A Vida Íntima de Amado Batista !

NOME COMPLETO : Amado Rodrigues Batista
APELIDO : Os jornalistas me chamam de Lovely ( amável em inglês )
QUANDO E ONDE NASCEU : 17/02/1951 em Catalão – GO
PESO E ALTURA : 75 Kg e 1m70
SIGNO : Aquário
COMIDA PREFERIDA : Galinhada
BEBIDA PREFERIDA : Água-de-coco
PROGRAMA DE TV PREFERIDO : Vejo novela, shows, noticia, esporte, tudo !
SE NÃO FOSSE CANTOR SERIA : Talvez médico
O QUE O TIRA DO SÉRIO : Mentira e traição
UM ÍDOLO : John Lennon

14 Respostas para “A Vida Íntima de Amado Batista !

  1. Amo muito oa amado,ainda bem q ele tambem é signo d ar

  2. nair pereira da silva

    amado!!!filhos sao 4 ?????erich e bruno cantores maravilhos sou fa .bjss..

  3. amado tiamo desde criança hoje tenho 33 anos e ainda tiamo muito, gostaria de conhecer voce. voce é minha paixão,

  4. maria da cruz

    deste de crinça,adoro voçê,meu sonho e connher voçê.Todas minha familha gosta de voçê principalmente meu pai.Tenho 10 irmão 8 deles gosta de suas musicas.

  5. MIRELE FERREIRA LOPES

    amado batista sou sua fã numero um, faça uma cação pra mim,vç tudo de bom vç um amorf queria ser sua rainha te AMO. TEAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

  6. MIRELE FERREIRA LOPES

    AMADO BATISTA TE AMO MUITO SOU SUA FÃ NUMERO UM, VÇ E UM CANTOR EXEMPLAR,QUERIA TE CONHEÇER PESSOALMENTE TE AMO, TE ADORO VÇ E UM AMOR DE PESSOA NÃO TE CONHEÇO PESSOALMENTE MAIS, QUERO TI CONHEÇER, BATE UM PAPO SOU DE TORITAMA, AMADO VOU DEIXAR UMA PEQUENA MENSAGEN; HA MOMENTOS NA VIDA EM QUE SENTIMOS TANTO A FALTA DO PASSADO QUE O QUE MAIS QUEREMOS SAIR DO SONHO E VOLTAR NO TEMPO.SOU O QUE QUERO SER PQ SO TENHO UMA CHANÇE DE FASER AQUILO QUE QUERO SER…………..TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  7. MIRELE FERREIRA LOPES

    TIAMO DEMAIS MEU AMO QUERO TUDO DE BOM PRA VOÇE E QUE DEUS TI PROTEJA………..ass por michele ferreira.

  8. Amado gostaria de conhece voce como cantor e como homen voce e lindo quero te conhecer um beijo.

  9. Amado gostaria de conhece voce como cantor e como homen voce e lindo quero te conhecer um beijo. (18) 9649-5716

  10. ivoneide rios

    oi amado sou sua fa e temos algo em comum sabia? seu sucesso naceu junto comigo desde entao venho te aconpanhando amo suas musicas faz parte da minha historia costaria muito de te colhecer perssualmente

  11. amadoooo ty amuuuu

  12. chatoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo nao gosto d vc !!!!!!!!!!!!!!!!!! kkkkk

  13. Gosto muito das musicas do amado batista porque sou um cara muito apaixonado

  14. MARIA.ROSILENE.DO.NASCIMENTO

    Amadobatista ti amo muito gue voce.meimargina.amor.mue.mim.realiza.omeu.sonho.e.passaum.dia.com.voce

Deixe um comentário

