ATE 2008 SO ME FALTA 2010 DISEM NO FIM DO MES ESTARA NAS LOJAS TO AGURDANDO

  18. francisco viana

    ola amado eu tenho tadas as musicas que você ja gravou dasde 1977
    ate hoje. eu mandei una nusica pra você que se chama um nova anor
    espero que um dia você grave. sucesso na sua carreira
    tudo de bom

  19. LEGAL ESTAREMOS AGUARDANDO O NOVO CD DE AMADO BATISTA HA SE ALGUEM TIVER O FILME DE AMADO BATISTA SOL VERMELHO POR FAVOR NOTIFIQUE-ME OBRIGADO.

  20. ana paula silva santos

    olá amado batista sou seu fã eu quero saber o que você acha sobre seu novo cd e o que vocÊ acha sera que vai vender muito????tchau um abração de sua fã

  21. Marcelino Manoel

    Olha Amado Batista sou seu fã durante os meus 20 anos de existencia por isso lhe desejo boa sorte nesse mais novo projeto e estou louco que esse CD e DVD sai logo!

  22. luis cardoso da silva

    ola amado batista suas musicas muito aver comigo a musica não fassa ja mais como eu fiz desde as apesentaçao na radio nacional no progama edslson moura tenho lps cd dvds todos continue sempre cantandoasisti 2 sous em teresina dis lcs santa cruz dos milagres pi

  23. Aldenice de Vasconcelos Lima

    Amado Batista eu sou sua fã . Tenho vários cds seus . Eu gostaria de receber um autógrafo seu , em uma camisa sua . Beijos !!!!!!

  24. Raimundo Pereira de Lima

    Vou ter que repetir o que os outros disseram, sou seu fã e admirador, gosto muito de suas músicas e tenho todos os seus discos que são meus e não dou fim de jeito nenhum, tenho também os DVDs, revistas, livretos com músicas cifradas e muito mais, sou compositor e eu canto uma música sua que não é sua, pois eu sonhei você cantando uma música inédita e quando acordei bem depressa eu copiei, meu sonho como são de muitos, é ter uma canção minha gravada por você, que é e sempre será o cantor mais AMADO do Brasil. Valeu cara, um abraço e já estou esperando sair o novo CD.

  25. sou apaixonada por amado batista nao perco um show dele!!!
    nao vejo a hora de lancar o novo cd…

  26. Amado eu gostária muito de lhe conhecer pessoalmente, Eu tenho alguns erros de portugueis, mais desculpa e me entendão por avor! Meu nome é Arnaldo sou natural de Caruaru-pe. acho vou ouvir bastamte seu novo (CD) um abraço e muita saude e sucessos.

  27. quando vai sair seu novo cd

  28. amado vc e o cara que faz lindas cancoes de amor e com sua linda vois fica melho ainda suas cancoes de amor amado batista continui smpre assin emocionando todos bresileiros felicidades pra vc . quando saira seu novo disco estou louco pra ouvir suas novas cancoes.

  29. ROQUE SALDANHA

    EU,SOU: ROQUE SALDANHA, SOU LOCUTOR,APRESENTADOR E PROMOTOR DE EVENTOS…ANTES DE EU SER, O QUE SOU HOJE, EU ERA: VAQUEIRO E TRABALHAVA NA ROÇA…EU SOU LOUCO PELAS AS MÚSICAS DO AMADO BATISTA, NA VERDADE AS MÚSICAS DO AMADO, FAZ PARTE DA MINHA VIDA…TÊM TUDO Á VER COMIGO…A MINHA NAMORADA, EU A´CONHECÍ ATRAVÉS DAS MÚSICAS DO AMADO BATISTA…AMADO É CULPADO PELO O NOSSO AMOR…

    EU, SONHO UM DIA, PUDER FAZER UM SHOW COM AMADO BATISTA, AINDA…SEI,QUE É DIFICIL…PQ? AINDA NÃO TENHO CAPITAL PARA ISSO,
    MAIS UM DIA, VOU REALIZAR MEU SONHO…
    ABRAÇOS A TODOS OS FÃS DO AMADO BATISTA, FICAM COM “DEUS”

    • Gostei , Roque.. você não disse de onde tú és, más tambem sou fã dessa cara chamado AMAAAAAADO BATISSSSSSTA.

      É também um sonho meu um dia levar esse garganta de OURO lá no Piauí, e fazer um grande Show pra minha galera que tanto curte esse cara e não pode vir até São Paulo pra vê de perto o Show desse grande e humilde Cantor..

      Sou A Pontes, grande fã de AMADO BATISTA.
      Que bom seria se estes comentarios chegasse até ele , assim iria saber o quando é uma pessoa querido em todo País.

      Não adianta as pessoas se dizerem de uma pessoas fã de uma pessoa depois que ela parte dessa pra uma outra vida. AMADO, SUCESSO EM SEU NOVO CD.

      • ROQUE SALDANHA

        CARO: AMIGO: ANTÔNIO PONTES…EM PRIMEIRO LUGAR; QUERO LHE PEDIR DESCULPAS PELA DEMORA DE RESPOSTA Á SEU RECADO! PQ? AS VEZES MINHA VIDA É MUITO CORRIDA E NÃO DAR ESPAÇO Á NADA…MAIS; LHE RESPONDENDO? EU SOU DE MINAS GERAIS: NASCI NA CIDADE DE CARLOS CHAGAS, MAIS ME CRIEI EM TEÓFILO OTONI. MG…E ACABEI DE PEGAR MAIORIDADE EM SÃO PAULO, MAIS HOJE, VIVO EM MINAS, NAS CIDADES DE BELO HORIZONTE E MORO MESMO EM TEÓFILO OTONI, MINAS GERAIS…COM A FÉ QUE EU TENHO EM DEUS, ESTOU PROGRAMANDO TRAZER O AMADO BATISTA EM TEÓFILO OTONI,MG, EM 2014…SEI QUE É DIFICIL, MAIS NÃO É IMPOSSÍVEL…SOU FÃ DO AMADO BATISTA DESDE QUE TINHA 07 ANOS DE IDADE, CRESCI OUVINDO AMADO BATISTA E VOU MORRER OUVINDO AMADO BATISTA, EU ATÉ FALO? SE UM DIA EU ESTIVER EM UM LEITO DE MORTE, E ALGUÉM COLOCAR AS MÚSICAS DO AMADO BATISTA, PERTO DE MIM, TOCANDO, EU ACHO, QUE EU SAIO DA MORTE PARA A VIDA, NA HORA…

        PODE ME LIGAR SE VC QUISER, OK…FAÇO QUESTÃO DE QUANDO EU TRAZER AMADO BATISTA, EM TEÓFILO OTONI,MG…VC VIM VER O SHOW DE PERTO…
        CONTATO:OP:OI (33)8855-3218
        OP:TIM (61)8313-0108 (31)9707-7330 OP:VIVO

        ABRAÇOS Á TODOS OS FÃS DO AMADO BATISTA, DO BRASIL E ALGUNS LUGARES DO MUNDO…FICAM COM “DEUS”

        ROQUE SALDANHA, LOCUTOR E APRESENTADOR E PROMOTOR DE SHOWS E EVENTOS….
        FACEBOOK: roquesaldanha2012@hotmail.com
        MSN: roquesaldanha2012@hotmail.com
        ORKUT:ROQUE SALDANHA, PARAÍSO TROPICAL…

  30. nossa eu sou super fã desse cara desde pequenino eu gosto mais dele e das musicas que ele canta eu sonho um dia conhecelo e pergunto tambem quando o amado vai vir em xique xique faser um show garanto que quando ele vier eu serei o primeiro a comprar o meu imgresso eu tambem sou locutor aqui de xique xique tambem sou tecladista de uma pequena banda chamada os feras livres de xique xique bahia xauuuu AMADO VC E DE MAIS +++++

  31. adriana da silva

    oi amado batista vc faz parte da minha história de vida eu e meu espouso se a paixonamos a partir do momento que descobrimos que nós era seu fãn de carteirinha qando é que vc venhe canta pragente aqui em maceio alagoas nós estamos louco esperando vc para fazer a gente mais feliz.
    como faço para entra em contato com vc no blog ou de outra for estou loca pra ouvi seu disco novo como faço pra ter suas coleção original desde do primeiro disco até agora pois agum é original outros não é copia mim mande resposta meu espouso e eu lhe deserja muitos suseso no seu novo cd.millllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllbeijossssssssssssssssssssssssssss

  32. AGUADAMOS POR ESTE SUCESSO!!!!!!!!

  33. eu sou fañ das musicas de amado batista desde dos meus 15 anos,doano eu compro cds,e dvs de amado,amei,as duas musicas que vi adorei,vai bombar este cd,,,,

  34. Amado, adoro todas as suas músicas. Tenho toda a sua caleção. (há toda original) Estou na experctativa que sai logo este novo álbum. Sou casado tenho uma filha de dois anos meio que já gosta das suas músicas. Já fui varios shows, Adoro assistir ao vivo. A minha frustração é que nunca consegir tira uma foto sua junto com aminha familia. Mas eu compreendo.
    Amado Batista, obrigado por nos propocionar sempre com suas lindas músicas. Que já faz parte da minha vida. Que Deus ilumine sempre a sua vida, a sua familia. UM ABÇO, FICA COM DEUS.

  35. adevaldonunes(adson nunes)

    olá,sou adevaldo mais conhecido como adson nunes. o motivo de está enviando este comentário só para dizer q o amado sempre foi e será o melhor cantor romantico do brasil,quero saber tambem se neste novo cd existe uma musica com o titulo frio da madrugada que foi entreque a ele no ano de 2009 quando o mesmo veio fazer um show em bom jesus do piaui.sem mais no momento,espero a resposta no meu email,abraços

  36. amado adoro suas musicas estou ancioso para o novo cd.

  37. olha aqui o “link do novo cd de amado batista meu louco amor”

    http://www.4shared.com/file/tm6Hn8J9/Amado_Batista_-_Meu_Louco_Amor.htm?aff=7637829

  38. aí galera comentem se gostaram do novo albúm tá!!!!valeuuuu

  39. eu amo vc. meu amado desde meus 8 aninhos cresci te ouvindo até hoje ,posso estar mal só em, te ouvir fico bem eu costumo te chama de meu amado .espero toca em suas mãos um dia…muita luz para te te amo.Deus te ilumine sempre sempre….. MARIA. SANTANA BAHIA

  40. fernando sergio

    SOU FÃ DESDE CRIANÇA DO AMADO BATISTA, GOSTARIA DE SABER SE EXISTEM ALGUMA PROGRAMAÇÃO DE SHOW PARA ALAGOAS AINDA EM 2010.

  41. Amado Batista amo suas músicas, principalmente seu tecladista Juliano Teruki.. vocês moram no meu ♥. BJssss

  42. Cristovao Amado

    amado estou ancioso para ouvir suas novas cançoes para mim cantar em meus shows….

  43. amado meu rei estou aprendendo tocar violao so para tocar suas musicas maravilhosas beijooos te amo

  44. amado sera q voce vai demorar muito para fazer xou naminha regiao ?estou louca pra te ver de novo cantando beijoos

  45. oii amado sou sua fã nº 1 não perdia o seu show por nada
    hoje eu estou casada maiis nao deixo de ouvir suas musica em casa
    sempre que ouso suas musicas me faz relembra o passado

    sinto muito hoje em não pode esta em seu show mais sempree estará no meu coração te curto muito e nunca vou esquecer dos momentos maravilhosos que passei ouvindo sua musicas

    vou finalizando deixando um forte abraço
    beijão nesse coração maravilhoso
    te adoro

    DEUS te abenções e que vc continue fazendo sucesso !!!

  46. manda aí to guardando

  47. amado vc é milllllllllll minha mae te adora muito bjosssssss

  48. olha minha mae é louca, pelas musicas sua amado batista queria saber como eu faço p comprar a sua coleçaõ de cd

  49. Amado Batista, meu grande eroi na música, sempre gostei muito de todas as músicas, fui muleque ouvindo música de Amado Batista, gosto muito até hoje, tem gente que chama de brega, mais pra que cunhece música o que é brega? Para mim toda música apaixoda é brega então viva o brega que é muito bom, não tem coisa melhor do que vc está amando uma outra pessoa e ao mesmo tempo ouvindo uma bela música, então quem não gosta de música brega ´porque nunca amou na vida!!!!!

    Para mim o rei da da música se chama AMADO BATISTA.

    AMADO BATISTA MEU REI, GOSTARIA DE UM DIA RECEBER UMA LEMBRANÇA SUA, FICARIA MUIMMMMMMMMMMMMTO FELIZ!

    AMADO PRA MIM VC É 10

  50. AMADO BATISTA, ESTOU AGUARDANDO O SEU NOVO CD, ESPERO QUE VENHA COM MARAVILHOSAS MÚSICAS.

  51. tatiane de sousa bibeiro

    ola,estou na espera para o novo cd do amado eu amooo muito ele,e meu sonho e um dia poder encontra-lo,as musicas dele sao todas lindas bjssss.

  52. NÃO SEI COM QUEM EU DEVO FALAR
    MAS ACREDITO QUE ALGUEM VAI LER E ME DAR UMA RESPOSTA
    EU SOU COMPOSITORA DE MUSICAS SERTANEJA TODA A MUSICA QUE EU FAÇO ME LEMBRA A VOZ DO AMADO BATISTA CANTANDO QUERIA TER A OPORTUNIDADE DE VER ELE CANTANDO MINHAS NUSICAS QUEM SABE ATE GRAVANDO CRIO MUSICAS COM MUITA FACILIDADE TENHO UMAS 8 MUSICAS ESCRITO COM POR MIM

    QUERIA TER ESSA OPORTUNIDADE DE PELOMENOS ELE ESCUTAR ESSAS MUSICA
    JA TIVE O PRAZER DE TE ABRAÇAR E TIRAR FOTOS COM TIGO ENTREGUEI UM CD PARA TEU PATROCINADOR NA FESTA DA ALEGRIA EM 2006 EM CAMPO BOM QUE TEVE DEREPENTE ELE ATE TENHA ESSE CD ESTIVE NO TEU CAM,ARIM ACREDITO QUE TU ATE LEMBRE DISSO
    MUITO OBRIGADO POR VOCE ESZXISTIR AMADO BATISTA TI AMO DE CORAÇÃO
    BJ MARINES DE NOVO HAMBURGO

  53. NÃO SEI COM QUEM EU DEVO FALAR
    MAS ACREDITO QUE ALGUEM VAI LER E ME DAR UMA RESPOSTA
    EU SOU COMPOSITORA DE MUSICAS SERTANEJA TODA A MUSICA QUE EU FAÇO ME LEMBRA A VOZ DO AMADO BATISTA CANTANDO QUERIA TER A OPORTUNIDADE DE VER ELE CANTANDO MINHAS NUSICAS QUEM SABE ATE GRAVANDO CRIO MUSICAS COM MUITA FACILIDADE TENHO UMAS 8 MUSICAS ESCRITO COM POR MIM

    QUERIA TER ESSA OPORTUNIDADE DE PELOMENOS ELE ESCUTAR ESSAS MUSICA
    JA TIVE O PRAZER DE TE ABRAÇAR E TIRAR FOTOS COM TIGO ENTREGUEI UM CD PARA TEU PATROCINADOR NA FESTA DA ALEGRIA EM 2006 EM CAMPO BOM QUE TEVE DEREPENTE ELE ATE TENHA ESSE CD ESTIVE NO TEU CAM,ARIM ACREDITO QUE TU ATE LEMBRE DISSO
    MUITO OBRIGADO POR VOCE ESXISTIR AMADO BATISTA TI AMO DE CORAÇÃO
    BJ MARINES DE NOVO HAMBURGO

  54. parte do meu sonho ja e realiza,agora so falta conhecer o meu grande idolo amado por deus e por todos.tambem sou cantor e faço forro e seresta,e adoro cantar os seus grandes sucessos.sou defient e a suas cansao me da força pra me andar.me ajue a te conhcer amado!ass-juliop cesar fortunato.

  55. oie amando batista eu te amo ,te adoro…
    sou sua fã desde de muitos anos …
    amo cada musicas sua…vc é mt lindo,sua voz é maravilhosa!
    meu sonho é ver vc pessoalmente…mais vou ficar só sonhando=)

  56. debora maria peres de souza

    amado vc e 1ooo1oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!

  57. meu querido
    apaixonante e insubistituivel amado batista sou uma mineira mais apaixonada por suas musicas q canta o amor omeu sonho e um dia poder conhecer voce pessoalmente sei que e um sonho impossivel mas continue cantando encantando seus fas

  58. em é verdade que vc conheceu uma pessoa no show realizado em rio branco acre ……..

  59. A cada novo CD de Amado Batista,meu sonho é que ele
    viesse gravar uma das minhas 500 composições.
    mais ainda não consegui mostrar as musicas a ele.

    Amado se vc ou outra pessoa ligada vc ler esta mensagem , tem uma musica q se chama ( aconteceu sem esperar) tenho serteza se ele ou Reginaldo Sondre ouvir, AB gravara esta musica.
    Confira no bandasdegaragem.com.br/meusonhomusic
    tenho 28 CD de AB, estou ansioso aguardando o novo.
    A todos os fã de Amado Batista meu muito Obrigado!!!

    com carinho:Zé maria

  60. José maria vasconcelos

    A cada novo CD de Amado Batista,meu sonho é que ele
    viesse gravar uma das minhas 500 composições.
    mais ainda não consegui mostrar as musicas a ele.

    Amado se vc ou outra pessoa ligada vc ler esta mensagem , tem uma musica q se chama ( aconteceu sem esperar) tenho serteza se ele ou Reginaldo Sondre ouvir, AB gravara esta musica.
    Confira no bandasdegaragem.com.br/meusonhomusic
    tenho 28 CD de AB, estou ansioso aguardando o novo.
    A todos os fã de Amado Batista meu muito Obrigado!!!

    com carinho:Zé maria

  61. Oi meu Amado voce é meu sonho nao realizado seria um emenso prazer se voce me respondesse ,por favor me mande um linda foto autografada sou muito sua fã,voce é meu anjo bom. Sou uma acreana apaixonada por suas lindas músicas.Realize meu sonho me responda por favor.Para sempre sua fã,SILVIA.

  62. BOA NOITE MEUS QUERIDOS AMIGOS DO BLOG DO AMADO BATISTA.
    O AMADO É, E SERA SEMPRE UM GRANDE ARTISTA, EM UM GRANDE
    HOMEM NUMA GRANDE CRIANÇA MAIS EU GOSTARIA DE SABER DA EQUIPE DO AMADO QUANDO SERÁ GRAVADO O NOVO DVD DELE PORQUE EU GOSTARIA MUITO DE ESTAR PRESENTE NESTE EVSNTO
    É O MEU GRNADE SONHO PARTICIPAR OU SEJA ASSISSTIR A ESTÉ GRANDE EVENTO UM SUPER BEIJÃO NO CORAÇÃO DE TODOS DO BLOG E ENESPECIALMENTE AO MEU QUERIDO AMADO BATISTA.

  63. vcs sabem me dizer se o amado vai gravar alguma coisa do comositor cloves souza?!!! fiquei sabendo or terceiros!!!

  64. maria cicera pires de oliveira

    eu adore saber noticias do AMADO BATISTA,pois não é a toa q amado é o amado mais amado do brasil,a todos os fãs de amado aquele beijo no coração,e se vocês souberem onde eu possa encontrar o livro de amado batista mim avise ok!obrigado a todos.

  65. eu amo o amado batista

  66. amado deus te inlumine sempre

  67. Adorei o blog queria q o Amado soubesse q pra mim ele sempe foi e sempre será o rei melhor cantor do mundo q ele faz parte da minha vida pois ele brilhantemente canta o AMOR e a VIDA um grande abraço de um dos maiores adimiradores desse gênio da música adoro todas elas gostaria de melhores condiçoes para adiquiri toda sua obra e te conhecer pessoalmente.

  68. eu adoro muito ele

  69. amado batista não sei se vc lenbra mais eu lenbro do sao joao passado aqui da bahia aqui em itamaraju, gostaria de te agradeser por ter vindo aqui o meu sonho eu e minha familia foi realizado foi de ter visto bem de pertinho muinto obrigad beijossss adoramos muinto vc::::::::

  70. Amado Batista sempre acompanhei sua carreira sou fa de carteirinha tenho quase 60 anos de idade e me sinto jovem ouvindo suas musicas gostaria que voce regravase a musica Bailinhos de familia eu sou Aide maria g costa ponta grossa pr adoro todas suas musicas que deus te ilumine sempre amo voce beijos de sua fa para sempre saude e muita pas

  71. edvaldo gustavo

    amado baja
    tista sou teu destde os anos 70 quero comprar o novo cd

  72. Estou muito ansioso por mais um trabalhos seu

  73. Amado batista eu espero com ansiedade o seu novo trabalho que venha muitas musicas in neditas de sua autoria ou junto com o Reginaldo Sodre que deus te abencoi e te de espiracoes por muito tempo um abraco do seu fa carlos henrique

  74. Amado eu sou sua fã Desejo um dia poder conhecer !!!
    Creusa abraço !!! Teresina Piaui

  75. vanderley gomes

    Sou fâ stou esperando,
    esse cara fas part da minha historia .hoje e sempre?

Deixe uma resposta

